Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Mas isto faz sentido, reabrirem o tópico.

Já nem falo da imprensa quando Fire disse caiu, para mim é ponto final nisto.

A partir desse momento acabou, alimentar isto a partir deste ponto é apenas uma coisa: delirio.

Alimentar isto é entrar na paranoia que eu não vou participar.

Benfiquista de Baguim

O Cavani é um excelente jogador e seria uma mais valia para o clube mas o Benfica não precisa do Cavani para ser campeão e sozinho não tem qualidade suficiente para fazer a diferença na Europa.

Cavani no Benfica era um luxo mas essa falha pode ser colmatada por outros jogadores que mesmo não sendo tão bons farão o mesmo que é ganhar o campeonato e tentar fazer uma boa figura na Europa mas nada de extraordinário porque o plantel no seu todo não tem qualidade para isso.

Quem precisa do Cavani é o Vieira para ajudar a ganhar as eleições, este negócio nunca foi mais do que um delírio do presidente que pela primeira vez vê que existe a real possibilidade de não ganhar as eleições e tentou arranjar um jogador propaganda que lhe desse votos.

Este negócio seria sempre ruinoso para o clube porque é demasiado caro para o real proveito e seria sempre vantajoso para o Vieira porque dava votos e não era ele que o pagava, quem viesse depois que feche a porta.

jorgesse

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Chegou ao SerBenflix a temporada 2 da aclamada série

NARCOS: IBIZA

Na primeira temporada, Pablo Cavani acendeu fogueiras em Salto, percorreu os céus da Europa em jatos privados e acabou na ilha espanhola de Ibiza a andar de barco.
Já Gilberto Vieira continua a comandar a operação em Lisboa. Mas espera-se que o encontro final se dê nos próximos dias.

Não percam, por apenas 9,99€ por mês.
Hoje é dia de paella e marisco em casa.
O Santiago já publicou a ementa

Gilson MASCARENHAS

Benfica é maior que o Cavani! O resto é conversa para tolos!

kangaroo

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 11:18
A minha visão sobre este assunto.

1 - O acordo está completamente selado.

2 - O jogador vai ser apresentado na próxima semana.

3 - Durante o dia de ontem foi propositadamente espalhada a notícia que o negócio tinha caído.

4 - Durante este fim de semana vamos assistir a um grande volte face, com o grande presidente Luís Filipe Vieira a conseguir salvar o negocio.

5 - Basicamente tudo isto foi uma encenação para no final sacar mais uns votos e ter todos os "benfiquistas" a chupar-lhe o geladinho.
Também já o disse, desde início que isto é no trunfo eleitoral do Kadafi.

ocepa

O facto de ainda haver tanto pessoal que acredita na teoria de que ele já está fechado e que este volte-face é tudo uma encenação para o Vieira ficar com a imagem de salvador diz muito da credibilidade da personagem que é o presidente do nosso clube.

Entretanto vamos preparando o jogo de acesso à liga dos campeões com o Seferovic e o Dyego Souza...

MiguelTrindade

Quanto á questão CAVANI

Considero:

Se CAVANI vier, enganar os sócios para retirar dividendos disso é a mesma coisa que cagar de alto abaixo para tudo e para todos e nomeadamente
desrespeitar o SLBenfica;

Se CAVANI não vier, manter a chama acesa durante um mês e ainda por
cima tentando passar entre os pingos da chuva, criando um desgaste para o clube e seus associados e colocando o nome Benfica no topo do mundo pelo lado mais negativo.

Resumindo já nem sei bem o que acho melhor pois acho muito mais preocupante o cenário que está em cima da mesa de divisões internas quando o objectivo de JJ era precisamente criar condições de união entre todos para que a época corresse bem.

Mais preocupante fico quando um dos elos de desunião é mesmo o grande responsável pelo clube.

Xuxinho4

Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 11:16
Se for para o atlético isto tresanda a sabotagem do Mendes.

