Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

avc10

O que me parece desse comunicado é que contratações só serão oficializadas depois da taça.

Marrokinoum

Citação de: avc10 em 29 de Julho de 2020, 16:49
O que me parece desse comunicado é que contratações só serão oficializadas depois da taça.

Óbvio

figueira7

Oficializações só depois da taça. Isso não invalida que haja conversas e negociações em fase avançada já.

Rafa like Silva

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
E o Guimarães, parou na alfândega como a minha encomenda?

O'Brien

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste


Panduru11

Quer dizer, para a semana aparece "Cavani assina com o Benfica". Acham mesmo que o Vieira não ia querer os louros desta contratação??

Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo e eu já não estou a gostar.

samaris07

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

Só alguém muito lunático pode achar que é falta de respeito o Presidente andar a negociar jogadores antes de uma final  :estrelas:

A próxima épcoa começa daqui a 15 dias e a malta dos clubes ia estar toda de braços cruzados sem tratar de contratações e vendas  :estrelas:

Esta época ainda não acabou.

Se a próxima época começa daqui a 15 dias faz muito sentido o Benfica comunicar que só depois da taça é que vão começar os contactos. ahahahahaha

"aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal"

:2funny: :2funny: :2funny:

_Xebola_

Olhem que surpresa... não estava nada à espera.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

"... que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani

Queres que faça um desenho?!

Por acaso quero amigo.

O que está aqui focado é o Vieira liderar as negociações.

BENFIKA

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

Só alguém muito lunático pode achar que é falta de respeito o Presidente andar a negociar jogadores antes de uma final  :estrelas:

A próxima épcoa começa daqui a 15 dias e a malta dos clubes ia estar toda de braços cruzados sem tratar de contratações e vendas  :estrelas:

Esta época ainda não acabou.

Pois não.
E então? Achas que o Benfica não deve estar já a negociar entradas e saídas?
Devem esperar por domingo para começar a trabalhar?

eagle85

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

Pelo o que leio aqui no fórum, também há um princípio de acordo para seres banido hoje.  :police:

Yoann Peeters

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 16:49
Como é óbvio, o Cavani vai ser jogador do Benfica e apresentado para semana. E o que está nas entrelinhas deste comunicado.
Isto, unico post de jeito em 10 paginas.

Toalhete

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Fragaxez em 29 de Julho de 2020, 16:34
E porque crl o Vieira se queria desmarcar de uma contratação destas?

Porque se falhar, não lhe podem assacar responsabilidades na hora de irem votar...

Se falhar?
Mas já foi confirmado por vários utilizadores aqui. Não falhará.

GGG

Para a semana logo se vai começar a saber alguma coisa.

Do comunicado não consigo retirar o que seja.

Frodo

Podem começar a banir a malta que disse que era hoje? Sff. Obrigado.