Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

https://youtu.be/Brrp2Qs3ht0?t=52

Ricardo Teixeira

Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

pedro22

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Estou a tentar perceber como é que sai um jato de Tires, pago pelo Benfica, metem o gajo a apanhar sol em Ibiza, e nem Rui Costa, nem Tiago Pinto, nem Vieira estão lá a tratar pessoalmente deste negócio.

É todo um novo nível de twilight zone. Falhar este negócio será mau para o Benfica, mas catastrófico para o Vieira, o "profundo negociador" nas palavras do cartilheiro Calado.

O Vieira tem N de casos assim ... este a acontecer será mais um... cederam em tudo e correm o risco de sermos ridicularizados..... sem comentários

JustMe

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:31
O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Fartinho de dizer esta merda já ando eu.

daniel.gomes

Não é preciso ter grandes fontes para perceber que estão à espera que pinte uma proposta, mais vantajosa financeiramente, e de preferência de uma liga mais competitiva, para ir para lá.
É inadmissível um clube como o Benfica ficar refém um mês de um jogador, seja ele qual for, nem que fosse o Messi, sem ter alternativas estudadas, nem me passava isso pela cabeça se não tivéssemos a falar do Benfica do Vieira, e não andar a estudar o mercado para o caso disto dar para o torto.
O negócio é complexo, e coisa e tal, mas já não há pachorra nenhuma para esta novela.

MiguelTrindade

ANDAMENTO...Ir buscar o Rodrigo ao Valência e ponto final, pelo menos já foi nosso e sabe-se que iria dar tudo.

Red Zeppelin

Eu não duvido dos users que são tidos como fontes credíveis no forum, duvido é do irmão do Cavani. Ou dos irmãos talvez. Não acredito que cumpra a palavra, se isso faz de mim uma pita histérica, que seja.

Bullseye_SLB

Antes já desconfiava, mas depois destes dias é do que li neste tópico, afirmo com toda a certeza: nunca vi nada assim! Este fórum é especial e é caso de estudo. Ahahah

redeagle7

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2020, 00:30
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

Fecha esta merda!
Abraço.

Não tive um dos meus melhores dias e ainda continuo a cair no erro de pensar que vir aqui distrair a cabeça por um bocado, pode ajudar.
Fdx, afinal um gajo entra aqui e parece um concerto do Justin Bieber cheio de pitas a arrancar os cabelos.

Tapion

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Se o Benfica já cedeu em tudo que o irmão pediu, quer dizer que o Benfica já cedeu pelo menos em 2/3 aumentos. Um deles de 3M

Queres então dizer que actualmente estamos no mesmo ponto de tudo aceite e acordado e é so assinar ( o que já aconteceu 2/3 vezes) ?

ZICKLER

Fdx, que degredo!

Get fucking real.

A malta faz offtopic...encerram o tópico

Fala-se do cavani.....e da situação de impasse... Deprecia-se as opiniões.

Mas para que crl serve o fórum então?

Shoky

Sem qualquer fonte...mas acho que o irmão do Cavani é culturista...tem as costas largas para crl!

Arbuckle

O Cavani não aguentaria com os treinos do JJ. Nem uma semana ... Fugia para Ibiza, o homem quer é praia e descanso.

Kinkolas

O Benfica com os colhões na mão para garantir 40M € e estes gajos a brincar com a nossa cara.

BENFIKA

A nós adeptos só nos resta esperar por noticias oficiais, e sejam boas ou más vão sair mal haja uma decisão.

Jornalistas conceituados do Uruguai, até da Europa, a CS portuguesa, tudo dá o negócio como praticamente resolvido, algum fundo de verdade terá. Portanto é esperar que assinem o contrato ou que desistam.

Com todo o tempo que isto já leva e com a exposição que o Benfica já tem, acho que desta semana não passará.

Aguardar e no fim logo se fazem os juízos.