Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfiquista_

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."
Epah muito bom! ;D

O que me ri  :2funny:

mr_sousa

Se o Cavani quisesse já estava negócio feito. É mesmo como o Rui Pedro Braz disse. Agora, na minha opinião, se realmente andou aqui a enrolar negociações, é claro que está à espera duma proposta melhor e está a pôr o Benfica para segundo plano. O Benfica não pode ser segundo plano de ninguém. Se realmente quer vir, assina. Se não, adeus e um queijo!
Deve haver outro avançado de renome que queira.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

*GOD*

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 09:45
As declarações do RC ontem é enquadrado naquilo que se chama Falta de tato.

Já bastava o melindre da situação e ele ontem ainda veio meter achas para a fogueira

E nem foi preciso puxar por ele.

hjribeiro

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: hjribeiro em 23 de Agosto de 2020, 09:27
Bem, em primeiro lugar, eu queria muito ver o Cavani no Benfica e outro presidente em outubro.

Agora quanto a este negócio, parece-me que há aqui uma certa ingenuidade ou má fé no ar. Passo a explicar:

O fecho do mercado de transferências é 22 de setembro. Não há NADA a pressionar Cavani a assinar muito antes dessa data, ele está livre, faz todo o sentido que faça um leilão. Eu faria.

O Benfica NÃO PRECISA de Cavani para o play off da Champions. Há 3 ou 4 soluções de qualidade, entre eles os melhores marcadores das 2 últimas edições da liga.

Estamos numa extra silly season, devido ao contexto social, há que arranjar tema para falar. A CS passa horas em loop a novela Cavani, por vezes queixando-se que já está uma novela, quando são órgãos de CS que a alimentam.

Portanto o que há é:

-SL Benfica de um lado a tentar convencer Cavani a reduzir consideravelmente as suas ambições salariais, no máximo possível, sabendo que com o avançar do tempo é mais provável que apareça um tubarão que lhe ofereça o que pretende.

-Cavani &co, do outro lado, tentado perceber se virão melhores propostas (não só a nível financeiro talvez) e perceber qual é a melhor altura para tomar uma decisão.

Compete ao Benfica definir o valor máximo que está disposto a pagar e até quando esperar, já que o último dia de transferências pode não ser ideal, tal como compete fazer o mesmo a Cavani. Com isto, depois é negociar.
Quem nunca comprou um carro ou uma casa, não percebe. Quem nunca negociou uma promoção, ou quem simplesmente compra as coisas todas pelo PvP. Quem percebe isto e espera que o Benfica seja capaz de fazer um "ultimato" é mal-intencionado. Os ultimatos servem para fazer cair negócios, não para completar...

Isto é um negócio, não é convencer um amigo para se juntar à nossa futebolada às terças...

Quem não perceber isto, perdoem-me, mas está a ser ingénuo ou mal-intencionado.

Quanto às análises que fazem por aí da postura do SL Benfica até agora, acho que há mesmo muita má-fe:

1 - eu não acredito NADA que isto seja uma novela criada por LFV. Não faz muito sentido, a não ser pelo facto de estar associado a cavani posso fazer eventuais clube vendedores subirem preços. Se assim for, teriam de haver explicações dadas pelo clube.

2 - por que raio (eu sou de Famalicão, por isso não foi 'raio' que eu pensei) , é que o "Benfica JÁ DEVIA ter feito um comunicado a explicar está novela"? O Benfica não está aqui para entreter adeptos nos fóruns ou jornalistas, o Benfica tem vários propósitos, nenhum deles é 'tranquilizar a malta' ou 'gerar notícias' para a cmTV.

"O segredo é a alma do negócio", o Benfica não deve emitir comunicados nenhuns, porque quanto mais o clã Cavani souber, mais dinheiro vão pedir..

Cavani, há 5 meses atrás, era um contratação impossível, e se calhar contínua a ser, vamos ter calma e esperar por um desfecho.

Quanto ao negócio estar caído ou não, eu não acredito que esteja, porque de certeza que se Cavani reduzir as suas pretensões, o negócio faz do dia para a noite...

Vamos ter calma e esperar que este negócio se conclua.

Vamos estar ansiosos por terça-feira, mas sim porque há mais uma final europeia, para finalmente quebrar o enguiço...

Terminei de ler, ali.

O Vinícius não presta? O Luca foi comprado agora, não é para jogar? O Rafa não pode jogar na frente?

Acho que temos definições de "qualidade" diferentes... E vamos ver que avançados tem os nossos adversários na qualificação da Champions

djhifi

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

djhifi

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: Sebastien em 23 de Agosto de 2020, 09:37
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

TEMPORADA 3? 😁😉

Atenção isto é informação confidencial!

Ninguém soube até hoje que o Benfica negociava o cavani...

Foi tudo bem neste processo pela nossa direção, mantendo segredo total no negócio, mas infelizmente não se conseguiu concretizar.

Não espalhem esta informação, é top secret

Marrokinoum

Não tenho nada contra as declarações de Rui Costa.

Só tem é 3 semanas de atraso.

Este ultimato ja deveria ter sido feito ha muito tempo

benfikista29

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 09:57

Souberam aqui primeiro!

ISSO É FALSO

RSL

A gestão que o Benfica tem feito deste dossier é simplesmente patética...parecemos um sem abrigo a tentar entrar no restaurante do Ritz para comer uma sandes de torresmos.

Cob92

Aquilo que è certo pessoal è que hoje deve haver muito fumo para subir as expectativas do Cavani vir segunda ou terça.

Que seja algum anúncio na televisão ou uma fonte qualquer o fumo vai continuar.

NSC

Seria uma grande contratação mas com esta novela toda eu já nem posso é ver o Cavani à frente.
Quero mais é que ele se lixe e prefiro nem o ver com a camisola do Benfica.

Daqui a alguns anos já ninguém se lembra do Cavani e o Benfica continua.

Nunca mais acaba a porcaria da pré-época.

DBdennisDB

Uma soluçao para este, seria Victor Moses (esta por emprestimo no Inter) ou o batshuayi

djhifi

Citação de: benfikista29 em 23 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 09:57

Souberam aqui primeiro!

ISSO É FALSO
Jura?!

Capitao4

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:44
O irmão que pensa bem na vida dele porque o Edinson não quer sair da Europa ganhar milhões nem ir para um tubarão comer banco.

Ele que pensa bem..
Nós também temos a nossa casa para arrumar e não temos de estar dependentes do chulo do Cavani.
Ai estão a ver se recebem melhor? Haviam de não ter nada melhor e vir bater à nossa porta! E nessa altura as nossas condições já não serem as mesmas!
Ele assim vez de comer banco, comia era sofá

Passos

Souberam aqui primeiro!

Oh Adrian, não te metas nisso. Já chega. A sério.