Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:37
Parece-me um comunicado para a CMVM.
claro que é isso . já que os valores da possivel transferência são acima de 20 M ...

E?

djhifi

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:37
Eu bem sabia que a capa de hoje ia fazer mossa. Tão previsível.

Bem o Universus Benfica que enfie a viola no saco.

Cavani e outros só para a semana.

Mas por que razão é que vocês continuam a sustentar uma página que consegue, porventura, ser pior que um bacalhau à braz da vida?


samaris07

Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:32
Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio
Porque foi dito esta semana que o Vieira tinha assumido o Dossier "Cavani" e na CMTV o porco anibal pintarolas foi dizer que era uma falta de respeito um presidente andar por ai a negociar jogadores enquanto a equipa preparava a final da taça. Este comunicado serve para isso mesmo.

BENFIKA

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 16:41
A ideia foi clara, dizer que é mentira que o Vieira esteja a liderar as negociações.
Ora se fazem isto é porque é provável que o negócio falhe, ou até já tenha falhado.

Mas se querem acabar com especulações, desmintam de uma vez por todas o interesse nele.

Já pensaste que se calhar é porque pode mesmo vir?

Não sei, digo eu? Que ideia estúpida a minha realmente. Mas sei lá...

Mesmo que existam negociações e estejam até concluídas, se querem acabar com a especulação dizem que não há interesse na contratação, simples.
Ou dizem que não houve acordo.

Se calhar dá é jeito os adeptos andarem mais entretidos a sonhar com o Cavani do que a pensar nas eleições.

O'Brien

Só para avisar que o Rúben Dias poderá sair neste mercado.

Não quero alertar, mas em Janeiro estava com a saída programada para este verão.
Oxalá que o JJ impeça disso acontecer. Que levem o Pizzi

cacetadas

Uma boa equipa pode pontualmente não ter retorno num jogador directamente mas indirectamente noutro. Basta ver a valorização desde ano do plantel do Benfica.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 16:36
Para quê estes comunicados todos?!

Caralho, só há uma explicação: estão muito preocupados com o que os jogadores estão a pensar.

Ora, devem ter ouvido barulho no balneário com estas notícias.

A minha mensagem para eles é a seguinte: bois do caralho, se vier alguém receber bem mais do que vocês não só é justificado como se estão incomodados com isso a porta da rua é serventia da casa.

não estou preocupado com esses jovens, com o Jesus ninguém faz farinha. A partir do momento que estiverem a fazer frete vão treinar com a equipa B.

K9Pitbull

Comunicado para encher chouriço e para a CMVM dado que se tratam de valores elevados. Novidades só em Agosto.

Ghost.Of.Red

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2020, 16:32
Há que ter calma.. o mercado corre a nosso favor.

Depois da taça começam a ser feitas as apresentações de JJ e de contratações.

Conta coisas, que Tu contas bem...

The Eagle 10

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:44
O comunicado peca é por tardio. Já há uma semana que deveriam ter dito que reforços só depois da taça e assim poupava-se muito nervoso miudinho.
Peca por tardio?

Este Comunicado foi para salvar o presimente de algum eventual falhaço de algum negócio

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:37
Parece-me um comunicado para a CMVM.
claro que é isso . já que os valores da possivel transferência são acima de 20 M ...

E?
Todos os negócios que o Benfica fizer acima de 20 M é obrigado a comunicar à CMVM.

N1c0

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:37
Eu bem sabia que a capa de hoje ia fazer mossa. Tão previsível.

Bem o Universus Benfica que enfie a viola no saco.

Cavani e outros só para a semana.

Mas por que razão é que vocês continuam a sustentar uma página que consegue, porventura, ser pior que um bacalhau à braz da vida?

Apenas e só pela arrogância da página com tiques ditatoriais lambe-botas do Vieira.


Kyoto