Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Calcio

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Calcio em 24 de Agosto de 2020, 01:27
Neste caso em especifico refiro-me simplesmente à personagem André Sousa, que entretanto saca mais uns amarelos a users deste espaço.

Grande cabrão esse gajo.

Ps: o que é que ele fez agora?
Vai ler o update.

Uma pena que te dês a estes serviços, quando na realidade até és dos melhores users do espaço.

Kai

André Sousa

Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2020, 01:29
Não tenho saldo, posso tocar à campainha?

Só se trouxeres um livro do Murakami para lermos.

Já tenho aqui o gin.

Slb8

Eu cá propunha uma luta entre o lfv e o irmão do cavani, não podiam usar as mãos, só com cabeçadas e pontapés, quem ganhasse decidia o que acontecia no negócio.

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 01:30
A mim o user André Sousa não saca amarelos. Sou rijo como o aço e ágil como uma gazela.
Tu tratas disso sozinho.  :rir:

Red2802

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Agosto de 2020, 01:18
muito pior que os fontanários em si foi a implementação dos likes no forum

infelizmente é uma boa ideia estragada pelos users, porque faz com que muita gente tenha sede imensa de protagonismo no forum e ande à caça de likes para aparecer nas melhores mensagens.

ja vi aqui cenas surreais por causa dos likes e protagonismo no forum, inclusivamente me cheguei a chatear com um user com que tinha boa relação, mas achei que estava claramente à procura de protagonismo quando foi a história dos donativos do hoquei.

o que vejo aqui é que muita gente, sobretudo alguns dos users mais populares do forum têm um bocado dor de corno porque o fireeagle é tão popular e bate sempre recorde de likes

por mim até gosto dos likes, mas como as pessoas não conseguem viver sem transformar isto num jogo de popularidade, acabavam amanhã.

O Fireeagle bate recordes de likes por posta muitos likes a favor do vento.

Se isto fosse atletismo eram recordes não homologados.

Os recordes são muito mais difíceis para o pessoal que passa os dias aqui a roçar mato, a maior parte das vezes a dizer disparates.

Eu quando posto qualquer coisa com menos de dez likes, é noite em branco na certa.

Fake Blood

Epá vocês nunca se deram bem e agora vão-se chatear???

André Sousa

Citação de: Fragaxez em 24 de Agosto de 2020, 01:26
Regresso de um ban de 1 semana por ter sido insultado por um user que ja nao anda aqui. Nem me vou meter mais em brincadeiras, porque ja basta o clima que anda aqui devido a este negocio. Tenham cuidado.

Ele é perigoso...

Sylphs

kokas123

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:30

Só se trouxeres um livro do Murakami para lermos.

Já tenho aqui o gin.

Essa dica era mais para o Kyoto.

BlankFile

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Agosto de 2020, 01:18
muito pior que os fontanários em si foi a implementação dos likes no forum

infelizmente é uma boa ideia estragada pelos users, porque faz com que muita gente tenha sede imensa de protagonismo no forum e ande à caça de likes para aparecer nas melhores mensagens.

ja vi aqui cenas surreais por causa dos likes e protagonismo no forum, inclusivamente me cheguei a chatear com um user com que tinha boa relação, mas achei que estava claramente à procura de protagonismo quando foi a história dos donativos do hoquei.

o que vejo aqui é que muita gente, sobretudo alguns dos users mais populares do forum têm um bocado dor de corno porque o fireeagle é tão popular e bate sempre recorde de likes

por mim até gosto dos likes, mas como as pessoas não conseguem viver sem transformar isto num jogo de popularidade, acabavam amanhã.

Vou ser directo em relação a isso:

Estou-me completamente a cagar para os likes e para a popularidade do Fireeagle ou de qualquer outro. Por mim até pode ser o gajo mais popular do fórum as vezes que ele quiser. O que define se um user é mais valia para o espaço ou não, não são os likes, é o conteúdo opinativo. O Fireeagle é basicamente o gajo das fontes e das infos. Vem cá dizer que o jogador X já está fechado para nós e o jogador Y vai sair, etc, etc... e malta adora isso o que é normal.

As pessoas ficam sedentas por novidades sobre o Benfica e vêem que a informação é 99% credível. Eu apesar de o criticar em algumas situações, sou o primeiro a dizer que ele é a fonte daqui que lança as infos mais acertadas e credíveis. A minha crítica não se prende, nem nunca se prendeu com a credibilidade da informação que ele lança cá para fora, com algumas excepções à regra. É com a estratégia que está por detrás disso... mas já nem vou por aí.

Ainda sobre os likes: Já vi sei lá quantos posts absurdos a irem parar às melhores mensagens e outros muito bons a caírem no esquecimento. Os likes poderiam acabar neste fórum daqui a uns minutos que para mim dava igual completamente.

Punkrural

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: alexandreslb em 24 de Agosto de 2020, 01:24
Quando e onde quiseres. À frente de um PC és um herói, mas pode ser que a vida te corra mal.

Ok.

Rua do Moinho N.º21.

Amanhã às 09h.

Quando chegares manda-me mensagem para saber (917572109).

Ps: mete já o 112 em marcação rápida para marcares só uma tecla.

<br /><br /><br />upload images<br />

TFFS

André Sousa

Uma pergunta para um milhão:

A quem é que eu saquei um amarelo?

Foda-se, já vi tanta gente a falar disso e não me recordo de ninguém a não ser do smp a malhar que perdeu por completo a noção (guardei os posts todos no bloco de notas, orgulhe).