Futebol Formação - Juvenis A (2020/2021)

giiin

Citação de: peixoto91 em 29 de Maio de 2021, 20:40
Citação de: André Sousa em 29 de Maio de 2021, 17:44
O Félix com a idade do Hugo estava exatamente no mesmo patamar, nos juvenis.

Vamos ver se sendo júnior de primeiro ano também já vai jogar na B ou se vai andar nos sub-19.

O futebol de formação não é uma progressão linear, o Diego Lopes aos 15 já ia aos sub-19 e hoje está não sei onde, o Bernardo que era o seu suplente vai jogar a final da UCL hoje.

Sobre o jogo de hoje, foi uma boa vitória, só tive oportunidade de ver os últimos 20', mas deu para reparar que o Porto estava sem Gabriel Brás, Gonçalo Esteves, Bruno Pires, Umaro e também não dei pelo Guilherme Gonçalves.
Os últimos 20 minutos foi onde o fcp teve maior ascendente, de resto estivemoa sempre melhor.
O Bruno Pires jogou e saiu no inicio da segunda parte, mas passou ao lado do jogo tal como o Marco Cruz e o Jorge Meireles.
O Guilherme Gonçalves acho que não tem jogado muito e não é aposta.

O estaves jogou nos juniores se nao estou em erro.

André Sousa


MickaelSousa

#392
Transmissão na Benfica Tv do jogo do Palmense-Benfica Sub17B

MickaelSousa


MickaelSousa

#394
73 minutos está 2-0 para o Benfica, marcado por Rudi Almeida

MickaelSousa


MickaelSousa


Jonaitán

Existe um mundo a separar o Alfa do Ivan.

MickaelSousa


MickaelSousa


Jonaitán



MickaelSousa


yursotnas

Citação de: Jonaitán em 30 de Maio de 2021, 12:41
Existe um mundo a separar o Alfa do Ivan.
O Alfa técnicamente é superior ao Ivan, mas apenas nisso. O Ivan é mais jogador de equipa, tem melhor noção do jogo e da sua função nele, tácticamente e defensivamente dá muito mais à equipa. Se tivesse de arriscar num para dar jogador de elite arriscava no Ivan, porque no que o Alfa está em desvantagem a diferença é mesmo brutal entre os dois.

MickaelSousa