Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kasko

O pessoal quando vê a CMTV tem que olhar para isto como uma peça de teatro... Existe guião para a coisa durar a noite toda..

JotaL

Diego Costa no Tugao pelo Benfica era mais vezes expulso que o número de golos que iria marcar... mas era lindo que metesse dentro os dentes do Pepe

Cosme Damião SLB

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Não és fontanário, mas tiras-te agora uns minutinhos da tua vida para te armares num.

É isso!

E o Taremi já está?

lmss

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Foi no Café Central que te disseram isso?

Foi o Zé Manel enquanto tirava um fino e cuspia umas pevides

Bedsy

Red_turtle

Citação de: xungaria em 19 de Agosto de 2020, 21:54

Verdade...

Por aqui o negócio tb caiu...

...Vê se muito menos gente na rua

Quem é que disse o que a quem :tickedoff:

fjorge

maninga

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 21:52
AbolaTV: plano B Diego Costa
Fdx..... Esse artista está sempre expulso. É tipo Porfirio

Tommytukamoto

Se quisesse vir já estava.
Fomos ao limite e na minha opiniao já tinhamos cagado nele a semana passada
Siga

tino

O pior se o Cavani não vier é que o porto já levou o Taremi. Ficamos sem alternativa barata.

figueira7

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 21:52
AbolaTV: plano B Diego Costa
Entre Diego Costa e Seferovic fico indeciso. Acho que prefiro o suiço. Já está habituado ao clube e ao campeonato 😂😂

Karel Alinho

Não há Futre?

Oh então já sabemos onde está! ;D

JJJJJJ

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: JJJJJJ em 19 de Agosto de 2020, 21:51
Então se não es fontanario tas calado
Baixinho não sou teu familiar.
fixe mano, olha eu não sou fontanario mas disseram-me que o messi vinha pro benfica

pcssousa

O Cavani também não pode pensar em protelar à espera que "apareça algo melhor". Já não vai para novo e esta época marcou quê, 7, 9 golos? Assim de cabeça duvido que tenha sido muito mais.
Até pode despertar o interesse de um tubarão, mas arrisca comer banco, até pode haver outros interessados em Inglaterra, de Espanha ou Itália que não esses tubarões, mas de clubes de segunda linha, sem grandes objectivos.
Se quer dinheiro por dinheiro, de certeza que os árabes ou chineses o cobrem de ouro.

Não estou a menosprezar, mas bom salário, numa equipa que joga por títulos e poderá jogar na LC, podendo jogar quase sempre e fazer bons números, não vejo muitas alternativas para além do Benfica.

Até posso estar enganado, mas é assim que vejo as coisas.