Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KAimar

Era épico acabar a Champions e no final entrar o Cavani de cavalo com a camisola do Benfica

Um pouco como o Elideus fez

Camisola_20

Hoje contaram me coisas do irmão do Cavani. Coisas que se passaram com o Atlético de Madrid e com o PSG.

Depois leio aqui coisas que junto a isso.

Sinceramente não compro isto do irmão ser um merdas e o Cavani ser alheio ao que o irmão faz. Se ele sabe o que irmão é, mete o no sítio e decide ele o rumo da sua carreira.

Sinceramente já estive entusiasmado com a sua possível vinda. Mas depois de tudo o que li e ouvi, quero que os dois se fodam.

O Benfica que vire para o plano B, já!

Ter que lidar com gentalha desta 3 anos vai se revelar um erro tremendo.

lendadelnoche

esta apresentação tinha de ser feita na sexta feira com a imprensa toda por cá.
chegava hoje
oficializado quinta
apresentação sexta

Benfica93

:disgust:
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:37
Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:34
Record :

Cavani ainda espera por acordo total

Fiscalistas tentam fechar tudo hoje
Na capa de hoje?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Sim.

Vamos levar com a história dos fiscalistas até Quinta. Impaciência do Benfica esgota nesse dia. Vieira passa-se da cabeça e pede um avião privado na Sexta. Negócio quase cai entre Sexta e Sábado. Sábado negócio fechado graças a Vieira. Domingo, viajam juntos para Lisboa e assistem à final da Champions.  Segunda-Feira apresentado.

Não quero essa história assim.

Kurt Cobain 10

apresentar o cavani no dia da final da champions também era uma grande cartada do vieira .

lmss

Citação de: KAimar em 19 de Agosto de 2020, 02:42
Era épico acabar a Champions e no final entrar o Cavani de cavalo com a camisola do Benfica

Um pouco como o Elideus fez

Às costas do vertonghen

ColdSLB

Karel Alinho

Cavani nas bancadas da Luz com toda a CS internacional a focar a imagem dele ao lado de LFV. E logo na noite mais importante da história do PSG.

Pinguinha

Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Cavani vai ser apresentado depois da champions ou mesmo no domingo, aprpveitando que a imprensa de todo o mundo está em Lisboa, nem faz sentido ser antes disso.

Até agora a ideia de apresentar no estádio depois da Champions parecia-me absurda, ainda ninguém tinha mencionado esse factor, que eu tenha visto pelo menos.

Edit: Quer dizer, para isso também não precisa de ser necessariamente depois da final.
sábado era o timing perfeito

Vespera da final, imprensa mundial em Lisboa.

FKS

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Em termos desportivos faria todo o sentido.

Mas creio que Cavani tá mais focado em paises e ambientes de lingua latina.

O ideal para ele, nessa fase da sua vida, creio que seria espannha.

Borsalin

Nas declarações do Cavani, à saida do Uruguai. Quando lhe perguntaram se o Jesus lhe tinha ligado, ele baixa a cabeça, olha para o chão e responde que não.
Claramente, fiquei com a ideia que estava a mentir. Para não dar mais pistas...

apedro.stb

Já me mentalizei que a vir para cá vem sexta ou sábado e é apresentado segunda. Acho que até lá nada vai acontecer  :-X

BlankFile

Blitzer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:
Não é política da Red Bull contratar jogadores com o Cavani. É uma não hipótese.

Concordo.

Mas sendo o Cavani o goleador que é, poderiam abrir uma excepção, dado que é uma posição que carece de um reforço.

Porque de resto não vejo mesmo mais ninguém, que reúna as condições que enumerei anteriormente, a bater facilmente os valores que andam por ai a circular.