Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

carlo5001

Citação de: j.j. em 20 de Agosto de 2020, 16:06
Estou farto desta merda de telenovela.
É bom que este gajo se vier marque pelo menos 30 golos nesta época, senão será o maior barrete que o Vieira leva nos seus anos de presidente...
Espero que nem tenha tempo para marcar tanto golo com o Vieira a presidente.

chocapito

O hype que a maior parte da malta tinha tem vindo a diminuir com esta novela toda..

Torna-se cansativo..

MasteRed

Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 16:07
O hype que a maior parte da malta tinha tem vindo a diminuir com esta novela toda..

Torna-se cansativo..

A situação arrasta-se. É natural.

tulio_slb

Citação de: hjribeiro em 20 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 15:59
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

Ao menos mostram um mundo diferente daquele do sonho apresentado na Vieira TV.

Talvez parte das criticas e problemas apresentados na imprensa sejam verdade? Um pouco de auto-critica não  faz nada mal.

Aliás, essa imprensa toda a que te referes, por norma, não  critica o Benfica nem os Benfiquistas...  Cada um sente a dor onde lhe doí mais. A mim doí-me mais ter um presidente que mente descaradamente...

A mim doí-me tudo o que é feito a meu Benfica. Começando pelo o presidente que para mim não passa de um Pinto da Costa dos Chineses. Um lixo de homem e de presidente

60sway

Torna-se cansativo..

Sim. Já nem venho tanto ao tópico como vinha há alguns dias.

Creio que se perdeu um pouco o timing para a apresentação (se estiver mesmo fechado), bem como a malta já se fartou disto tudo, e o episódio de Ibiza veio mesmo para acabar com o resto de paciência que ainda havia.

Capitao4

Citação de: Polygraph em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.

A cada segundo que perdemos com Pablo Aimar, o Andrés Madrid foi-se aproximando das Antas, sem passar por Ibiza também.

São escolhas...
Eu não acho que Taremi fosse jogador para nós.
Temos que ser honestos, existem jogadores que para consumo interno dão bem, mas que para jogarem a nivel internacional têm o pavio curto.

FreddyAduFan

Torna-se cansativo..

o auge foi na noite que ele veio do Uruguai e fez aquelas declaraçoes...

...a partir do momento que no dia a seguir nao esta ca mas sim em Ibiza como se nada se passasse foi dos maiores baldes de agua fria que me lembro lol.

Mas pronto, a ser confirmado o hype logo volta obviamente.

E bem vindo de volta, quando quiseres descarregar em alguem faz como eu, descarrega no mitro11 porque ninguem gosta dele nem os mods, assim nao levas amarelos  :tonge:

Karel Alinho

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:33

Quem é o empresário do João Mário?

O Braz continua com a sua: depois da LC. Cada vez mais lógico que é tudo uma novela bem montada. Um autêntico arraial CMTVieira, com o apoio da SICN.

Neste momento, é quem é mais credivel... o resto é só para alimentar a novela e ganhar mais uns tostões com audiência e jornais...

Porque é que neste momento são os mais credíveis?

Porque são os únicos que sustentam o argumento lógico, sem novelas de: o jogador está fechado, vem depois da LC. E dizem isto há mais de uma semana e não têm mudado a conversa. Enquanto que na SICN e principalmente na CMPropagandaTV dizem tudo e o seu contrário.

ZICKLER

ScorpiO

Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Santini

Acho que não faz sentido esse argumento de depois da Champions para ser apresentado de estádio vazio.

N1c0

Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.

Caguem na piada e no gozo externo.... Basta ele assinar e isso morre tudo.

Vladimiro78

Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12

Tipo quem ? Se é assim tao facil , diz me um ou dois do mesmo estilo

ruio1999

gizmo

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.

O Taremi só faz sentido se for para o lugar do Seferovic caso este saia.
Para o resto, o Benfica tem de elevar o nível e almejar bem melhor que esse.