Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

figueira7

Já tou farto do Cavani e ele ainda nem veio. Partir para outro alvo se este não se puser em Lisboa dentro de 1 ou 2 dias. 1 mês de novela já chateia.

adepto645

Volto de manhã que agora é a fase em que vai tudo chamar pesetero ao empresário e mercenario ao Cavani porque houve alguém que disse que alguém lhe disse que isto está atrasado por causa do empresário estar a pedir mais dinheiro.

Obviamente que o Real Madrid não vai avançar para o Cavani.
Nem o Real e muito provavelmente nem nenhum clube de topo da Europa, caso contrário já o tinham feito à muito.

O Cavani para além das propostas do Benfica e da MLS, teve propostas do Leeds. Que coisas tentadoras.

As declarações do Cavani todas elas indicam Benfica. Todas. É ver o que foi dito na viagem para a Europa. É ver as palavras do próprio empresário.

Golo de Weldon

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

É.. vamos aguardar.

É tudo muito chato, incerto, mas por hora prefiro não depositar azia como muitos cá já estão a fazer.

Vamos ver.

Clau_21

Kyoto

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Contrato em cima da mesa e ou sim ou sopas.

Não é assim tão complicado. Já mete verdete.
Isto ja n vai la. Espero e que ate ao final da semana o clube parta para outra.

xaninhow

É fazer um ultimato. Tens 24h para aceitar a nossa proposta, queres assina aí, não queres, até amanhã e um queijo direito à exposição do Chico esperto perante a comunicação social

klaxxon

Não é preciso grandes fontes para perceber que o Cavani está à espera de uma proposta mais aliciante e o Benfica é o plano B. A novela arrasta-se há demasiado tempo e temo que vá acabar em desilusão.

Mas, enfim, se não vem com vontade, então que se parta para outra. Temos uma eliminatória da Champions para preparar, não podemos ficar à espera dele eternamente...

SousaLB

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas
Vai amuar com ele se ele vier para o Benfica?
Não, mas acho que o irmão faz isto porque o Cavani não está com muita pressa de assinar por nós tb
Sim, mas isso foi o que eu disse. Se o Cavani deixa que a vontade do irmão tenha tanto peso nisto, é porque também não está assim tão interessado em vir.

KAimar

Claro, o Benfica anda a mimar um gajo que ainda não é nosso arriscando ele não vir, depois de tanto blablabla na CS.

O NGL não se arriscaria a tal manobra

melo7

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
O irmão agora manda nele...

Estamos nisto há semanas...
Partir para outro!

Investir este dinheiro noutro sítio... 

A melhor coisa de um possível falhanço neste negócio é a posição enfraquecida do NGL.
Não manda nele... mas é o irmão. O Benfica é apenas mais um clube. Obviamente que ele não se vai pegar com o irmão por causa do Benfica.

De certeza que é o irmão a pedir mais comissão. Não esquecer que este será o último contrato de grande valor do Cavani... o que significa que é a última comissão de valor do irmão.

O Benfica tem simplesmente que tornar a sua imposição inflexível: ir ter com o Cavani com a cavalaria toda (Presidente, Rui Costa, Tiago Pinto e Jorge Jesus). Chegar a acordo e dizer "Ou metes-te no avião agora ou desistimos disto".

Em caso negativo, é fazer um comunicado no site do clube a explicar todos os contornos. Explicar que o empresário retardou ao máximo as negociações e que o clube não pode esperar tanto tempo com os compromissos que tem ja em Setembro.

HeijiHattori

Citação de: klaxxon em 19 de Agosto de 2020, 00:10
Não é preciso grandes fontes para perceber que o Cavani está à espera de uma proposta mais aliciante e o Benfica é o plano B. A novela arrasta-se há demasiado tempo e temo que vá acabar em desilusão.

Mas, enfim, se não vem com vontade, então que se parta para outra. Temos uma eliminatória da Champions para preparar, não podemos ficar à espera dele eternamente...
Concordo. Em certas situaçoes da mais jeito usar os neuronios do que ter fontes.

nwpt

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
e há alguma previsão até quando esta novela vai durar? já enjoa..
Pelo menos vai haver segunda temporada. A TVI já comprou os direitos...

raymanzarek

Qual partir para outro,não sejam atlemados.

Depois deste raid gigantesco,de uma paciência de Santa,depois de conseguirmos paulatinamente nos aproximar das suas pretensões,vamos desistir quando estamos tão perto?

É simples,o topo é isto e é o que oferecemos. Tens até Sexta feira e levas um milhão extra, seu chupista meio irmão do raio que te parta.

Não queres,amiguinho, o dinheiro há de encontrar alguém que o queira.

Era simples,sexta feira. Se quiseres esperar,espera mas é por outros.

Spooner®

Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará