Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

Citação de: HenriqueSLB em 28 de Julho de 2020, 22:57
A única coisa que me preocupa é que, se ele for contratado, vai começar o soundbyte de que este mandato é de clara aposta no plano desportivo porque as contas já estão estabilizadas devido ao grande trabalho de LFV ao longo destes anos. Muita gente vai cair e votar LFV só que passado 1 ano está o presi a vender meio plantel
Ora.. se o cavani vier, essa vai ser o grande desafio das listas opositoras, tentarem desconstruir essa ilusao de que "agora é que é"


smp a malhar

Citação de: Never em 28 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2020, 22:54
Estão sempre a gozar com quem perde horas com isto, para que funcione bem e seja um grande fórum. Tenham lá atitude sff...

Já foram avisados 4 ou 5 vezes. Já com o Hulk foi a mesma palhaçada. Caramba...
O Hulk também vem?  :o
pqp😬...

Vem o car@lh0, foi um artista que o "pediu"...

Agora que o desenho está feito, calem-se com esse troglodita...

fpie

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 22:43
estou sempre ferias. nao e so agora se e que me entendes. ja paguei mas cotas na vida que dava para te pagar a universidade. ninguem me da lisoes de benfiquismo


nem de português, pelos vistos

eagles_letchworth

Citação de: *GOD* em 28 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Benfica954 em 28 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: eagles_letchworth em 28 de Julho de 2020, 22:11
Aquele like do Fireeagle não engana ninguém.
Para mim assunto encerrado.
Cavani vai ser jogador do Benfica.

Que Like?
O like
Qual Like?



Isso é de valor!!!

O Benfica954 disse várias coisas que podiam merecer o like do Fireagle, mas vão logo assumir que o like foi para essa frase... [emoji23]
Não era certamente a crítica ao Vieira. Têm existido várias e sem likes do Fire.
Ele nunca metia ali um like, a não ser sobre a contratação do Cavani. Basta seguir as suas aparições no forum.

Kurt Cobain 10

Citação de: Spooner® em 28 de Julho de 2020, 22:54
Pensem la um pouco. Confirmações só depois da taça. Já deve haver de certeza negócios mais que fechados. Uma x na vida estão a trabalhar bem nos timmings em que as coisas devem acontecer... Não fosse o Vieira até dizia que temos um presidente e estrutura de topo.... 😂

No meu entender, volto a referir, no meu entender, Cavani esta praticamente fechado. Tal como já deve estar um central.

Aguardemos
És  tu que também tem fontes do Benfica ? Ou estou errado?

divica

Citação de: Karel Alinho em 28 de Julho de 2020, 22:56
Calado: "Vêm 5, 3 são de topo. Mas não quero falar disso por respeito ao plantel atual."
E pela conversa dele um desses 3 deve ser um 8.

Mas o fdp acha que o cebolinha não vem

Marrokinoum

O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.


Innuendo

Creio que se, tal como a maioria de nós gostaria, Cavani envergar o manto, claro que só se saberá pós taça.

Principalmente porque poderá abafar um possível resultado negativo na final, a semelhança do efeito JJ com o campeonato, ninguém falou na frutaria.


Kyoto

Isto que o jorge amaral esta a dizer a gozar com a super equipa do Benfica é um bocado verdade. Nunca vi um clube com tanta propaganda (super equipas, situação financeira sem paralelo) e tao pouco proveito

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Phuket em 28 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:44



Mais um a confirmar
Esta a fazer confusão com o JJ.  ;D

É verdade, Tu já tens fontes?
Quando quase toda a gente dizia que o JJ já não vinha, eu mandei uma mensagem a um user daqui do fórum e disse-lhe tudo e só falhei num pormenor que foi alterado à ultima hora.
Eu só confio numa fonte.

red_eyes_mafia

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: iKE16 em 28 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Julho de 2020, 22:56
O prazo de "apresentação na Quarta-Feira", o Malheiro já desmentiu semana passada TAXATIVAMENTE. Não há apresentações esta semana.

Mas se o jogador assinar eles não tem que comunicar logo a CMVM? A Apresentação pode ser depois mas a oficialização?

Isto não é diretamente sobre o Cavani, é uma dúvida que tenho.

Só a partir de um determinado valor que, no caso do Benfica, penso ser 20 milhões.
E as regras nao sao diferentes para transferencia e contratacao a custo zero?

HeijiHattori

Citação de: Marrokinoum em 28 de Julho de 2020, 22:59
O Calado o que disse é claro.

5 jogadores, com 3 de topo mundial.


Ele disse de topo, não disse de topo mundial.

É preciso ter calma. Desde que acompanho o Benfica, nunca comprámos um jogador de topo mundial.

Karel Alinho

Citação de: vince1987 em 28 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 22:56
O calado esta drogado?
Fazem lhe uma pergunta e ele comeca a falar de coisas completamente diferentes.

E ele acha que 3 são de peso já agora...

Mas olha que o Amaral já quer criar um campeonato sem o Benfica tá apertado já

Tá nervoso sim. Como a SAD que já pede notícias a dizer que vão fazer vendas astronómicas....mas onde correm com metade da equipa titular, e ninguém os questiona como vão viver.

Cardoso81

Eh la, amanh mais uma capa com uma nova cenoura