Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitzer

Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Em termos desportivos faria todo o sentido.

Mas creio que Cavani tá mais focado em paises e ambientes de lingua latina.

O ideal para ele, nessa fase da sua vida, creio que seria espannha.

A partir do momento em que o Cerezo rasgou publicamente o irmão do Cavani, em praça publica, deixa (praticamente) de ser hipótese.

Nem vale a pena falar de Real e Barça.

Com Champions resta o Sevilha, clube que eu dúvido que tenha capacidade para entrar no jogo e sacá-lo na hora.

Gonçalo Santos

Essa da apresentação no estádio da luz não me cabe na cabeça em todos os aspectos.

Se o Benfica apresentasse o Cavani antes de Domingo teria muito mais visibilidade, já que a imprensa mundial está toda concentrada em Lisboa.

lmss

Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 02:43
apresentar o cavani no dia da final da champions também era uma grande cartada do vieira .
O Benfica só deve poder usar o estádio na 4ª da semana que vem, não esquecer que todo o material que lá está e que é da UEFA tem que ser retirado e não o vão fazer logo a seguir ao jogo

O estádio é do slb. Podem apresentar cavani e leva.lo a assistir a final da champs nesse dia e dar.lhe uns caracóis e umas bifanas nas roulotes para ele ficar logo meio tuga. Até lhe cresce o bigode.

Slbstriker

O Real Madrid quer renovar o ataque, o Benzema já não vai para novo e eles querem uma opção, e querem despachar o Jovic, mas duvido que contratem um jogador mais velho que o francês e não uma opção para o futuro.

O Barcelona está uma confusão, mas duvido que eles queiram o Cavani.

O Atlético de Madrid, foi o que foi com a negociação que houve há uns meses.

ivodaniello

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

Nao é exatamente um amigo
É um locutor de radio que ele conheceu no ano passado

Parece ter interesses estranhos 😂

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Mulher de um jogador random do Bilbao, Yuri Berchiche

HoMiCiDaL

Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2020, 02:51
O Real Madrid quer renovar o ataque, o Benzema já não vai para novo e eles querem uma opção, e querem despachar o Jovic, mas duvido que contratem um jogador mais velho que o francês e não uma opção para o futuro.

O Barcelona está uma confusão, mas duvido que eles queiram o Cavani.

O Atlético de Madrid, foi o que foi com a negociação que houve há uns meses.

tens o Man Utd tambem que até foram buscar a merda do Ighalo em pânico na ultima época.

o que nao faltam são tubarões que poderiam querer o Cavani.

FKS

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Em termos desportivos faria todo o sentido.

Mas creio que Cavani tá mais focado em paises e ambientes de lingua latina.

O ideal para ele, nessa fase da sua vida, creio que seria espannha.

A partir do momento em que o Cerezo rasgou publicamente o irmão do Cavani, em praça publica, deixa (praticamente) de ser hipótese.

Nem vale a pena falar de Real e Barça.

Com Champions resta o Sevilha, clube que eu dúvido que tenha capacidade para entrar no jogo e sacá-lo na hora.

Era o que ia dizer antes, o Sevilha.

E vamos meter isto em outros termos, se o Valência tivesse guito, achas que já não tava lá se houve-se proposta ? :)

eaglepin3

Citação de: KAimar em 19 de Agosto de 2020, 02:42
Era épico acabar a Champions e no final entrar o Cavani de cavalo com a camisola do Benfica

Um pouco como o Elideus fez

Não. Que venha o Cavani agora e entre o Messi no final da Champions :coolsmiley:

SergioX

Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2020, 02:49
Só lá vão 31 dias disto, coisa pouca.

Já vi telenovelas portuguesas engonhar menos e com um desfecho menos previsível.
Como já ouvi por aí, está há tanto tempo confirmado que o homem ainda não chegou e já lhe devemos um mês de salário.

MD1904

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Parece ter interesses estranhos 😂

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore

vocês são uns detectives do crl  O0 :clap1:

SCunha11

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Essa da apresentação no estádio da luz não me cabe na cabeça em todos os aspectos.

Se o Benfica apresentasse o Cavani antes de Domingo teria muito mais visibilidade, já que a imprensa mundial está toda concentrada em Lisboa.
Se ele vier na sexta ou Sábado, pode assistir à final, testes médicos e o camano e ser apresentado na segunda na mesma, a comunicação social mundial já que cá está, prolonga mais um dia a estadia e cobre o circo.

Misterbenfiquista

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52

Parece ter interesses estranhos [emoji23]

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Todos os amigos do Cavani seguem o Benfica agora, isso vai fazer o que? Nada! Ele que assine mas é o contrato!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SousaLB

Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Opá, isto ja vem tarde mas o que significa NGL? Eu penso sempre que é "not gonna lie" xD
Nosso Grande Líder.

Slbstriker

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2020, 02:50

O Vieira está em campanha eleitoral, quer uma mega apresentação de um grande craque no Estádio da Luz, e isso só pode ser a partir da próxima segunda-feira.

O que interessa são os votos, e ele ser visto como o grande salvador que veio finalmente fechar o negócio.

O resto é secundário!