Gerson (Flamengo) - TVI24

Eusébio10

Se o Flamengo perde o treinador vai tentar de tudo para manter a mesma base da equipa, tal como fizemos quando o Jesus foi para o Sporting.

Comprar Gerson acima dos 25M seria absurdo e irresponsável até nos tempos que vivemos.

Oliveira1

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:16
Se o Jesus vier, o Flamengo não vende ao Benfica. É certinho e direitinho.

Pelo contrário.

Explica-me lá a lógica.

Neste momento, obviamente o Flamengo sabe o que se passa e está em contacto com as partes.
O que vai acontecer é que o Benfica para ficar bem com o Flamengo e ao mesmo tempo deixar o JJ bem com o Flamengo, vai comprar um ou dois jogadores deles, por valores que ninguém pagaria neste momento.

Só mesmo uma direção de idiotas é que ia buscar o JJ e ainda pagava a mais por jogadores que nem devia ir buscar sequer.

BrunoP

Diria que a proposta pelos dois deverá andar entre os 35 000 000€ e os 40 000 000€.
Não acredito que o Benfica dê mais do que isso.

istripador

Citação de: BrunoP em 15 de Julho de 2020, 03:24
Diria que a proposta pelos dois deverá andar entre os 35 000 000€ e os 40 000 000€.

a questão é o flamengo vai aceitar?

paulocc

Citação de: istripador em 15 de Julho de 2020, 06:21

mais um ou outro brasileiro dos nossos quadros e ta feito... O pior é que 2 jogadores do Flamengo não chegam deviam vir os 11... Qualquer 1 era titular na nossa equipa

Fabio G.

Espero que o Benfica não ofereça mais que 30-35 milhões pelo Gerson e BH, para mim só Gerson é essencial, como já se falou com a crise do covid19 e a desvalorização do real é a oportunidade para sacar o Everton Cebolinha que para mim é o melhor jogador que anda pela América do sul.

TiagoSLB_10

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2020, 09:29
Espero que o Benfica não ofereça mais que 30-35 milhões pelo Gerson e BH, para mim só Gerson é essencial, como já se falou com a crise do covid19 e a desvalorização do real é a oportunidade para sacar o Everton Cebolinha que para mim é o melhor jogador que anda pela América do sul.
Preferia gastar 50/55M no Gerson e no Cebolinha sem dúvida...o central sim parece muito bom(ainda por cima esquerdino) e também era bem vindo...

Silverwolf

Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2020, 08:56

mais um ou outro brasileiro dos nossos quadros e ta feito... O pior é que 2 jogadores do Flamengo não chegam deviam vir os 11... Qualquer 1 era titular na nossa equipa

Por acaso n concordo, acho que essencial é mm o Bruno Henrique, precisamos mto de um segundo avançado goleador.

Mas Gerson tb será mto importante, um Benfica n pode ter a 8 um gajo que falha 50% dos passes

Oliveira1

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2020, 02:16
Se o Jesus vier, o Flamengo não vende ao Benfica. É certinho e direitinho.

Nem tudo é mau.

Oliveira1

Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: paulocaliarq em 15 de Julho de 2020, 08:56

Por acaso n concordo, acho que essencial é mm o Bruno Henrique, precisamos mto de um segundo avançado goleador.

Mas Gerson tb será mto importante, um Benfica n pode ter a 8 um gajo que falha 50% dos passes

O Bruno Henrique é um gajo que parte da ala para o meio, para ter espaço, isto no Brasil. Agora imaginem na Europa que o espaço é bem menos e a pressão é superior.

Precisamos de jogadores habituados ao ritmo europeu e de preferência que venham de campeonatos com grande intensidade.

Jogadores de peladinhas já temos nós muitos no plantel.

Unpopular Opinion

Este user está muito preocupado.  :D

vieirah1904

Ontem o Papagaio da Gestifute já dizia que este no mínimo são 25M (vale 11M no transfermarkt).

Jesus quer sair a bem do Flamengo, quer lá deixar os cofres cheios e LFV quer ganhar as eleições.

Com este negócio por esses valores, ganham todos exceptuando o Benfica. O normal, portanto.

Sexta-Feira

Era o único que contratava do Flamengo.

O resto o Benfica arranja melhor noutros clubes brasileiros.

redeagle7

Eu não daria prioridade ao mercado brasileiro, mas se vão buscar dois jogadores ao Flamengo, que este seja um deles.
O outro, preferia que fosse o Arrascaeta.

Dr.Lecter

Este sim. Craque e numa posição em que temos pouca gente ao gosto do JJ. Encaixaria aqui muito bem,