Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FKS

Citação de: Salvio em 19 de Agosto de 2020, 02:36
quando o futre falou naquilo de pagar 3 anos em 6, acho que ainda mais ninguém tinha falado nisso

mas posso estar errado

Sim, o Futre foi o primeiro a falar nisso. Mesmo sem ninguem lhe perguntar, à Futre lol

Uma semana depois é que se começou a dizer que era mesmo assim que o Benfica estava a negociar.

Ele parece-me mesmo estar dentro da negociação, tanto que desapareceu de cena.

Misterbenfiquista

Citação de: Salvio em 19 de Agosto de 2020, 02:36
quando o futre falou naquilo de pagar 3 anos em 6, acho que ainda mais ninguém tinha falado nisso

mas posso estar errado
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:37
Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:34
Record :

Cavani ainda espera por acordo total

Fiscalistas tentam fechar tudo hoje
Na capa de hoje?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Sim.
Ainda não chegou para mim, devido ao fuso horário!

Blitzer

Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Mclovin

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

O irmão também segue o Benfica e Jorge Jesus

Pinguinha

Cavani vai ser apresentado depois da champions ou mesmo no domingo, aprpveitando que a imprensa de todo o mundo está em Lisboa, nem faz sentido ser antes disso.

Cavani não é só um investimento desportivo, é também um investimento mediático para o clube.

Não faz sentido contratar um jogador destes para apresentar no seixal para a BTV em cima do jogo da champions como fizeram ao Everton , Isto é para passar em todo o mundo .

lateraldireito

Citação de: chico7slb em 19 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 02:18
spooner uma pergunta, está alguém em ibiza da parte do Benfica?

Bem é a ultima que ja e tarde e nao me vou alongar mais neste tema... DO Benfica não.

Lol é o Futre, não é?

O Futre amanhã faz o programa da Cmtv a partir de Ibiza, cheio de álcool nos cornos.

Sinceramente estou admirado como a cmtv ainda nao mandou uma equipa para ibiza..

Só reforça a ideia que é o Futre que está lá e pediu-lhes privacidade.

sbremoved_28408

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:
Não é política da Red Bull contratar jogadores com o Cavani. É uma não hipótese.

FreddyAduFan

ja agora, havia prai fontanarios que ja ha muito tempo falavam que so vinha/era oficial/whatever la para dia 26 não era? Que por acaso é para a semana, depois da CL, que pelos vistos é a teoria do momento. Eles andam ai e nós pensamos que são todos mentirosos ;D

Karel Alinho

Record :

Na capa de hoje?

Sim.

Vamos levar com a história dos fiscalistas até Quinta. Impaciência do Benfica esgota nesse dia. Vieira passa-se da cabeça e pede um avião privado na Sexta. Negócio quase cai entre Sexta e Sábado. Sábado negócio fechado graças a Vieira. Domingo, viajam juntos para Lisboa e assistem à final da Champions.  Segunda-Feira apresentado.

eaglepin3

Citação de: Mclovin em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

O irmão também segue o Benfica e Jorge Jesus

<br /><br />

Sim, mas esse segue toda a gente e põe likes em todo o lado. Ainda ontem pôs like na foto da Roma ::)

Salvio

vi agora o perfil e também segue estas

bolatuga_news
NOTICIAS DE FUTEBOL TUGA

paixaodebenfica
Paixão de Benfica

__noticiasfutebol__

não sigo essas, mas apareceram logo no início juntamente com o Benfica, pode seguir mais

lateraldireito

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Cavani vai ser apresentado depois da champions ou mesmo no domingo, aprpveitando que a imprensa de todo o mundo está em Lisboa, nem faz sentido ser antes disso.

Até agora a ideia de apresentar no estádio depois da Champions parecia-me absurda, ainda ninguém tinha mencionado esse factor, que eu tenha visto pelo menos.

Edit: Quer dizer, para isso também não precisa de ser necessariamente depois da final.

Misterbenfiquista

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Record :

Na capa de hoje?

Sim.

Vamos levar com a história dos fiscalistas até Quinta. Impaciência do Benfica esgota nesse dia. Vieira passa-se da cabeça e pede um avião privado na Sexta. Negócio quase cai entre Sexta e Sábado. Sábado negócio fechado graças a Vieira. Domingo, viajam juntos para Lisboa e assistem à final da Champions.  Segunda-Feira apresentado.
Opinião tua ou alguma fonte?

lmss

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2020, 02:40

Cavani não é só um investimento desportivo, é também um investimento mediático para o clube.

Não faz sentido contratar um jogador destes para apresentar no seixal para a BTV em cima do jogo da champions como fizeram ao Everton , Isto é para passar em todo o mundo .

Concordo, acho q faz todo o sentido.

Karel Alinho

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Record :

Na capa de hoje?

Sim.

Opinião tua ou alguma fonte?

Opinião minha.