Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2020, 16:56
Essa é outra....O presidente nunca teve em contacto com as negociações, mas o tiago pinto e o rui costa foram afastados destas também.... :2funny: :2funny:

Foi a Dona Júlia do refeitório a conversar com o irmão do cavani?

Outra notícia ridícula. Para o Waldschmidt lá foram eles à Alemanha, para o Cavani ele que vá para Ibiza que fica aqui pertinho a curtir a vida.

zefo

Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2020, 16:57
Ainda tem oportunidade de jogar num clube histórico durante a carreira...
Por isso vai para o Leeds.
Aqui já não tem lugar.

Rubicundo

UMA LEITURA DA COISA

eu faço a seguinte: todos os que sabiam de fonte segura que o negócio estava fechado, porventura estiveram certos, porque o Cavani aceitou as condições;

Aqueles que sabem que ele já não vem, estão certos, porque o irmão do Cavani é um pulha e não respeita os acordos tácitos com o Benfica;

Portanto, esteve certo, mas a personalidade do artista leva a que nunca estejam realmente certos!

MiguelRodrigues

Claramente o Benfica parou as negociações .
Neste momento ou é sim ou sopas
O cabrao do empresário a gozar com a nossa cara no live, e depois pede mais dinheiro.
Vamos ver se o Cavani ainda volta atrás e aceita o acordo anterior.
Se não tem mais propostas é so estupido nao aceitar o Benfica visto que ja teria acordo.
Pensem comigo.
Pede mais dinheiro, o Benfica responde não e que a proposta que ficou é a proposta que ficou, não acham estranho o Cavani nao tendo propostas nao ter dito logo, ok Esta bem temos acordo?
Algo dr estranho se passou aqui....muito estranho

S1Benfica

Citação de: Campos1904 em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Pessoal, vamos lá ver uma coisa: o Fireeagle não precisa ser cartilhado (não acho que seja!) para passar o que lhe disseram ontem cá para fora. Ele diz-nos as coisas porque quer e diz o que lhe disseram. Se lhe disseram que o negócio caiu, ele passou-nos essa informação. Não quer dizer que ele esteja a mando de alguém a dizer aquilo! E ele tem a informação que toda a CS portuguesa tem mas, no entanto, a CS estrangeira não está na mesma página.
Tudo isto é estranho, todos queríamos outro desfecho e aposto que o Fireeagle queria estar errado.

Outra coisa: ontem um comentador da CMTV tentou falar dos comentários do irmão do Cavani no direto no Instagram e a apresentadora ficou super aflita a dizer que não era fidedigno e que era fácil haver adulteração das imagens. Sabemos perfeitamente que aquilo aconteceu, porque ninguém quis falar do assunto em direto? Estranho, no mínimo.
O Fireeagle saberá muito mais do que apenas uma mensagem esporádica que lhe transmitem. Ele estará a par de muitas coisas ao longo das negociações, e confirma ou não quando tem certezas quase absolutas.

PS: a minha dúvida sempre foi se seria casado com uma das advogadas ou se era aquela senhora das fotocópias a sua esposa.

aguia de prata

Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 16:57
18 julho 2015

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos. «O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=158471

6 Agosto 2015

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a oficializar a contratação do avançado grego Mitroglou.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Fulham, clube inglês detentor do passe de Konstantinos Mitroglou, para a cedência do avançado para a temporada 2015/2016. O grego de 27 anos chega à Luz por empréstimo, ficando o SL Benfica com a opção de compra", informou o clube.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-oficializa-mitroglou

:confused:

E desta feita o 1º comunicado ainda não foi feito.

Jayson Tatum

Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 16:46
João Martins já não segue o Cavani. Depois dos constantes teases que andou a dar nos últimos dias, parece que já se demarcou  :whistle2:

Já achava e vou continuar a achá-lo um palerma

FKS

Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2020, 16:56
Essa é outra....O presidente nunca teve em contacto com as negociações, mas o tiago pinto e o rui costa foram afastados destas também.... :2funny: :2funny:

Foi a Dona Júlia do refeitório a conversar com o irmão do cavani?

Shekov

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?

CríticoBurro

Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

Sylphs

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Incrível és tu "sendo Benfiquista" andares por lá... isso é que é incrível!

slutsky

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: slutsky em 22 de Agosto de 2020, 16:57
Ainda tem oportunidade de jogar num clube histórico durante a carreira...
Por isso vai para o Leeds.
Aqui já não tem lugar.
Até assinar por outro clube, têm-nas escancaradas... Ou achas que não?

pguerreiro

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Obviamente que os valores que se falam para levar à queda do negocio são treta. É muito mais plausível a história do irmão tentar sacar sempre mais algum, porque já nem é a primeira vez que essa história vem a publico.

Se for assim é uma pena que por causa disso o jogador não venha, quando tudo indicava que o proprio Cavani tinha interesse em vir. 

Veja-se o Atletico, o jogador queria ir para lá e aparentemente o culpado do negocio falhar foi o irmão.

São argumentos que vêm na notícia d'A Bola, a mesma que iliba o LFV do falhanço do negócio. Se não é encomenda pelo menos parece. Se foi o irmão então não vejo o porquê em protegê-lo do falhanço, salvo se ainda não está morto.

RedMenace

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

lol

The Horror

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1

Esse filme é muito bom.

E essa parte do galhardete do Benfica... Que orgulho!

Já fomos mesmo muito grandes na Europa.

Agora contentamo-nos em dividir campeonatos com os andrades no tugão.

Enfim...