Nílson Miguel (Futsal)

Fixo, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Damon_Fryer

Citação de: Vincent em 22 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Damon_Fryer em 22 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2022, 09:20
Diz que sofreu insultos raciais no decorrer do jogo por parte de outro jogador.

Não diz quem.

Quer dizer, e só agora é que apresenta queixa?!?!
Esteve o jogo todo e a cerimónia para o poder fazer... enfim.

Às tantas foi o Pany ou o Pauleta...

É mais burro do que eu pensava...

Quem és tu para julgar a decisão do jogador nesta situação?

Há mil e uma razões para não o ter feito durante o jogo...
pode ter desvalorizado e a frio chegado á conclusão que tinha que agir; pode ter tido receio de a quente ter percebido mal (como no caso do R.Ramos) e criar uma tempestade num copo de água, etc...

Cada um reage de forma diferente. Tu é que não tens moral nenhuma para chamar burro ao jogador por ter agido no momento em que ele bem entender.

Respondendo à tua pergunta, quem sou eu?
Sou uma pessoa com opinião e que acho estranho o comportamento do Nilson.
Há situações na vida que exigem decisões imediatas, e essa era uma delas, sem qualquer tipo de dúvidas.

Falas em 1001 razões para não ter feito durante o jogo... podes indicar-me 2 ou 3, que não aquelas ridículas que referes, sff?

Pergunto eu, o que ganhou ele em não o ter tornado público  no momento e só o ter feito agora, passado 1 dia?

Esta é a minha opinião, se de facto houve insultos racistas o que é de lamentar... foi o próprio Nilson que compactuou para que estes não fossem severamente punidos.

pedromrm2

Só aceito que esta vedeta esteja a vestir a camisola do Benfica se o próprio estiver a pagar para jogar.

Redaguia2017

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Maio de 2022, 11:57

Não diz quem.

pode ter desvalorizado e a frio chegado á conclusão que tinha que agir; pode ter tido receio de a quente ter percebido mal (como no caso do R.Ramos) e criar uma tempestade num copo de água, etc...

Cada um reage de forma diferente. Tu é que não tens moral nenhuma para chamar burro ao jogador por ter agido no momento em que ele bem entender.

Há situações na vida que exigem decisões imediatas, e essa era uma delas, sem qualquer tipo de dúvidas.

Falas em 1001 razões para não ter feito durante o jogo... podes indicar-me 2 ou 3, que não aquelas ridículas que referes, sff?

Pergunto eu, o que ganhou ele em não o ter tornado público  no momento e só o ter feito agora, passado 1 dia?

Esta é a minha opinião, se de facto houve insultos racistas o que é de lamentar... foi o próprio Nilson que compactuou para que estes não fossem severamente punidos.

Deixem se de merdas. Se há gajo que me parece sério pela postura que tem é o Nilson.
Sempre muito correto, nada quezilento, nem complicado.

Se o esta a dizer é porque aconteceu e ponto final. Pena é não largar já o nome do gajo. Isso é que devia largar

Vincent

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Maio de 2022, 11:57

Não diz quem.

A partir do momento em que a tua opinião é que uma pessoa é burra porque não actuou da forma que tu achas melhor numa situação bastante sensivel, essa opinião não vale grande merda.

Dei-te duas razões mas achas rídiculas...posso-te dar mais 100 que vais achar rídiculas porque estás com palas nos olhos.

Mas se achas que tomar decisões imediatas é sempre a melhor solução, olha para a barracada que foi o caso do Rafael Ramos, porque um jogador actuou a quente.   

FaithNoMore

Ainda fizemos guarda de honra e batemos palmas aos vencedores,que bonito!!!

Slb23

E o Clube continua calado.

Céptico

Que banana.
Esta no clube certo.

Since1904

Ainda não percebi qual é o problema dele em chamar os bois pelos nomes e acusar directamente o fdp que o ofendeu.
É que numa Equipa com tanto fdp que já metem tanto nojo como os de Contumil fica difícil de adivinhar quem terá sido.

Agora também digo é que qualquer pessoa que se sinta, não aperta a mão e não faz guarda de honra a alguém que comete um acto daqueles.

DB4700

dois dias para se pronunciarem sobre isto. é fim-de-semana. mas há certos temas que não podem levar tanto tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2022, 21:20

Nada disso. Levaram hoje com uma Newsletter que até andaram de lado!!

Vch1971

Slb23

Vch1971

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2022, 21:38
Citação de: Vch1971 em 23 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2022, 21:20
por acaso neste caso não é verdade

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/05/23
Na data do meu post ainda não havia reação.
às 15h já tinha reagido eu vi na Bola e no Record

Slb23

ForçadoBloqueio