Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Nao temos o Fire, mas temos o Genio da Luz que é sempre credível. Não ficamos a perder com esta alternativa.
E o que ganha o Benfica com tanta informação a vir cá para fora?
O Benfica achava eu que nada, mas para mto user daqui parece ser uma cena top... tb achem que o jogador confirmado antes de assinar oficialmente começa logo a marcar golos...

Mariachi

Atacar dois reforços de categoria e guardar esta "serie" na "prateleira" com um sorriso.

Ricardo Cavalkante

Citação de: bruno_ em 22 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Continua a postar, a maior parte do fórum está do teu lado e esperamos sempre pela tua palavra para festejar as contratações. Ao não o fazeres, só estás a dar razão aos burros que te ofenderam.
Isto...e se não vem é porque é um peseteiro do caralho...mudar de disco.

PabloElMago10

E agora os iniciados todos que criaram conta só para comentar neste tópico, vão fazer o que no que falta das férias escolares?

Jorge.P_

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Vão estar caladinhos, agora.

Se isto por milagre mudar, aparecem em força.

Só sei que a partir de hoje não acredito em merda nenhuma. O que vai aparecer aqui vale tanto como qualquer Brás ou programa de merda da CMTV

ravie

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Obrigado por todas as confirmações que foste dando aqui no fórum.
Há uma opção no fórum que podes bloquear alguns users do fórum, usa, pode te ser útil  :)

PS: Ainda espero (e de certeza que tu também) que o negócio se conclua e tenhamos este craque no Benfica. Isto no Futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

brunomartins

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana
Ohhhh Van já estás aqui há muito tempo para saberes como é.

brazio

Citação de: Jangada em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Não é critica mas o fire também podia ter dito alguma coisa antes e nem era preciso muito bastava dar entender que estava longe esse entendimento que esta bola de neve nunca atingiria a dimensões que depois atingiu.

Portanto, o fire tem de ser paizinho e dizer aos meninos para terem calma e não andarem a seguir aviões no Flight Radar ou a spammarem contas de amigos e familiares de jogadores. Enfim.

Não bastava colocar um pouco de água na fervura. Futebol é paixão se deixas crescer as expetativas às estrelas tendo informação em contrário e depois soltas a bomba é expectável que leves umas repostas mais bruscas.

Jiujitsu

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...

Devia era exigir o subsídio de desemprego num centro qualquer

Incrível.

Enche de merda o nome que carregou na camisola dez.

RumoAoMarquês

Continuem a lixar o ambiente deste fórum que devia servir para tudo menos para gerar conflitos entre Benfiquistas. Todos queríamos o Cavani. Todos ficámos f****** com o desfecho, mas isso não é razão para o que aconteceu ontem. Começam a inventar novelas e criam uma realidade a partir disso e tudo o que realmente é real leva por tabela.
Não queremos estar dependentes do Fireeagle para sabermos mais algumas informações relacionadas com o clube, às quais temos direito, mas que de outra forma não nos é dada? (Não estou a falar de confirmações ou não de transferência) Em Outubro saiam todos de casa e votem, ajudem o Benfica a ser mais transparente e um clube de futebol.
Agora que o Cavani está encerrado, a direção que fique sentada à espera que um novo avançado lhe apareça no colo e não faça nada...

Shekov

Andaram a abusar do Flightradar e a espiar milhares de vôos por esse mundo fora.

É natural que quem tenha todo este tempo disponível depois leve em cima com um melão do tamanho do Estádio da Luz.

slbever4ever

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Só malta a chorar!

Animem-se, vamos!

Pensem que em Outubro agradecemos ao Cavani!
nem ao menos tiveram coragem de informar a nacao Benfiquista, que "sofriam" por noticias
nem uma porcaria de um departamento de comunicao tao amador

esta direccao tem de sair em OUTubro
cambada de incompetentes que nem sabem comunicar

tanto quiseram subir as expectativas que agora foi uma grande queda do espaco ....

WeAreSLB!

blueviper

Fire por esta altura tinhas de ter mais calo homem, já passaste por isto antes, por esta altura era de esperar que tivesses essa péle mais dura, sabes que isto envolve muito coração para o bem e para o mal, sabes que quando vens dar boas noticias serás o heroi mas quando vieres trazer as más, muitos vão querer matar o mensageiro, tens de saber conviver com isso, saberás sempre que as tuas infos irão ser apreciadas e muito bem vindas por quem anda cá há muito, tal como tu, fazes parte do forum e da historia do mesmo, iremos passar por outros grandes e bons momentos tal como maus tambem, esperemos que mais melhores do que piores.

Abraço.