CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

RedVC

Se o Pizzi não marcar e o Vinicius não jogar/marcar, quem vence o troféu? Presumo que o Vinicius pois tem menos minutos...

André Sousa

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: marcosou em 25 de Julho de 2020, 22:19
Olho pra equipa do Scp e penso que so o Acuna se safa, de resto sao jogadores que nem no Braga eram titulares. Nos outros anos o Scp ainda tinha alguns jogadores para vender, neste momento nao vejo ninguem onde o Scp possa fazer bom dinheiro com a venda. Cheira-me que cada vez mais vao andar a lutar pelo 3 lugar com o Braga...
Jovane e Nuno Mendes tem qualidade. Não podes avaliar jogadores por 45 minutos.
O Jovane é banal.

kramxel²

Citação de: El Tacuara em 25 de Julho de 2020, 22:20
Consegui ver os últimos 10m...falava do nosso 11, mas o Sporting é uma banda de trauliteiros.

Jeovani é o novo craque do Sporting?!

O Geovane é de longe o melhor jogador deles.

linus


slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: marcosou em 25 de Julho de 2020, 22:19
Olho pra equipa do Scp e penso que so o Acuna se safa, de resto sao jogadores que nem no Braga eram titulares. Nos outros anos o Scp ainda tinha alguns jogadores para vender, neste momento nao vejo ninguem onde o Scp possa fazer bom dinheiro com a venda. Cheira-me que cada vez mais vao andar a lutar pelo 3 lugar com o Braga...
Jovane e Nuno Mendes tem qualidade. Não podes avaliar jogadores por 45 minutos.
O Jovane é banal.
Não irá passar disto. É interessante para se ter num plantel. Não deveria ser titular indiscutível de um dito grande.

MANOCAS37

Citação de: marcosou em 25 de Julho de 2020, 22:19
Olho pra equipa do Scp e penso que so o Acuna se safa, de resto sao jogadores que nem no Braga eram titulares. Nos outros anos o Scp ainda tinha alguns jogadores para vender, neste momento nao vejo ninguem onde o Scp possa fazer bom dinheiro com a venda. Cheira-me que cada vez mais vao andar a lutar pelo 3 lugar com o Braga...
do Benfica na defesa só 1 é que teria lugar.

Chiquinho, Cervi e Seferovic tambem teriam dificuldades em ser titular

merlim

Citação de: capelada em 25 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: merlim em 25 de Julho de 2020, 22:17
É impressionante a caga do costume destas osgas. Uma equipa de merda e têm a sorte do  costume. Um BENFICA molinho, e mais uma vez se livram de saírem da Luz com um cabaz.

Ja levaram um da mesma equipa esta época, logo a estrear.

Sim mas na Luz costumam safar se de humilhações quando não estão a jogar nada.

Losango

O Chiquinho é mm MT fraco, nem passa, nem remata, anda ao tipo tontinho a receber bolas e a fazer que progride no terreno... 1 gajo destes ser titular do Benfica baixa claramente o nível de exigência... Não é o único, mas este gajo não pode ser titular de um Benfica que queira ser uma grande equipa!

Manpaz1904

Não sei porque não tira o Gabriel e, principalmente, o Rúben

Depois claro, no final choramos

Mika21PA

Citação de: RedVC em 25 de Julho de 2020, 22:21
Se o Pizzi não marcar e o Vinicius não jogar/marcar, quem vence o troféu? Presumo que o Vinicius pois tem menos minutos...

Taremi.

Kampz

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 22:21
O Sporting prepara-se para meter outro júnior de primeiro ano em campo.

Que pobreza.

Pobreza vai ser quando tivermos um titular expulso sem poder jogar na final da Taça.

Redceltic

Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: NightCrawler33 em 25 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 22:07
Estamos cheios de gajos limitados.

Por vezes existe um passe simples que podem fazer, que queima linhas do adversário, mas preferem fazer outra merda qualquer. Ora seja passar para trás, ora seja chutar para a frente.

O único gajo que o sabe fazer é o Weigl.

Isto não é futebol.

E depois vemos o Porto com um 11 de mancos a limpar isto.
Se jogarmos o que estamos a jogar hoje o porto não tem hipótese no sábado que vem, o porto é miserável

Os porcos andam a jogar bem melhor e mais soltos, também ganharam sem espinhas aos lagartos. Não começar já com fanfarronice. Vai ser muito difícil, mas pode cair para qualquer lado.

Um grito do Sérgio Oliveira acagaça o nosso meio campo todo. Em termos competitivos somos patéticos e isso vai fazer a diferença

O gabriel deve ter tanto medo do Sérgio Oliveira como o mozer Tinha do Fernando Couto .

kramxel²

Citação de: linus em 25 de Julho de 2020, 22:22
Grande jogo do Benfica podia esta 5-0

Num universo paralelo, em que não é preciso rematar para fazer golos, podia.


benficaslb1

Está moda dos intervalos agora serem quase meia hora é ridícula

CarlosD

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 22:07
Estamos cheios de gajos limitados.

Por vezes existe um passe simples que podem fazer, que queima linhas do adversário, mas preferem fazer outra merda qualquer. Ora seja passar para trás, ora seja chutar para a frente.

O único gajo que o sabe fazer é o Weigl.

Isto não é futebol.

E depois vemos o Porto com um 11 de mancos a limpar isto.
Se jogarmos o que estamos a jogar hoje o porto não tem hipótese no sábado que vem, o porto é miserável
Sim mas aí vamos entrar todos cágados, para não variar .

Calma, mas o pessoal acha que estamos a jogar bem?

Eu acho. Para a conjuntura actual, isto é 10x melhor do que temos visto.

Pois olha, então se calhar estou a ver um jogo diferente.

No jogo que eu estou a ver o Sporting entrou a meter o Benfica no bolso e após os primeiros erros começou a duvidar de si próprio. As saídas com bola tornaram se mais tremidas.

Do lado do Benfica vejo uma tentativa de pressão defeituosa e facilmente ultrapassavel, que vai sendo camuflada pelos erros do Sporting (alguns forçados pelo Benfica, outros claramente não).

Muito passe falhado, muita decisão má.

No geral um jogo péssimo. Sendo que o que se safa são os remates que vamos fazendo, que podiam ser mais certeiros.