Gerson (Flamengo) - TVI24

filc

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2020, 13:26
O Adel com bola dá-lhe 20 a 0. O problema é sem ela. Se o Jesus conseguir trabalhar o Adel nesse sentido não o trocaria pelo Gerson. Acho que é um bocadinho sobrevalorizado por aqui.

Sem bola já tens o Gabriel que dá 10 a 0 à esses dois.

MiguelPalma92

O Adel com bola dá-lhe 20 a 0. O problema é sem ela. Se o Jesus conseguir trabalhar o Adel nesse sentido não o trocaria pelo Gerson. Acho que é um bocadinho sobrevalorizado por aqui.
O Gerson é mais jogador que o Taarabt a dormir.

Person14slb

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2020, 14:55
Com o Taarabt a dormir também eu  :tomates:

gringo da montanha

Citação de: MOZ em 18 de Setembro de 2020, 12:22
fez um jogo muito mau ontem.
Este e o BH desde q começou a epoca é so jogos maus...na volta sao mesmo maus!!
O BH pelas caracteristicas, ate funciona no brasileirao, mas aqui serial banal..
O gerson pouco vi...

Léo_SLB20

Ou seja tu és daqueles que preferes uma equipa com 11 vedetas e 0 trabalhadores ...

Já eu prefiro um Enzo no meio campo para os outros brilharem ... O Taarabt é bom para aqueles jogos em casa com as equipas médias e pequenas ...

Vires com o Taarabt jogar ao Dragão por exemplo é meio caminho andado para o Porto dominar o meio campo facilmente

Rei

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 15:08

Ou seja tu és daqueles que preferes uma equipa com 11 vedetas e 0 trabalhadores ...

Já eu prefiro um Enzo no meio campo para os outros brilharem ... O Taarabt é bom para aqueles jogos em casa com as equipas médias e pequenas ...

Vires com o Taarabt jogar ao Dragão por exemplo é meio caminho andado para o Porto dominar o meio campo facilmente

Depende do 11 e da dinâmica da equipa. O Adel tem muita qualidade, a nível técnico é muitíssimo melhor que o Gerson como é óbvio.

Rei

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2020, 14:55

A dormir claro que é. Acordado nem por isso.

Cob92

Depende do preço, se for mais do que 15 M no contexto actual não dava.

Mais depressa tentava o regresso do Gedson

jmm8-2

Eu acho que o Gerson vai ter a intensidade do Gabriel. O gedson era o jogador ideal

tjdy

Citação de: jmm8-2 em 20 de Setembro de 2020, 15:53
Eu acho que o Gerson vai ter a intensidade do Gabriel. O gedson era o jogador ideal

Gedson só corre, fraco tacticamente e sobretudo fraco no passe!

aquaris

Não conheço, mas precisamos de uma jogadore tipo Witsel/Enzo!

Holmesreis

Há dois jogadores da B em que deposito muitas esperanças, porque já lhes denoto lampejos de talento: o Vukotic e o Ronaldo Camara.

O Rafael Brito também dará um ótimo trinco, saibamos ter paciência.

Fundamentalista SLB

Der Kaiser

DBdennisDB

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Setembro de 2020, 17:30
Quando fecha o mercado?

Já devia ter fechado. O bigodes que se livre de comprar zucas do flamengo