Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Campos1904

Pessoal, vamos lá ver uma coisa: o Fireeagle não precisa ser cartilhado (não acho que seja!) para passar o que lhe disseram ontem cá para fora. Ele diz-nos as coisas porque quer e diz o que lhe disseram. Se lhe disseram que o negócio caiu, ele passou-nos essa informação. Não quer dizer que ele esteja a mando de alguém a dizer aquilo! E ele tem a informação que toda a CS portuguesa tem mas, no entanto, a CS estrangeira não está na mesma página.
Tudo isto é estranho, todos queríamos outro desfecho e aposto que o Fireeagle queria estar errado.

Outra coisa: ontem um comentador da CMTV tentou falar dos comentários do irmão do Cavani no direto no Instagram e a apresentadora ficou super aflita a dizer que não era fidedigno e que era fácil haver adulteração das imagens. Sabemos perfeitamente que aquilo aconteceu, porque ninguém quis falar do assunto em direto? Estranho, no mínimo.

ItsY2Inferno

Citação de: NEW em 22 de Agosto de 2020, 16:38
Continuo a acreditar que vai ser apresentado 2 feira

Também acredito.

Resta saber em que clube

E em que segunda

MrCPTT

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

A questão é, se realmente isto acontecer é ridículo...
Mais uma vez o nosso presimente a querer meter o Benfica em segundo plano para sair por cima, para "mostrar" que ele é que é o homem certo para o Benfica...

Neste momento só quero que o LFV saia pela porta do cavalo e que vá directo para trás das grades.

resendepereira

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Fórum claramente em negação. O Cavani vai assinar por outro clube e vai haver pessoal a dizer que ainda chega por empréstimo.
Que interessa. Mesmo com ele secalhar nem a liga ganhavamos.
O problema do benfica sempre foi este - mania das grandezas e desprezo pelo adversário.
Por isso é que muitas vezes corre mal.
É montar uma equipa para a nossa liga e jogar na LC de acordo com a possibilidade.

Ricardo Teixeira

Estamos naquela fase do realismo Vs optimismo no pós-jogo.

Como quando acabamos de ter um desaire, ficamos a 10 pontos do 1°, com 5 jogos por jogar, e há malta que ainda acredita que vamos lá.

TFFS

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
És do norte? Um fino. :confused:
Estou a gozar ;D

BENFIKA

Citação de: Blitzer em 22 de Agosto de 2020, 16:49
A ser verdade esse tweet do Romano mais a ausência de um comunicado, por parte do Benfica, a enterrar o assunto de vez, acredito que a réstia de esperança da estrutura esteja na vontade do jogador em vir para cá e, como consequência, no forcing que irá fazer ao empresário para baixar os valores.

Senão já teriam rasgado o irmão, nem que fosse através dos cartilhados na TV, realçando que o LFV fez muito bem em não entrar nas negociações e o crlh a sete...

A boca do Gaioso ontem para o Cavani foi nesse sentido...faz-te homem e põe o teu irmão na linha.
Mas já se viu que o Cavani confia tudo ao irmão e não está para se chatear com negócios, até ao dia que o irmão lhe disser "está fechado, vais jogador para o clube X".

zefo

Citação de: Tsubasa10 em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:42
Citação de: Tsubasa10 em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Historia muito mal contada , eu acredito no AmooBenfica ,ate prova contraria , vou me repetir , mas eles disseram que Joao Mario e jogador so Sport Lisboa e Benfica

Quando ninguem fala disso, a nao ser especulação , surge isto :

https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-22/benfica-italianos-dizem-que-joao-mario-prepara-saida-para-a-luz/857895/40

Mais... Porque carga de agua uma pagina com mais 200 mil fans do Cavani , continuam a insistir ?

Por ultimo ... so espero que nao desmanchem o negócio , só porque nao colou a história em muitos benfiquistas .. como o Vieira salvador !!

Ja nao sei que era pior desmanchar o negocio , so para nao ficarem mal vistos , visto que ninguém acreditou , ou se fingir de conta que nao vêm ,so para aparecer como  o salavador e negociador implacavel que conseguiu cavani pelos valores que se falava!

