Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Misterbenfiquista

Vamos esperar até final deste dia!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Secretkey69

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

Cavani saiu Domingo chegou segunda de manhã (17 de Agosto)
Segunda (18 de agosto) partiu para Ibiza
Segunda (24 de Agosto) vai ser apresentado

<br /><br />

Esse avião é da Air Hamburg.

O Cavani foi pela Valair. C25B.

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Além disso, o Cavani foi para Ibiza na Segunda -Feira (17-08-2020) e não 18-08-2020...porque dia 18 foi...Terça-Feira.

Porque ele parou em Barajas? Se podia ir direto para Ibiza? Nao te estou a entender...sera que o aviao que citei foi o que levou os jogadores do Porto a ibiza? É que é estranho as datas e o historico do aviao nunca teve uma viagem Tires- Ibiza nos ultimos 10 dias a nao ser essa no dia 18

Roting

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 20:17
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estão neste momento num mesmo hotel na região nobre de Lisboa. Para já, mera coincidência. Para já...
Cheira a Gerson ou BH(espero que este não venha).

https://twitter.com/brunoandrd/status/1296525322813345798

Veio contratar o JJ

T21

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Última hora? Até o meu filho que tem 4 anos, já diz deste os 3 "o Porto é cocó"... (não fui eu que lhe ensinei)...

Escalona

bmuc79

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estão neste momento num mesmo hotel na região nobre de Lisboa. Para já, mera coincidência. Para já...

Era os 2 que eu gostava de ter cá do Flamengo.
BH é uma gazela.... put de jogador. Rebentava o tugão mesmo com 30 anos.
Mas não pode ser pelos valores falados.
Gerson é o melhor 8 brasileiro da actualidade. Só.

groingsid

Citação de: JackWhite em 20 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.
Ele está fechado há muito, saiu foi a info cá para fora e não deveria ter saído,  era para ser a grande surpresa, agora toda a gente sabe, embora muitos continuem a não acreditar.

Eleições tremidas é no que dá.

Isto tornou-se um soundbyte, mas ainda não percebi o fundamento.

Qual é o cenário realista em que o Vieira perde umas eleições daqui a 2 meses?

Qual é o cenário realista em que o Vieira, completamente seguro de uma vitória por mais de 80%, anda a gastar o que tem e o que não tem no mercado de transferências, quando nunca o fez até hoje?

Barcelense1994

Agora estava a lembrar-me e parece que aquele Tancredi também acertou em cheio. Disse logo que Cavani vinha para o Benfica depois da final da Champions.

BERNA_1961

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2020, 20:16
Se nestes 3 anos, no minimo, formos 3 vezes à CL, passarmos 2 vezes aos oitavos e numa delas aos quartos...estará pago o investimento.
Haja exigência nesse sentido.

Só do Cavani, ou dos outros todos também?
Se houver publico, red pass..dará para pagar quase tudo.

cipri_slb

Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 20:04
Caro foi o Zivkovic.
Caro foi o Djuricic.
Caro foi o RdT.
Caro foi o Roberto.
Caro foi o Bruno Varela...sim, o Bruno Varela.

Esses é que ficam caros.

RDT, Djuricic e Zivkovic foram caros, mas não me queixo dessas contratações. Eram jogadores bem referenciados por qualquer departamentos de scouting minimamente competente.

Aqui o que é realmente caro e nocivo são os Robertos, Makukulas, Benitos, Farinas, Veras, entre muitos outros. Jogadores até nós sabemos que não valem um chavo.

Não existe um único clube no mundo que nunca tenha tido os seus flops, nenhum.

Aqueles jogadores eram dados por toda a gente como grandes esperanças e fez sentido o investimento.

O problema é esse mesmo que tu referiste, jogadores sem a mínima qualidade para jogar pelo Benfica que toda a gente sabia e o Benfica torrou dinheiro na mesma.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Disse isto no domingo. Ainda nem tinha chegado a Madrid

JeSuisÉder

Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 20:13
Recriação Benfica vs sporting, com comentários de um lagarto depois do Cavani marcar no último minuto

https://www.youtube.com/watch?v=bUVkL5NXNTQ
Isto nao pode ser verdade

Por acaso parece bastante uma montagem.

É gozo obviamente, o Vasco é o sporting lá do sitio

Viciado no Benfica

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 20:04
Caro foi o Zivkovic.
Caro foi o Djuricic.
Caro foi o RdT.
Caro foi o Roberto.
Caro foi o Bruno Varela...sim, o Bruno Varela.

Esses é que ficam caros.

O RdT foi vítima das circunstâncias e não merece estar nessa lista. Nem sequer jogou na sua posição de origem a maior parte do tempo e quando o fez tinha pinos nas alas que nem cruzavam uma bola.

Isto já descontando o facto de ter jogado ao lado do Seferovic.

tnlemos

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:57
Sheikh Al Prezi Mente لويس فيليبي فييرا.

O BENFICA até agora gastou cerca de 40 milhões em aquisições. Já com o prémio de assinatura do Vertonghen.

Não vejo porque é que insistem em fazer parecer que estamos a gastar rios de dinheiro. Não concordo com esse discurso, faz-me lembrar o dos rivais. O Benfica faz bem em investir e até pode investir mais do que 40 milhões.

ISTO.
Não entrando no tema se estamos a gastar muito ou pouco, eu não tenho essa visão sobre as transferencias...

Não se pode dizer que Felix e Griezmann custaram a mesma coisa e que o investimento foi o mesmo, quando o francês foi ganhar (salvo erro) 6 vezes mais para Barcelona...
Basicamente o Barcelona claramente investiu muito mais...

Estas contratações vai significar um aumento significativo no peso salarial do clube e quando se dizia (estranhamente, diga-se) que o Benfica no ano passado tinha o plantel mais caro dos ultimos anos, com os propalados "aumentos de massa salarial para reter talento".

Ver o investimento no futebol, para mim, só assim...

Quanto recebia o RDT? E o Weigl que custou 20 milhões? É o Cebolinha que vem ter um salário mais chorudo? Tirando o caso do Cavani isso não é verdade. O Vertonghen por exemplo veio ganhar 1.9 milhões líquidos, ainda abaixo do teto salarial.
Não sei de valor nenhum, apenas digo que Pedrinho (se calhar o mais barato destes cinco), Cebolinha, Waldschmidt, Verthogen e Cavani, e vamos ver quem mais, de certeza absoluta que vão aumentar significativamente a massa salarial do clube...

Independentemente de o valor da transferencia "comunicadas" ser atualmente perto dos 40M, é um grande investimento no plantel.

Escalona

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 20:25

Veio contratar o JJ

Uishhhhhhh.... isto está a animar!  :D