Futsal Feminino 2020/2021



Mikaeil


alenker

fui só eu que reparei no "esquecimento" de alguém tão activo nas redes sociais?

MuadHib

Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2021, 21:53
Patrícia Mexia no seu Instagram.



Esta anda lesionada? Tem ido a jogo a outra GR, neste jogo não vi não sei se já voltou.

Sempreatento1904

Grande treinador, excelente trabalho  e um fantástico desempenho desta equipa que muitas alegrias nos dá. Realçar o excelente trabalho do Bruno, mas que é extensível a toda a direção e á Rita Martins, da mesma forma que os jogadores não ganham jogos sozinhos, os treinadores não o ganham também. É uma envolvencia de muitas pessoas e o trabalho diário que torna isto tudo possível. Qualquer treinador que chega a uma equipa, herda sempre trabalho do anterior e temos que admitir sem desvalorizar o quer que seja, esta equipa do Benfica está muito forte, com muita qualidade, e com uma enorme sede de vencer. O Bruno herdou algum trabalho do mister Pedro Nova, do mister Alipio não? Vamos dar mérito a toda a equipa, que está muito bem comandada, com um grande treinador e apoiar a equipa até ao fim.

GoldenState

Citação de: alenker em 01 de Março de 2021, 00:51
fui só eu que reparei no "esquecimento" de alguém tão activo nas redes sociais?
Pode estar cá mais 20 anos...

É mais fácil tatuar um leão no braço que dar os parabéns ao clube que a formou e lhe deu a oportunidade de competir ao mais alto nível.

anarcos

Pois, "toda a direção" (sic), Rita Martins, Alípio Matos, Pedro Nova, etc, etc...
(Já agora, porque não o Pedro Nobre?)

Estrutura. DAL. LFV.


O que o Bruno Fernandes "herdou" em 2016:



(Desde 2010 até 2016: 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça)

O que apresentou, passados poucos meses, no início da época 2016/2017:



O que deixou ao Pedro Henriques em 2019:



(De 2016 a 2019: 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças.) 


Para os mais distraídos, ou para os que tentam distrair.

BlankFile

Citação de: MuadHib em 01 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Mikaeil em 28 de Fevereiro de 2021, 21:53
Patrícia Mexia no seu Instagram.



Esta anda lesionada? Tem ido a jogo a outra GR, neste jogo não vi não sei se já voltou.

Tem estado lesionada, sim.

Sempreatento1904

O Bruno é o único responsável por tudo o que aconteceu de bom, o mérito é todo dele, os outros não prestam. No tempo do Bruno as equipas eram fortes, agora já não são,no tempo do Bruno era tudo melhor e mais forte. foi ele que inventou o futsal, e foi ele que formou todas estas jogadoras e todo este plantel. É uma pena ele estar sem clube. veremos agora que equipa  deixará este treinador para quem vier a seguir. Veremos...

Sempreatento1904

O Bruno herdou algum trabalho que foi feito na formação antes da chegada dele, ou quem trabalha na formação não tem esse mérito? Tudo do Bruno... enfim

Xonas_14

Citação de: Sempreatento1904 em 01 de Março de 2021, 22:01
O Bruno é o único responsável por tudo o que aconteceu de bom, o mérito é todo dele, os outros não prestam. No tempo do Bruno as equipas eram fortes, agora já não são,no tempo do Bruno era tudo melhor e mais forte. foi ele que inventou o futsal, e foi ele que formou todas estas jogadoras e todo este plantel. É uma pena ele estar sem clube. veremos agora que equipa  deixará este treinador para quem vier a seguir. Veremos...

Tens de estar mais atento aos comentários e fazer juz ao nick que tens  O0

SAL.

Ontem na BTV deram uma peça com uma zoom com as capitãs das nossas modalidades.
Questionada sobre momentos mais especiais no pavilhão tendo em conta a envolvência do público, a Inês referiu o titulo festejado em casa, com a taça a passar pelo público, por exemplo, e um certo jogo contra a novasemente em q tínhamos de vencer, a equipa estava extremamente cansada pq vinha do torneio europeu e ela disse q, se não fosse o apoio do público no inicio da 2a parte, não teriam por certo conseguido dar a volta.
Como tal, e uma vez q a Inês é uma capitã atenta, agradeço q me seja também reconhecida quota parte de "responsabilidade" nos sucessos da equipa (um adulto e uma criança, para ser rigoroso).
:coolsmiley:

Neste tópico é mmo Take It Easy e não tekirize... Esta equipa joga que se farta, custa mmo não poder ver e apoiar ao vivo!

Xonas_14

Citação de: SAL. em 02 de Março de 2021, 00:03
Ontem na BTV deram uma peça com uma zoom com as capitãs das nossas modalidades.
Questionada sobre momentos mais especiais no pavilhão tendo em conta a envolvência do público, a Inês referiu o titulo festejado em casa, com a taça a passar pelo público, por exemplo, e um certo jogo contra a novasemente em q tínhamos de vencer, a equipa estava extremamente cansada pq vinha do torneio europeu e ela disse q, se não fosse o apoio do público no inicio da 2a parte, não teriam por certo conseguido dar a volta.
Como tal, e uma vez q a Inês é uma capitã atenta, agradeço q me seja também reconhecida quota parte de "responsabilidade" nos sucessos da equipa (um adulto e uma criança, para ser rigoroso).
:coolsmiley:

Neste tópico é mmo Take It Easy e não tekirize... Esta equipa joga que se farta, custa mmo não poder ver e apoiar ao vivo!

Porra esse mítico jogo,foi lindo.. que saudades de ver esta equipa ao vivo!

anarcos

Não sei porque motivo, mas na insignificância deste nosso cantinho que é o SB começam a aterrar para-quedistas todas as semanas (concretamente nas modalidades femininas de pavilhão, que são as que sigo mais de perto) a defender alguns "pilares" do ecletismo do SLB que a saída de DAL parece ter deixado órfãos: refiro-me a alguns seccionistas, técnicos e atletas, que são assalariados do Clube.

Custa-me mesmo a compreender como a meia dúzia de gatos pingados, que já aqui anda há anos neste mesmo SB, consegue incomodar neste momento os Paulo Almeida, Rita Martins, Marlene Sousa, Ana Sobral, etc. (E até gente que já cá não está, como a Inês Vieira!)

(Prevejo que em breve se venha a recordar com saudade a obra de André Cardoso no basquetebol, porque os ingratos, garotões, ou o que se queira chamar, falam/escrevem como se antes do Eugénio Rodrigues quase nada de jeito se tenha feito nessa secção.)

Lá pelo nosso Magnífico Presidente ter nestes 17 anos criado uma cultura em que o Benfiquista é tratado como mentecapto, desmemoriado, ignorante e acrítico, não significa necessáriamente que esse método possa aqui ser aplicado com sucesso.