Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 10:18

https://twitter.com/DiMarzio/status/1297459800448663554?s=19

É neste que acreditamos certo?

É preciso entender que só fazem eco do que sai em Portugal, e muitas vezes com dias de atraso.

djhifi

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 10:18

https://twitter.com/DiMarzio/status/1297459800448663554?s=19

É neste que acreditamos certo?

É preciso entender que só fazem eco do que sai em Portugal, e muitas vezes com dias de atraso.

Olha que esse jornalista (entre mais um par deles Internacionais) acabam por ter outras vias de informação que depender da imprensa (lol) Portuguesa no que ao futebol diz respeito.

Sergiouranis

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Continua a postar Fire, o tempo tem te dado razão. A maioria do fórum vê em ti um user com um grande peso pela informação que dá. Os outros só fazem mais barulho, mas o certo é que uma esmagadora maioria acredita em ti

DMP

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Bem esta visto que ficamos sem o Cavani e sem o Fire, FODASSE.

Sem o Cabanas ainda vá que não vá. Agora sem o Fire, é que é pior!

O que será de nós sem termos a confirmação de que um jogador está contratado, quando efetivamente ele está contratado.

:estrelas:

raymanzarek

Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Yahiko

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Hoje acordei com vontade de ouvi um dos meus produtores de musica progressiva favoritos. Neste caso uma das minhas músicas favoritas dele.
Que se aplica perfeitamente à vinda do Cavani:

https://www.youtube.com/watch?v=5ooCFpb4rok

Txii... Odiei, barulho! Mas pronto são gostos.

djhifi

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 10:21
Facto 1: As casas de Apostas retiram Cavani e nunca mais o voltaram a colocar.

Facto 2: Há um momento completamente absurdo num Live de Instagram que merece explicação urgente.

Facto 3: O jogador sai de Salto para a Europa ,indo depois para Ibiza sem qualquer justificação plausível.

Facto 4: Os valores referidos são proibitivos para a maioria dos clubes no panorama actual,e não só para o Sport Lisboa e Benfica.

Facto 5: Nem uma declaração pública do agente ou jogador após a jogada da toalha ao chão. Nada.

Facto 6: O jogador não tem propostas em mãos tão boas como a do Sport Lisboa e Benfica.

Facto 7: O jogador tinha aceite a proposta do Sport Lisboa e Benfica (facto que foi validado por conversas de amigos chegados e algumas declarações) . Algo se passou de modo repentino para este volte face.

Facto 8 e aqui é a minha opinião pessoal a fazer-se sentir. Se foi mais uma exigência pessoal do agente, eu,se representasse o Sport Lisboa e Benfica,teria imediatamente cessado as negociações,retirado a proposta apresentada,sublinhando que já não haveria qualquer interesse,nem agora nem futuro.

Faria a comunicação para os sócios, comunicação social e simpatizantes,sem receios ou pudores,enunciando isso mesmo.

A saga teria um fim, seria fácil compreender e simpatizar com a situação do Benfica,e mostrariamos que não estamos reféns de ninguém,que não esperamos por migalhas e que temos Honra.

Gosto muito do teu raciocinio sobre isto. Não quer dizer que assumas um dos lados "da barricada" mas sim que és ponderado.

É exatamente isto que eu penso.

adeptoBancada

O mais importante é:

Já alguém sabe a referência do avião que vai trazer amanhã o Cavani a Tires?

pedromrm2

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 10:09
Este tópico de um não jogador do Benfica teve mais páginas que a de muitos jogadores do Benfica...

Tem mais paginas que o Pizi.

Deve de haver no Maximo 5 jogadores com mais paginas 😂

cmenezes

Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 10:18
Continuo na minha, isto faz tudo parte do enredo. Mas... que mal feitinho foi feito este enredo. Queimaram se a eles e ao jogador. E já só meia dúzia de crentes acredita literalmente que o que dizem corresponde a alguma verdade.

Por queimarem o jogador é que és teoria não faz sentido. Verdade seja dita, grande fatia dos adeptos é que queimaram o jogador por querer ganhar dinheiro, nem sabendo os verdadeiros valores que eram falados! O bom é que essa grande fatia dos adeptos têm memória curta, por isso, a confirmar-se essa remota teoria, esquecem-se disso mais golo menos golo.

cacetadas

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2020, 10:02
Uma soluçao para este, seria Victor Moses (esta por emprestimo no Inter) ou o batshuayi
Moses?

Imensa lógica comprar um ala que pode jogar também como defesa para substituir um ponta de lança.

Sent from my iPhone using Tapatalk

alfredo

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

se eu fosse candidato mantia-me bem caladinho por enquanto. aínda ha bastanze tempo para criticar quando tudo estiver seguro e não puder haver surpresas de ultimo minuto.
por isso: não admira nada que nenhum pegou na conversa. só estaria sujeito a dizer algo errado

ppfinder

Não vejo onde existem dúvidas: As negociações "cairam" ou seja estão encerradas. O Benfica apresentou a proposta máxima que podia e fechou o assunto.

A única coisa que não fez foi fechar já as portas ao jogador. Não referimos que "já não estávamos interessados", por isso mantém-se a porta aberta caso o jogador vier a aceitar.

Posto isto, só espero que se esteja a trabalhar em alternativas e que sejam apresentadas em breve.

Billy the Kid

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:10
O Cavani treina-se afincadamente com um "personal trainer" quando os demais jogadores (os livres e os com clubes) estão de férias.

Quando todo o mundo arranca para uma pré-época (sempre dura) o Cavani vai a Ibiza e "começa o período de férias".

Como se não bastasse, férias patrocinadas por um certo clube que lhe fez o favor de fretar um luxuoso jacto (não se colocando de parte que seja esse mesmo clube a custear essas principescas férias).

Fico intrigado com o facto de nenhum – mas nenhum mesmo – opositor eleitoral aproveitar-se deste "pretenso" vexame a que foi sujeito LFV/Benfica para criticar o presidente. Não deveriam os opositores de LFV usar esta novela para catalogarem LFV de incompetente e fracassado?
Questiono: por que razão não o fazem?

Epah. Nada me tira da cabeça que Cavani está na Luz na próxima semana a ler um discurso do género: «Estoy encantado de poder jugar en el Benfica. sólo un presidente y un club podrían hacerme reducir drásticamente mi salario. Reduje mi salario porque el presidente Luis Filipe Vieira me mostró un proyecto ambicioso»

Não quero discutir com ninguém. Deixem-me com as minhas cogitações.

Já dei comigo a pensar no mesmo... E se calhar é por isso que ontem o RC foi alertado para não fechar totalmente a porta. Enquanto houver a ideia que o jogador ainda está a decidir nenhum candidato pode vir criticar sem ser acusado de estar a interferir no negócio...

A um nível extremamente maquiavelico podia ser tudo uma grande armadilha para os apanhar em falso... Mas isso parece muito rebuscado.

Mas não achas que o que já aconteceu até aqui é motivo mais do que bastante para ser usado pelos opositores?
Está todo o mundo a rir-se de nós.
RGS, por exemplo, nunca teve problemas em ferir o Benfica por causa dos seus objectivos pessoais.
Não achas que há matéria mais do que suficiente para os opositores chacinarem a Direcção?
Por que razão não o fazem?