Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

devic

Este comunicado...  :estrelas:
Jamais em tempo algum o negociador implacável não conseguiu finalizar um negócio com sucesso!

lmalves

A leitura que faço deste comunicado é que o interesse é real e não será impossível que o Cavani seja apresentado para a semana. Tem também o objetivo de ilibar o presi se algo correr mal entretanto e de demonstrar que o seu foco está a 100% na taça. Alguma vez ele ia andar a negociar quando temos um título ainda em disputa? NUNCA!  ::)

djhifi

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:41
A ideia foi clara, dizer que é mentira que o Vieira esteja a liderar as negociações.
Ora se fazem isto é porque é provável que o negócio falhe, ou até já tenha falhado.

Mas se querem acabar com especulações, desmintam de uma vez por todas o interesse nele.

Já pensaste que se calhar é porque pode mesmo vir?

Não sei, digo eu? Que ideia estúpida a minha realmente. Mas sei lá...

O'Brien


bonga10

Este tópico já estava todo baralhado, ainda bem que saiu este comunicado do Benfica para deixar tudo bem explícito

BenfiquismoIminente

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)

::)

tiag1slb

Para quem tinha a ilusão que cavani vinha, está aqui a resposta.

E apenas mais uma semana depois é que se sentiu a necessidade  de um comunicado a desmentir ??Muito estranho este timing. É obvio vieira esteve envolvido na negociação mas teve mais olhos que barriga. Nao teve noção de quem é cavani. Criou a ilusão  aos adeptos, e correu-lhe mal ...e ainda bem !!!!

Moroboshi

Este comunicado só me dá mais certezas que o Cavani será apresentado uns dias depois da Taça.

Tellmo

Acredito que venha mesmo. Talvez para a semana haja novidades concretas. Mas, sinceramente, considero um investimento demasiado alto... Com o dinheiro investido iria buscar o Jonathan David ou o Ricardo Horta para fazer dupla com o Vinícius, seria um belo de um ataque.

Vinícius | Taremi
Jonathan David | Gonçalo Ramos
Rafa Silva | Pedrinho
Cebolinha | Pizzi
Gerson | Taarabt
Weigl | Gabriel | Samaris
Grimaldo | Tavares
Arias | Guga
Ruben Dias| Garay | Cabrera
Vlachodimos | Helton Leite


Boas contratações:
- Jonathan
- Taremi
- Cebolinha
- Pedrinho
- Gerson
- Cabrera
- Arias
- Guga
- Helton Leite




SMOL25

Nada mais do que preparar o terreno....

cmenezes

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 16:36
Para quê estes comunicados todos?!

Caralho, só há uma explicação: estão muito preocupados com o que os jogadores estão a pensar.

Ora, devem ter ouvido barulho no balneário com estas notícias.

A minha mensagem para eles é a seguinte: bois do caralho, se vier alguém receber bem mais do que vocês não só é justificado como se estão incomodados com isso a porta da rua é serventia da casa.

Não!!! O melhor jogador do tugão vai deixar de correr, e depois como passa o amuo?!

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Mano o comunicado não foi pra conter danos.
O comunicado é totalmente focado no Vieira para o ilibar de responsabilidade em qualquer negócio falhado.

E se eventualmente o contratarmos :

"Vieira assumiu a pasta numa altura em que o negócio estava praticamente cancelado e contratou Cavani"

:smokin:

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Por acaso, até acho que o comunicado é bem claro. Não demente o interesse, não desmente as negociações, desmente apenas que o presidente já se tenha envolvido.


"De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."

Ou seja, de entre as noticias falsas relacionadas com a aquisição de jogadores, desmente aquela que diz que o presidente está envolvido. Vai de encontro ao que tem vindo a ser dito, da nova estrutura negocial: Jesus indica os nomes, Tiago Pinto e Rui Costa abordam os atletas e estabelecem as primeiras bases de negociação, Vieira conclui.

Não desmente a fase de negociação liderada por Rui Costa e Tiago Pinto. Desmente é que tenha chegado à fase de conclusão, onde entra o Vieira.


Sexta-Feira

Então "Os Universus" nao confirmaram que seria esta quarta-feira apresentado?

Mau... Já cheira a esturro!

N1c0

O comunicado peca é por tardio. Já há uma semana que deveriam ter dito que reforços só depois da taça e assim poupava-se muito nervoso miudinho.