Jorge Mendes claramente já teve dias melhores com o orelhas. Basta ouvir o seu mensageiro oficial no mais tabaco.

Parecemos aquelas mulas de droga que quando se querem afastar do esquema têm o cartel à perna a foder-lhes a vida.

desculpa, mas podes desenvolver mehor essa teoria.
estou em Uk e  nao tenho acompanhados os programas desportivos em Portugal.

Saudacoes Benfiquistas desde Uk.

Ainda bem que não acompanhas os programas desportivos daqui da terrinha..
Um grande abraço

cmarg1971

A pergunta que se levanta é:

"A página 8000 é para se viver em modo party ou funeral?"

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 11:18

3 - Durante o dia de ontem foi propositadamente espalhada a notícia que o negócio tinha caído.

4 - Durante este fim de semana vamos assistir a um grande volte face, com o grande presidente Luís Filipe Vieira a conseguir salvar o negocio.

5 - Basicamente tudo isto foi uma encenação para no final sacar mais uns votos e ter todos os "benfiquistas" a chupar-lhe o geladinho.
Acrescento...

6 - Então andam à um mês a negociar e agora é que os representantes do Cavani se lembram que querem 10M€ líquidos e não brutos.

7 - 10M€ não recebia ele no PSG quando estava no prime.

Atemorrer1904

Pessoal bom dia . Sobre o que foi dito ontem por RPB as 18:53h de que há registo de um jato privado da NetJets para Ibiza na segunda manhã . Ele afirmou que a informação ao plano de voo é restrita e que durante o voo será obrigatório ter o transponder ligado. Alguém conseguiu saber algo mais sobre isto. Parece me suspeito o acesso ao plano de voo ser restrito. Obrigado

N1c0

Citação de: GondomarRed20 em 22 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 11:15
Tenho malta supostamente com fontes que está completamente convencida que o Cavani vem mesmo e que tudo isto é estratégia do Vieira.
Pessoalmente não acredito nesta teoria, mas eles continuam a garantir que Cavani já é nosso.

A mim continuam a garantir-me que há avião na segunda fretado pelo Benfica lol
Eh pá, pára lá com isso!
Não achas que já chega?
Respeita o momento.

Que momento? O "lol" não foi suficientemente explícito? Até eu tenho dificuldades em acreditar naquilo que escrevi mas o que é certo é que é o que me dizem. Segunda-feira logo veremos apenas e só. Até lá é dar o Cavani como perdido que é a informação que existe.

Acho que o problema da malta é levar as fontes demasiado a sério.

BENFIKA

Esqueçam o isto ser encenado, se assim fosse a informação que tinha passado cá para fora era que haviam complicações que não se iam conseguir ultrapassar.

Não iam queimar a imagem do empresário e jogador ao dizerem que de repente se lembraram de pedir um salário absurdo, que queriam receber por fora, etc.

A ideia foi mesmo desistir e limpar a imagem do Vieira.

Diavolo Rosso

6 - Então andam à um mês a negociar e agora é que os representantes do Cavani se lembram que querem 10M€ líquidos e não brutos.

7 - 10M€ não recebia ele no PSG quando estava no prime.

adepto645

Citação de: ocepa em 22 de Agosto de 2020, 11:22
O facto de ainda haver tanto pessoal que acredita na teoria de que ele já está fechado e que este volte-face é tudo uma encenação para o Vieira ficar com a imagem de salvador diz muito da credibilidade da personagem que é o presidente do nosso clube.

Com um presidente "normal" obviamente que já toda a gente tinha cagado nisto a partir do momento em que a imprensa diz taxativamente que está acabado.

Com o presidente Vieira, eu pessoalmente acho que o mais normal é o Cavani estar cá na segunda.
E vou ficar 0 espantado que isso aconteça. O que, como dizes, não deixa de ser surreal. Mas são 17 anos a aturar o rapaz.