Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sexta-Feira

Como é que "Os Universus" com tantos incêndios que existem no Verão, ainda não está a arder!

O'Brien

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

P311

Não desmentiram o jogador, pelo menos.

BENFIKA

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

Só alguém muito lunático pode achar que é falta de respeito o Presidente andar a negociar jogadores antes de uma final  :estrelas:

A próxima épcoa começa daqui a 15 dias e a malta dos clubes ia estar toda de braços cruzados sem tratar de contratações e vendas  :estrelas:


Ghost.Of.Red

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:30
Estão a confirmar a negociação nesse comunicado eheh

Basicamente.
Mas estarem já a salvaguardar o presimente, nao sei se augura algo de bom.

Também..

figueira7


miniMilk

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:44
O comunicado peca é por tardio. Já há uma semana que deveriam ter dito que reforços só depois da taça e assim poupava-se muito nervoso miudinho.
Peca por tardio?

Este Comunicado foi para salvar o presimente de algum eventual falhaço de algum negócio
e se eventualmente o contratarmos o Vieira fica sem os louros? Não percebo o comunicado

pjin1980

Depois deste comunicado, só tenho a dizer uma coisa, comunicado desnecessário e ridículo.
Este comunicado vem confirmar em absoluto o interesse no jogador, logo onde há interesse há negociação.
Este comunicado serve apenas para vir a terreno defender o NGL, e como as noticias começavam a envolver o nome do NGL, veio a sua maquina partidária defender o seu nome e preparar o povo para o caso de este negocio falhar.
Repito, mais valia estarem quietos e evitarem este comunicado ridiculo.
Nome de Cavani ao tempo que anda a circular, nunca foi desmentido, e hoje quando noticias apontam para o NGL assumir este assunto em particular, eis que sai um comunicado a desmentir esse envolvimento, e a nao desmentir o interesse no jogador.
Acho que este comunicado vai para a moldura das tretas ridiculas desta direçao...

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 16:38
A comunicação de um clube que só serve para responder pelo presidente do clube, é lixo.

Chama-se propaganda

KAimar

Pre-época começa dia 10 de agosto. JJ deve querer o plantel minimamente completo para o preparar, no entanto falam em só começar negociações depois da TDP? É pra aguentar os pizzidanes da vida que já estão a chorar

nuno golos 21

Citação de: KAimar em 29 de Julho de 2020, 16:42
Não desmentiram negociações. Desmentiram o envolvimento do NGL nas negociações, talvez para a CMVM não entrar na novela.

Se fosse pra desmentir o Cavani tinham-no feito explicitamente. Para não falar que o fire já veio ao sub confirmar reuniões que ainda decorrem (suponho eu, por ainda não ter voltado a dizer nada).
So para mim que ja li N vezes, mas nao sei o que quer dizer NGL quando se fala do Vieira ?

djhifi

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: rafaaa1904 em 29 de Julho de 2020, 16:39




Só se o Grimaldo evoluir, senão são auto-estradas na defesa

Tirar o Rafa, meter Waldschmidt

Direita: Odriozola

DC: Koch ou Lucas Verissimo

Não sei se não metia Gerson nesse 11 :)

E fechava o plantel a seguir.

JMJ1976

«eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época»

Das duas, uma:

  • Ou isto é verdade e demonstra um amadorismo a todos os títulos chocante;
    Ou é mentira e então mais valia estarem calados.

Como sabemos que é mentira, mais valia estarem quietos.

figueira7


Carminati

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Principio de ban feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande banimento!!!