Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KAimar

ptmam

Todo este processo complica a vida ao Benfica! Suponhamos que ele vem para a semana vai ter quantas semanas de trabalho até ao primeiro jogo oficial? Duas? De outra perspectiva caso se confirme que não venha está a atrasar a vinda de outro jogador...
Isto tudo leva-me a desconfiar das intenções do jogador e do empresário! O Benfica não é uma colónia de férias...

klik

Citação de: flavioslb em 19 de Agosto de 2020, 01:33
https://twitter.com/juventusfc_ven/status/1295880827985854465?s=21
Isso é normal... ser oferecido a varios clubes, com certeza já tem é algum tempo!!

Ele está "livre" aos meses... nesse período certamente foi oferecido... a Juventus entre outros certamente já foi algum tempo atrás.

cristiano_1904

Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2020, 01:16
Os pessimistas todos aqui em peso. Arrafoda-se.

Sosseguem a passarinha e vão dormir.
Os pessimistas podem virar realistas e os positivistas virar sonhadores.

E se assim for, paciência. Há necessidade de sofrer por antecipação com tanta negatividade e a insultar o Cavani? Esta merda é doentia.

Mas isso sou eu que não me identifico com essa forma de estar.
Eu estou tranquilo mas quem está ansioso o problema também não é meu. Gosto deste tópico.

resendepereira

Citação de: ptmam em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Todo este processo complica a vida ao Benfica! Suponhamos que ele vem para a semana vai ter quantas semanas de trabalho até ao primeiro jogo oficial? Duas? De outra perspectiva caso se confirme que não venha está a atrasar a vinda de outro jogador...
Isto tudo leva-me a desconfiar das intenções do jogador e do empresário! O Benfica não é uma colónia de férias...
se vier é para passar ferias mesmo e pq nao arranjou nada na europa
qual a duvida mesmo

hotfish

Citação de: Amulador em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Falando de coisas sérias... aviões para seguir logo pela manhãzinha?
Sabem de alguns?

😝

Ficaste viciado nisso?

Benfiquista_87

Citação de: Benfiquista_87 em 10 de Agosto de 2020, 01:29
Parece-me claro que o jogador ja esta contratado.

A questão aqui é outra, toda esta espera é exatamente para criar toda esta onda de entusiasmo nos Benfiquistas e valorizar o Vieira e o Jesus.

Reparem nas noticias dos últimos dias:

"Jesus liga a Cavani"
"Vieira sobe a parada e tudo faz para trazer o craque uruguaio".
"Jesus diz que Vieira esta a fazer uma engenharia econômica para trazer Cavani"

Ou seja, estão os dois a valorizar-se e a arrastar esta novela para quando o jogador for oficializado, fiquem na fotografia como os salvadores, aqueles que com muito esforço conseguiram trazer o grande craque mundial.

Vejam que nesta fase a oposição esta quietinha, nem falam porque ja perceberam  que não é a fase ideal para atacarem, vão tentar esperar uma fase menos boa.

Resumindo, faz tudo parte duma estratégia inteligente mas que so engana quem não estiver atento.

Há duas semanas que digo o mesmo, não retiro nada ao que disse ate agora.

Este post é do dia 10!

HoMiCiDaL

é óbvio que ha pré-acordo, provavelmente assinado.

cada viagem de jacto privado custa à volta de 50k mesmo em deslocações próximas como é Paris e Ibiza.

o Benfica não ia andar a financiar esta brincadeira se não tivesse garantias que tem o jogador garantido.

agora romper pré-acordos é algo que pode acontecer... pagam-nos uma indemnização e pronto.

Vermelho Infinito

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:16
O jovic por exemplo, é assim tão inacessível?

Eu não sei o que se passou com ele em Frankfurt mas dificilmente volta a ser o que foi lá. Só se voltar aquele contexto.
É um cabeça de vento. Podia ser muito mas é pouco. Se realmente quisesse vingaria em Madrid, muito mesmo.
E a ser alguma coisa, que fosse aqui. Não vejo razões positivas para o ter de volta. Nem para ele, nem para nós.

O jovic  foi enfiar-se no pior clube do mundo. Sobretudo atendendo aquilo que a sua carreira pedia naquela altura.

Se fosse um gajo esperto tinha ido para o Dortmund.

Ficava lá 2 anos a cagar golos e depois sim dava o salto

Dortmund seria ideal, é verdade. Continuaria no salsichão, dando o salto em termos de clube e teria mais hipóteses de triunfar e mostrar o que vale.
Mas o que comprova que aquela cabeça não tem nada é isso mesmo, o preferir dinheiro a um contexto, etc. Mas a minha ideia é, que realmente se ele quisesse, o que ele mostrou em Frankfurt faria noutros lugares e fora da zona de conforto. Madrid não escapa a isso.
O gajo é um bicho. Eu vi-o no estádio o ano passado e é possante, posiciona-se bem, tem potência, fisicamente é o que é, o que é ótimo para um PL... tem realmente muitas qualidades que se não fosse aquela cabeça, e personalidade, davam certo em qualquer lado.

London Eye

Para mim não passa de um princípio de acordo.

Era a cagança geral da direcção com direito a sorrisos marotos da parte de todos os Paineleiros e Benfiquistas com informação, mesmo que a apresentação fosse "um pouco" mais tarde

Neste caso vejo sorrisos marotos do lado do jogador que sabe mais do que o que pode dizer e o estado bipolar dos Paineleiros

Amulador

Citação de: hotfish em 19 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: Amulador em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Falando de coisas sérias... aviões para seguir logo pela manhãzinha?
Sabem de alguns?

😝

Ficaste viciado nisso?

É a melhor parte disto tudo 🤠

bruno_slb_

O spooner já disse o que se passava, é aguardar.

RedHeart_95

É pena o Vieira não ter colhões para fazer um Ultimato verdadeiro.
Era muito simples, era só : ''Estas aqui amanha para assinar ? sim ou não?'' . Feito.
Na primaria era sempre certinho, escrevia um papelinho para dar a menina se não desse, saltava para outra, fácil.

bmuc79

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

Eu gostava de acreditar nisso.

ReiEusebio

Antes de mais boa noite aqui ao turno da noite...

E depois vamos lá ser sinceros tirando os fontanários aqui do fórum ( que não estou a dizer que tem razão que sabem ou não ).

Nunca ninguém ligado a estrutura do Benfica ( não falo dos cartilheiro ) falou abertamente do Cavani ou estou enganado?

Acho que todos o queremos cá e continuo achar que isto vai sair daqui uma vieirada grande.