Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunocostaslb2011

Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais

nelsonreb

Farto desta merda..
A sério já ando possuído.
1 mês nesta novela?? Fodasss. Quer, quer.. Não quer que já para a China ou MLS ou o caralho

Androico

Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.

poolshark

Citação de: tripleking em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Estou honestamente completamente farto do processo Cavani

Parecemos aquele gajo que se quer impôr mas sabe que, no fundo, nao consegue desistir fazendo com que a gaja vá fazendo sempre o que quer dele.

Cheguem ao pé do homem e  dêem 1 dia.....chegar la e perguntar.. COMO È CRLHES??? se o gajo pedir mais tempo é mandar po caralho na hora.

FARTO DO CAVANI

Quando as gajas são boas não abrem as pernas a toda a gente.

O homem está a decidir o futuro dele, quem somos nós para achar o que deve fazer?

E pela tua descrição estás farto é dos responsáveis do Benfica, não do Cavani.

Vcs estão é todos borrados de irem ser gozados. E depois? Que elevação moral têm para gozar gajos que vão buscar Carraças e Porros todos rotos?

O Benfica está a tentar o quarto melhor marcador dos últimos dez anos atrás de CR, Messi e Lewa.

Não conseguir será natural dada a natureza do nosso campeonato e as nossas limitações financeiras, comparadas às de outros clubes de outras ligas.

Conseguir será excelente.

Sequel

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
Ora.

É ver o exemplo do vertoghen.

Mas a diferença é que se calhar o Vertonghen quer aproveitar os últimos anos da carreira a experimentar algo único, tendo já a carteira recheada. Nem todos são assim.

Kyoto

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...
Confirma-se que esta em Ibiza?

Aloutre

RP89

O rapaz e o irmão acham que o Benfica é aquela gorda feia na discoteca, e como andaram a levar tampas das gajas que eles acham boas até agora, andam à procura de mais gado, mas volta e meia vão dar um toque à gorda para não acabarem a noite a bater uma.

Por mais bom que o jogador seja, não vale a pena andar aqui a mendigar.
Algum respeito próprio. Se quisesse, já cá estava. Não quer, epá, boa sorte e vai à vida dele que agente vai à nossa, ainda temos de nos qualificar para a LC. Isto que se anda a fazer é só perder tempo. O Vertongas foi à final da LC e agora está cá. Não se andou a fazer joguinhos e a ir para Ibiza de férias.

Sabry10

Acho que chegou a última fase em que o negócio vai ficar tremido e o Vieira qual super presidente vai pegar no avião e vai buscar o homem..

Ou não e fomos enganados pelo Cavani e irmão  :estrelas:

futeboldelite

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Esta pausa no fórum foi como passear á beira-mar , no sossego. Agora voltou o hospital psiquiátrico  :rir:

daqui a 9 meses falamos sobre a estatística de nascimentos.

JotaL

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...

Mas não sabes. Essa é a verdade. Não tens certezas.

Seria coincidência a mais o avião ser o mesmo que trouxe o Luka, digo eu. Mas lá está, ninguém sabe puto e as novelas somos nós que fazemos

The Eagle 10

Sá das Violas30

O irmão agora manda nele...

Estamos nisto há semanas...
Partir para outro!

Investir este dinheiro noutro sítio... 

A melhor coisa de um possível falhanço neste negócio é a posição enfraquecida do NGL.

Petrucci

Não vou nada com essa do irmão do Cavani. Nadinha. Então se o homem quer jogar no Benfica e se tem tudo acordado, o que é que o irmão tem a ver com isso?
São os dois uns chulos do caralho e ponto final.