Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yahiko

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Hoje acordei com vontade de ouvi um dos meus produtores de musica progressiva favoritos. Neste caso uma das minhas músicas favoritas dele.
Que se aplica perfeitamente à vinda do Cavani:

https://www.youtube.com/watch?v=5ooCFpb4rok

Txii... Odiei, barulho! Mas pronto são gostos.

djhifi

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Gosto muito do teu raciocinio sobre isto. Não quer dizer que assumas um dos lados "da barricada" mas sim que és ponderado.

É exatamente isto que eu penso.

adeptoBancada

O mais importante é:

Já alguém sabe a referência do avião que vai trazer amanhã o Cavani a Tires?

pedromrm2

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 10:09
Este tópico de um não jogador do Benfica teve mais páginas que a de muitos jogadores do Benfica...

Tem mais paginas que o Pizi.

Deve de haver no Maximo 5 jogadores com mais paginas 😂

cmenezes

Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Continuo na minha, isto faz tudo parte do enredo. Mas... que mal feitinho foi feito este enredo. Queimaram se a eles e ao jogador. E já só meia dúzia de crentes acredita literalmente que o que dizem corresponde a alguma verdade.

Por queimarem o jogador é que és teoria não faz sentido. Verdade seja dita, grande fatia dos adeptos é que queimaram o jogador por querer ganhar dinheiro, nem sabendo os verdadeiros valores que eram falados! O bom é que essa grande fatia dos adeptos têm memória curta, por isso, a confirmar-se essa remota teoria, esquecem-se disso mais golo menos golo.

cacetadas

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2020, 10:02
Uma soluçao para este, seria Victor Moses (esta por emprestimo no Inter) ou o batshuayi
Moses?

Imensa lógica comprar um ala que pode jogar também como defesa para substituir um ponta de lança.

Sent from my iPhone using Tapatalk

alfredo

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

se eu fosse candidato mantia-me bem caladinho por enquanto. aínda ha bastanze tempo para criticar quando tudo estiver seguro e não puder haver surpresas de ultimo minuto.
por isso: não admira nada que nenhum pegou na conversa. só estaria sujeito a dizer algo errado

ppfinder

Não vejo onde existem dúvidas: As negociações "cairam" ou seja estão encerradas. O Benfica apresentou a proposta máxima que podia e fechou o assunto.

A única coisa que não fez foi fechar já as portas ao jogador. Não referimos que "já não estávamos interessados", por isso mantém-se a porta aberta caso o jogador vier a aceitar.

Posto isto, só espero que se esteja a trabalhar em alternativas e que sejam apresentadas em breve.

Billy the Kid

O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

Mas não achas que o que já aconteceu até aqui é motivo mais do que bastante para ser usado pelos opositores?
Está todo o mundo a rir-se de nós.
RGS, por exemplo, nunca teve problemas em ferir o Benfica por causa dos seus objectivos pessoais.
Não achas que há matéria mais do que suficiente para os opositores chacinarem a Direcção?
Por que razão não o fazem?

gongaspt

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:22

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Gosto muito do teu raciocinio sobre isto. Não quer dizer que assumas um dos lados "da barricada" mas sim que és ponderado.

É exatamente isto que eu penso.

O facto 6, 7 e 8 não são factos. Ou são suposições ou são opiniões. Factos são factos, e esses pontos não são factos. E o facto 1 não quer dizer rigorosamente nada.

venenoso

Citação de: Quim das Farturas em 23 de Agosto de 2020, 04:40
Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Engraçado. Você é a representação dessa escroque de users que aqui andam e que cospem em quem informa quando os negócios dão para o torto. Onde é que a página Polvo das Antas é para aqui chamada e o que tem essa página a ver com o resto que você menciona? Eu sigo a página e que eu saiba essa página fez UM post sobre o assunto. UM. E poucas horas depois apagaram o vídeo e pediram desculpa por se terem antecipado noutra publicação. Você está a mentir descaradamente com os dentes todos que tem ao dizer que a página passou o mês todo a mentir, quando o maior mentiroso é você. Devia ter vergonha na cara de colocar uma página como aquela no mesmo saco das outras.

Em relação ao Cavani, esteve tudo certo e tudo acordado, sim, mas a reunião de quinta-feira à noite acabou por fazer ruir tudo devido ao irmão dele. Podia pender para qualquer lado, e pendeu para o lado do não.

Aqui, dentro das fontes legítimas, não há umas menos credíveis nem mais credíveis que outras. Há, sim, pessoas que acreditavam que fosse possível face ao facto de estar tudo acordado, e pessoas que nunca acreditaram muito até haver assinatura. O acordo, esse, esteve tratado, e isto ninguém pode desmentir. Nem o Vieira.

Fechem isto. E para mentiras já basta as que vêm de cima, não é preciso este tipo de deturpaçōes que insistem em manchar e denegrir verdadeiros benfiquistas que merecem todo o nosso respeito.

Epa a questão não é se o negócio caiu ou não, são as mesquinhices e o querer  protagonismo do achar que estava tudo feito sem o estar, o polvo das antas como n outros casos foi levado em erro não  sei por quem no Benfica, para ser sincero isso foi um grande exemplo de sede de protagonismo que existe na estrutura do Benfica.( Até aqui o existe). Agora à algo que não entendo neste negócio se existe uma grande diferença de valores entre o Benfica e o Cavani porque raio passado um mês ainda andamos a cheirar, o Benfica é muito maior que Cavanis dessa vida, partir para outra que essa conversa já mete nojo.

RSL

Citação de: alfredo em 23 de Agosto de 2020, 10:24

se eu fosse candidato mantia-me bem caladinho por enquanto. aínda ha bastanze tempo para criticar quando tudo estiver seguro e não puder haver surpresas de ultimo minuto.
por isso: não admira nada que nenhum pegou na conversa. só estaria sujeito a dizer algo errado

Até pq a direção está a fazer um excelente trabalho em enterrar-se sozinha, nem é preciso ajuda de ng

iREDBLOOD

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 10:23
O mais importante é:

Já alguém sabe a referência do avião que vai trazer amanhã o Cavani a Tires?

T3M029U3L1D4R

djhifi

Ah e acrescento mais um ponto, o irmão disse que "faltavam detalhes" (com o Benfica).

Really?  :estrelas:

Há aqui muita coisa com zero sentido e por explicar.