Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Atemorrer1904

Pois amigo. É ridículo!! A única justificação que encontro é que seja uma tentativa de limpar a imagem do jogador se efetivamente chegar a ser jogador do Benfica.

Caso não se confirme, Benfica tem de fazer um comunicado a rasgar estes bananas uruguaios.

kokas123

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: OmarLittle em 23 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?
Qualquer economista vai te dizer que se puderes pagar em 6 em vez de 3, para aproveitar.

Este tipo de contratos e bastante comum no Baseball

Óbvio que vai, uma vez que o dinheiro perde valor com o tempo (tipicamente)

FreddyAduFan

jmm8-2

Incrível como aquelas páginas com milhares de seguidores, com negócios associados a ela, com parcerias com o Benfica, continuam a fazer aquele papel. Mais valia estarem calados e fingirem que nada se passou, mas preferem enterrar se cada vez mais.

Atemorrer1904

Nico queria jogar no Benfica!! 😔 Merecia uma ovação de 65 mil no jogo da Luz.

ColdSLB

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 03:11
Incrível como aquelas páginas com milhares de seguidores, com negócios associados a ela, com parcerias com o Benfica, continuam a fazer aquele papel. Mais valia estarem calados e fingirem que nada se passou, mas preferem enterrar se cada vez mais.

Ou entao secalhar até podem ter razao e vir ...  só segunda ou terça feira e que sabemos senão se souber nada é fechar.

Paiva2010

Isto tornou-se patético. Acho que não vem, caso venho tudo bem muito bonito e tal. Não vindo acho que os adeptos e sócios vão cobrar que se contrate pelo menos mais dois jogadores para entrar de caras na equipa. Tenho dúvidas do Gilberto, continuo a achar que falta alguém no meio que realmente carregue a equipa e um avançado de créditos firmados, acho que temos capacidade de ir buscar alguém experiente.. e quem sabe alguém para concorrer com grimaldo visto que o Jesus ao que parece não gosto do Nuno Tavares.

Iron Mask

O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

Parece-me que isso é tudo tretas.

Pinguinha

Nada me surpreende no futebol. Como a velha máxima diz: no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Não acredito na desculpa do Liquido vs Bruto de tão absurdo e amador que é

Não faz sentido o jogador ter ido para ibiza num aviao fretado pelo benfica sem contrato assinado. É só a maior cena de cuckholding futebolistico que já vi até hoje

Não tem lógica o Benfica não fazer qualquer comunicação oficial sobre este assunto nem a explicar o termino do negócio. Tudo o que saiu foi de forma oficiosa.

Acho que no final de tudo isto, se o jogador não vier,  quem ficou a perder é claro que é o Benfica. O hype internacional sobre o Benfica 20/21 cai de 80 para 8 infelizmente.

O Cavani esse vai jogar para qualquer clube, a ganhar bem e 1 semana depois ja ng á volta dele se lembra do Benfica.

diableimage

Se calhar posso estar errado, mas quer-me parecer que tu nao és multimilionário.

Nao percebo nada disto mas será assim tao estranho? Li que era uma táctica usual para se escapar aos tectos salariais.

JeSuisÉder

Nas entrelinhas...

Record - Cavani não vem

A Bola - Cavani quem?

O Jogo - Cavani? Se calhar ainda vem

brunoac

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 03:10

pronto ja podem ir dormir

Aborla já nem diz nada para não dar mais tiros nos pés lool

kokas123

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 03:25

Se calhar posso estar errado, mas quer-me parecer que tu nao és multimilionário.

Nao percebo nada disto mas será assim tao estranho? Li que era uma táctica usual para se escapar aos tectos salariais.

Casos parecidos no futebol, desconheço.

Mas é uma estratégia económica perfeitamente banal. O dinheiro perde valor no tempo. Basta pensares no mundo das transferências. Se há uns anos um grande craque valesse 20 milhões, agora um grande craque vale 120 milhões.

Ou seja, 20 milhões, no dia de hoje, o que valem? Muito pouco, por comparação ao "dia" anterior. Assim sendo, imaginemos 60 milhões do Cavani em 3 anos. Para simplificar, porque não sei as taxas, teríamos:

20 milhões este ano
+
20 milhões no próximo (= 19 milhões este ano)
+
20 milhões no outro (= 18 milhões este ano)

= 20 + 19 + 18 = 57  em vez de 20 + 20 + 20 = 60

No tempo final do negócio, terias gasto em teoria 57 milhões de euros referentes ao momento inicial do negócio.

Se fosse em 6 anos, esta estratégia diluía-se muito mais no tempo. Ou seja, nos anos 4, 5 e 6, a prestação a ser paga (10 milhões em cada ano, na verdade, no 6º ano, já não corresponderiam aos 10 milhões do 1º ano, mas a uma quantia substancialmente menor). Tudo isto somado, em vez de gastares os 60 milhões hoje, gastavas 60 milhões dispersos no tempo. Na prática, pode parecer o mesmo, um investimento de 60 milhões, e é. Mas na teoria, no 6º ano os 10 milhões pagos são muito menos valiosos que os 10 milhões pagos no 1º ano, porque o mercado já se situa em valores bastante superiores (o dinheiro perdeu valor)

Pinguinha

Hype do Benfica sexta feira 17:00
(Novos ricos, reis do mercado , A acompanhar na champions , grande equipa)

Hype do Benfica sexta feira ás 18:00 
(Benfica nao tem dinheiro, nao sei se entra na champions, equipa de 3ª linha)

Panduru11

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.