Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

32 Benfica 32

Citação de: godsés em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Se o LFV não está a negociar, o Tiago Pinto e o Rui Costa também não, quem o está a fazer? Um estagiário?

Eu acho devem ser uns quantos users aqui do fórum...

"disfrutem vão para a praia, ele já assinou"!

TFFS

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
És do norte? Um fino. :confused:
Estou a gozar ;D
Eu percebi. Mas no norte é fino não é?
Sim. No Norte e no Mundo inteiro (TXIIII QUE POLÉMICO)

iREDBLOOD

Citação de: John J8 em 22 de Agosto de 2020, 16:53
Bluff  :)

Tas no tópico errado, o Poker deve ser nos "Outros Assuntos".

miniMilk

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
Uma bebida que se bebe na capital do império. Daí ser imperial

MTrigueiros

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Agosto de 2020, 16:51
Estamos naquela fase do realismo Vs optimismo no pós-jogo.

Como quando acabamos de ter um desaire, ficamos a 10 pontos do 1°, com 5 jogos por jogar, e há malta que ainda acredita que vamos lá.

Até ao comunicado oficial do Benfica ou até o Cavani assinar por outro clube, vai haver sempre possibilidades, nem que seja um mísero 1%.

xeriff

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 16:37
Fds a página amobenfica voltou a dizer que o cavani vai ser do Benfica. Aquilo é tudo putos sem noção nenhuma não é? E anda o Benfica com parcerias com estas páginas

Essa página até produtos oficias do Benfica vai passar a vender,são um Hugo Gil reciclado.
link ?

Zoran

Até que o Benfica se demarque do Cavani, o que ainda não aconteceu, acredito em todas as possibilidades.
Curioso é verificar a quantidade de infiltrados que por aqui andam.. um cheiro nauseabundo a matéria orgânica de duas cores..
Peço essa atenção á moderação para isso ou então fechar o tópico.
VIVA O BENFICA!!!

kokas123

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Obviamente que os valores que se falam para levar à queda do negocio são treta. É muito mais plausível a história do irmão tentar sacar sempre mais algum, porque já nem é a primeira vez que essa história vem a publico.

Se for assim é uma pena que por causa disso o jogador não venha, quando tudo indicava que o proprio Cavani tinha interesse em vir. 

Veja-se o Atletico, o jogador queria ir para lá e aparentemente o culpado do negocio falhar foi o irmão.

A única réstia de esperança (os 1 por cento de que o Malheiro fala) é o jogador dizer ao irmão "fizeste aquela merda em Janeiro e eu pensava que ia encontrar facilmente um Real Madrid. Agora a época está para começar, não me venhas com merdas. Recua lá nisso"

Como as probabilidades disso são de 1 por cento, que se metam os 2 na puta que os pariu

Mesmo nessa, o Cavani parece um paz de alma. Só quer sossego e a vidinha dele, parece-me que o irmão deve tratar do assunto a 99.9%, o Cavani só diz sim ou não.

Sexta-Feira

O Benfica tem de fazer algum comunicado oficial?

Riesk

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

Claro que é mentira. Ele no PSG no "prime" recebia limpos 715k mês (1,3M brutos). Ia pedir mais agora no Benfica 🤣

Shekov

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

O Neymar não ganha mais do que o Ronaldo?

Pelo menos não há muito tempo atrás era assim.

Tá aqui a lista do 1-21 em 2020:

Deu erro.  ^-^

CheGueBorges

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Agosto de 2020, 16:51
Estamos naquela fase do realismo Vs optimismo no pós-jogo.

Como quando acabamos de ter um desaire, ficamos a 10 pontos do 1°, com 5 jogos por jogar, e há malta que ainda acredita que vamos lá.
Eu fui ver o Benfica a Vigo e na viagem de regresso a Mafra, por momentos ainda pensava que na 2mão iamos dar a volta!!!!!

chico7slb

Essa é outra....O presidente nunca teve em contacto com as negociações, mas o tiago pinto e o rui costa foram afastados destas também.... :2funny: :2funny:

Foi a Dona Júlia do refeitório a conversar com o irmão do cavani?

slutsky

Ainda tem oportunidade de jogar num clube histórico durante a carreira...

Oscor78

18 julho 2015

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos. «O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=158471

6 Agosto 2015

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a oficializar a contratação do avançado grego Mitroglou.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Fulham, clube inglês detentor do passe de Konstantinos Mitroglou, para a cedência do avançado para a temporada 2015/2016. O grego de 27 anos chega à Luz por empréstimo, ficando o SL Benfica com a opção de compra", informou o clube.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-oficializa-mitroglou

:confused: