Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

Admira-me o staff considerar manter o tópico aberto, quando nestas alturas costumam ser os 1ºs a matar o mal pela raiz.. para efeitos de saúde mental. Ajuda.

x@ng@i

Baron_Davis

relembrar que as canetas de aluguer acusaram os vani bros de tentativa de evasao fiscal aka receber por fora

boa continuação de teorias mirabolantes que envolvem avioes e o "bairrista" a sair de mao dada com o jogador em Tires

Diavolo Rosso

Edinson Cavani - Season 2 - "Impossible is Nothing"

DuarteVeríssimo

Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 11:09
Eu acredito ke já está fechado desde ke aterrou em Ibiza, a notícia ontem de termos perdido o cavani, foi alguém ke a passou a cs pá os enterrar, kem vai ficar mal nisto tudo e a cs, pk não soube de nada
Perdes muito tempo em escrever as letras Q e U em detrimento do K?

Diavolo Rosso

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:11
Admira-me o staff considerar manter o tópico aberto, quando nestas alturas costumam ser os 1ºs a matar o mal pela raiz.. para efeitos de saúde mental. Ajuda.
A mim não me admira ;)

TFFS

Tópico do mercenário filho de uma puta aberto

zizou

Não vem para cá, é de uma falta de amor proprio andar a implorar por um jogador.

Tom_Joad

Já podemos dizer que para o mundo há um pós-Covid e para o SB há um pós-Cavani?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

bolaredonda

A própria moderação ainda está em negação.

duchez

O Benfica que se pronuncie, ou isto dá barraca. Embora ache que foi só um season finale..

Shoky

O Benfica é que tinha de matar o assunto e cagou na tola dos sócios e adeptos.

Óbvio que este é negócio morto e já cheira a cadáver que tolhe.

Passos

Saudades do que a gente ainda não viveu...

agostinislb

Citação de: DuarteVeríssimo em 22 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: agostinislb em 22 de Agosto de 2020, 11:09
Eu acredito ke já está fechado desde ke aterrou em Ibiza, a notícia ontem de termos perdido o cavani, foi alguém ke a passou a cs pá os enterrar, kem vai ficar mal nisto tudo e a cs, pk não soube de nada
Perdes muito tempo em escrever as letras Q e U em detrimento do K?
e do teclado do telefone hi hi hi hi é mais rápido a escrever

N1c0