Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: LAZARUS em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

Isto parece cartilha "O negocio nao tinha caido?"

Agora, tudo o que for a favor do negócio não ter caído é cartilha. Que perseguição! Eu nunca acreditei que tivesse caído. Sou cartilheiro?

Calma... eu tb nao, so acho engracado que Savimar, Genio e agora esses tenham usado a mesma expressao.

ruio1999

Mais um capitulo da grande novela Cavanis Proibidos...

Não perca mais um grande episodio desta trama na SBTV!

chocapito

Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..

Foi o Rui Pinto

El_Capone

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Então e o João Malheiro kkkkk...não sabe de nada, que filme... kkkkk
ás vezes fico com uma certa sensação que é uma espécie de bombo da corte, que no fundo nada sabe, diz que fala com tudo e todos mas...com todo o respeito claro, é só uma opinião

Borsalin

Nada de novo!

Até as horas em que as notícias aparecem, não são coincidência!
Tudo a correr como o planificado.

to202002

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .
Estará fechado na próxima semana.

Regra n.º 1 deste tópico.
Terça ou quarta aterra o tal avião 🤣🤣

Redceltic

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:45
É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.
Não vejo ninguém a malhar no fire. Eu, por exemplo, disse um facto:

Ele veio aqui dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar em jornais digitais.

Isso não é informação nenhuma. É replicar noticias.

Não acredito em nada de fontes a não ser em comunicados oficiais/pessoas ligadas ao clube.

O resto ouço/leio e penso pela minha cabeça.

Devias fazer o mesmo.
Isto é um fórum onde não conheces as pessoas
Não viste? Até estando banido e a ver pelo live consegui ver. Se fosse a ele não vinha cá dar mais info nenhuma.

A mim nao fazia diferença nenhuma isso.
Seja que pseudo fonte for, acho so caricato acreditarem que negócios supostamente sérios sao comunicados a personagens virtuais que habitam em foruns.
Até porque nunca o fez... Mas pronto, não interessa. Só acho ridículo o qu vi ontem à noite, e lembrei de falar agora, porque quando isso se passou estava impedido.

No caso do tal user fireeagle nao se fez ou nao. Sei q das 3 x que vi ele vir ca pôr as tais confirmações (cebolinha, wald e nega a cavani)  as notícias tinham sido antes on line no jornal a bola pelo menos. E no caso do cebolinha depois dessas confirmações o jogador ainda esteve retido no brasil varios dias à espera das garantias bancárias e por isso nao chegou no dia que foi dito que chegava.

nuno16577

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Amigo estou contigo, hoje o meu irmão e o meu afilhado foi igual.
Desta comi, mas no meu íntimo e na minha cabeça achava estranho tudo isto.
Contínuo a achar que vai ser nosso.
Se tal acontecer vou comprar uma camisola do Everton, 1 do Waldschmidt,  1 Verthongen e 1 do Cavani para nós cá em casa e convido-os para virem cá  a casa jantar e lhes foder a cabeça

jmm8-2

Epah, mas claro que a proposta se mantém, simplesmente deixaram de negociar o que quer que seja, ou de tentar subir valores. O Benfica deu a proposta final, o cavani se quiser que aceite, mas sem voltarem a pedir mais um cêntimo. Pode ser é que daqui a uns dias o Benfica retire mesmo a proposta.

JPSilva

Citação de: Androico em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Se o Cavani é contratado a maioria dos adeptos vai estar num êxtase tal que se esquece rapidamente da negociação, trocas de informação, etc...

E eu não me estou a excluir. Desejo que o Cavani seja contratado, mas não a qualquer custo.

E o Vieira sabe disso muito bem. Por isso é que por vontade dele esticava isto até Outubro.

RedHead

Pela terceira e última vez......O Cavani no início da próxima semana é jogador do Benfica!

Korczak

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Conta lá isso melhor.

Foste humilhado por adeptos do Sporting?

Não foi do Porto. Sporting mesmo?
humilhado por um sportinguista? WTF!!!

BudSpencer

Citação de: SDarKN3SS em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Agora, o fire devia vir cá e explicar o que o Rui quis dizer. Se realmente caiu ou não.

O fire não tem que vir explicar merda nenhuma, quem tem que se explicar é Benfica

mas a minha opinião mantém-se, segunda ele aparece ai
porra o fire sabe o mesmo que nós....ele passa a mensagem que lhe dizem

Ricardo Jorge Costa

Já mete nojo, fdx para o Cavani, num clube gerido de forma profissional, ou vinha ou ia se buscar outro, agora tão perto do jogo mais importante do ano, andamos à espera que o jogador decida se quer vir ou não..
No que nos tornamos

Redceltic

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..

Foi o Rui Pinto

Bem visto.