Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB37

«eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época»


gugabenfica

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:44
O comunicado peca é por tardio. Já há uma semana que deveriam ter dito que reforços só depois da taça e assim poupava-se muito nervoso miudinho.
Peca por tardio?

Este Comunicado foi para salvar o presimente de algum eventual falhaço de algum negócio
e se eventualmente o contratarmos o Vieira fica sem os louros? Não percebo o comunicado

ora la está... o vieira ficava numa situação fodida.

nao percebo este comunicado.

para mim ardeuuu

vince1987

Porque razão seguem páginas que qualquer um pode criar e dizer o que quiser, bem deve ser a mesma que falam mal dos brazes etc e depois vem aqui todos entusiasmados que o braz disse isto ou aquilo.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:37
Parece-me um comunicado para a CMVM.
claro que é isso . já que os valores da possivel transferência são acima de 20 M ...

E?
Todos os negócios que o Benfica fizer acima de 20 M é obrigado a comunicar à CMVM.

Nem se aplicaria visto não ser uma transferência. Mas não interessa.

figueira7

Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:47
«eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época»
Nunca mais é Domingo fdx

Kyoto

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

lol.
pa achas mesmo que o Benfica vai oficializar alguma coisa esta semana? vai ser um ban merecido por falta de talento a simular fontes

Ghost.Of.Red

Citação de: Fragaxez em 29 de Julho de 2020, 16:34
E porque crl o Vieira se queria desmarcar de uma contratação destas?

Porque se falhar, não lhe podem assacar responsabilidades na hora de irem votar...


Rubicundo


LECN

 Como é óbvio, o Cavani vai ser jogador do Benfica e apresentado para semana. E o que está nas entrelinhas deste comunicado.

AshlerRam24

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

Só alguém muito lunático pode achar que é falta de respeito o Presidente andar a negociar jogadores antes de uma final  :estrelas:

A próxima épcoa começa daqui a 15 dias e a malta dos clubes ia estar toda de braços cruzados sem tratar de contratações e vendas  :estrelas:

Esta época ainda não acabou.

samaris07

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

JacobFlynn

Citação de: Abreu-jp em 29 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: JacobFlynn em 29 de Julho de 2020, 16:07
Boa tarde a todos.
Li numa página do facebook, que supostamente o Cavani iria ser apresentado hoje, será que à alguma novidade?
Cumprimentos
Bem vindo ao fórum.

Obrigado já agora !
Adiante, agora no instagram já publicaram que afinal é só depois da taça, desisto de procurar informações  :bah2:

Kurt Cobain 10

 eu odeio o vigareira , mas neste caso não se pode julgar o gajo  em caso do negócio fracassar .

é uma transferência quase impossivel de se fazer .

JeSuisÉder

#23744
Este comunicado desmente a involvência do LFV, mas não desmente as negociações, é para dar a entender que o foco é a TP e os reforços é só a partir da próxima semana, mas mesmo que tivessem desmentido o negócio com o Cavani, eu relembro aos mais distraidos, lembram-se do comunicado oficial que foi emitido antes da chegada do Mitroglou? Estes comunicados valem 0