Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
Acho que mereciam os três principais do universo 3D.

III, Vice City e o SA, são todos míticos.
Historia, mundo e personagens o SA é o melhor. O Vice é fixe e tem a melhor banda sonora de longe. O III não é mau mas não sei se aguentava bem. Gostei de todos .
Isto até vai parecer mal dizer, mas o SA foi o que praticamente não joguei. :tomates:

Uma falha minha, tenho de o jogar.

Joguei mais o III (PC) e o Vice City (PS2).  :ashamed:

A Rockstar é que não deve estar virada para fazer um remaster, neste momento estão mais interessados a ordenhar a vaca já tesa do V.   :bah2:

Santini

João Malheiro se calhar o sol anda á volta da Terra :2funny: :2funny:  :bandeira1: :bandeira1:

RGouveia.SLB

Depois das últimas 24 horas e da consequente depressão (e reforço que o Fire continua a merecer credibilidade da minha parte), eis que o NGL se prepara para o raide de última hora pelo Cavani, acabando por sair na fotografia como o grande herói da nação...

Em 24 horas, 2 reviravoltas. Que novela...

Román

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 19:51
O negócio continua de pé.

Já vi o video.

Se tivesse caído o Rui Costa nunca teria dito aquilo.

Agora tenho a certeza que o Fire n é o Rui Costa ( :whistle2:)
Já és capitão?? Mas que tropa é esta?

zizou

A única coisa que muda no Benfica é que temos um grande treinador, de resto a nossa direcção é uma feira de vaidades onde todos querem puxar os louros para si.

AndreGon

Só falta o último capítulo da novela: "Negociador implacável tomou as rédeas das negociações e Cavani é finalmente jogador do Benfica"

EagleRaY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .

Não parece muito chateado. Com aquele sorriso de orelha a orelha, acho que...   :dance:

O braz disse o que muitos diziam aqui, eu inclusive, estão apenas a fazer render o peixe, agora o porquê...

MiguelTrindade

Citação de: JoaoPereira em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Houve aqui uma depressão muito grande no dia de ontem, ao ponto de haver pessoal a tentar ultrapassar o choque da queda do negocio, ofendendo o jogador e passar para outras opções.

Hoje surge o Rui Costa a tentar não deixar morrer o animo para aqueles que já se tinham conformado.

Coincidência do caralho
A minha mulher apanhou-me a tentar cortar os pulsos...mas depois de muita conversa conseguiu-me dar coragem para continuar. Ainda bem que não cortei os pulsos...

OnlySLB1904

A única coisa que vai impedir neste momento o Cavani de vestir o manto é chumbar nos exames...o resto é e sempre foi...treta!

Rumoao38

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0

LOOOL desculpa amigo tive que me rir, não leves a mal.

NENHUM TÓPICO DE MERCADO É FECHADO PORQUE UM FONTANÁRIO DIZ QUE UM NEGÓCIO CAIU.

Já disse aqui hoje, só fechamos tópicos com informações oficiais do Sport Lisboa e Benfica.
Outro motivo para fechar um tópico, tem a ver com a gestão do fórum, foi o que aconteceu ontem.
Viste o circo que se instalou aqui com ofensas pelo meio?
Tanto que o Dr.Lecter disse que o tópico ficava trancado até hoje de manhã e foi o que aconteceu, hoje de manhã foi reaberto.
Está certo.
Rimo-nos os 2 muito agora, pelos vistos.

Harlem

Citação de: LAZARUS em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

Pah isso é completamente irrelevante

Não metam qq print de merda que encontram no fórum

HugoAlves

...

Sebastien

Na minha opinião o Rui Costa se o Cavani não tivesse certo nunca na vida teria feito aquelas declarações a dizer que estávamos a espera da resposta á proposta que foi feita.. pois isso ilucida logo algum clube a entrar na corrida pois num programa destes que tem a ver com a Champions está muita gente a ver e esta declaração foi mais uma prova para sustentar a tese de muitos benfiquistas, o Grande Salvador Bigodes vai comandar o resgate do Cavaniiiii num avião a jato , esperamos nós para bem do nosso sistema nervoso que seja segunda feira 😃🔴⚪

netphobic

https://spoti.fi/2Qh7bo6

Podcast Vale o que Vale – Episódio 6

Cavani, Rui Costa, Luís Filipe Vieira, motas e perdigotos voluntários.