Mas que isto parece aqueles concertos ao vivo , quando o artista finge que vai embora e todos começam a chamar por ele , porque todos sabem que ele vai voltar !!

O que era para ser fantástico ,de uma forma ou de outra , torna-se uma vergonha se nao for muito bem explicado.
És o Tsubasa antigo ou esse é o Tsu?
Mas explica-me como o empresario e o Cavani aceitam manchar o nome e reputação apenas por um golpe de teatro... juro que não consigo entender essa

Nem eu , e essa parte que eu também nao entendo!! dai dizer será que o Vieira desmanchou o negocio porque o efeito surpresa nao colou? ?

Nao sei , mas é estranho!!
Epá... essa então... É muito rebuscada...desculpa lá

zefo

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
És do norte? Um fino. :confused:
Estou a gozar ;D
Eu percebi. Mas no norte é fino não é?

RG_ng21

Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 16:46
João Martins já não segue o Cavani. Depois dos constantes teases que andou a dar nos últimos dias, parece que já se demarcou  :whistle2:

Um boneco esse

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

Fdx è uma afronta esses ordenados .. doentio.. viva os streams ilegais. Os pdfs ilegais e a roupa desportiva ilegal!

Tsubasa10

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Alguém aqui acha que ninguém na direcção ou na estrutura sabe quem é o Fireeagle?

Alguém aqui acha que ninguém da direcção ou na estrutura sabe quem passa a informação ao Fireeagle?

Alguém aqui acha que se quisessem mandar uma cortina de fumo para este negócio, não metiam o Fire também ao barulho?

O Fire, como já foi dito, transmite as informações que lhe dão. Percebe-se claramente que quem lhas dá dever saber mais que outros informadores. Mas pode dar-se o caso de o enganar (ou também ser enganado).

Posto isto, não acho que se trata de crença. Acho que se trata de com os dados disponíveis, perceber que esta história não cola. Pode ter caído realmente o negócio, não digo que não.
Da maneira como nos foi apresentado, lamento mas não acredito.

Temos hoje um post peremptório do Malheiro no Facebook a dizer que o Cavani está encerrado.

Achas que ele antes de escrever isto não se informou com o seu amigo Jesus?

O gajo que disse que o JJ não vinha e passou a semana a dizer que o Cavani estava certo?

Deves ter ouvido mal com certeza. Nunca o Malheiro disse que Cavani estava certo. Insinuou que estava muito próximo, nunca disse taxativamente que estava certo como agora o diz que está encerrado.

Claro que sim, vou já fazer um altar ao deus Malheiro lool
Disse que estava 99% certo na CMTV...E que tinha 1% de hipotese de o negócio dar para o torto. Mas já foi à uns tempos.

Curiosamente ontem diz o oposto e quando fala desses 1% , começa a fazer aquela cara de riso , que fez quando achavamos todos que ja era do SLB ,e so irem ver!!

TFFS

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Obviamente que os valores que se falam para levar à queda do negocio são treta. É muito mais plausível a história do irmão tentar sacar sempre mais algum, porque já nem é a primeira vez que essa história vem a publico.

Se for assim é uma pena que por causa disso o jogador não venha, quando tudo indicava que o proprio Cavani tinha interesse em vir. 

Veja-se o Atletico, o jogador queria ir para lá e aparentemente o culpado do negocio falhar foi o irmão.

A única réstia de esperança (os 1 por cento de que o Malheiro fala) é o jogador dizer ao irmão "fizeste aquela merda em Janeiro e eu pensava que ia encontrar facilmente um Real Madrid. Agora a época está para começar, não me venhas com merdas. Recua lá nisso"

Como as probabilidades disso são de 1 por cento, que se metam os 2 na puta que os pariu

Kai

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

O Neymar não ganha mais do que o Ronaldo?

Pelo menos não há muito tempo atrás era assim.

Tá aqui a lista do 1-21 em 2020: