Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2020, 16:38
A comunicação de um clube que só serve para responder pelo presidente do clube, é lixo.

Chama-se propaganda

KAimar

Pre-época começa dia 10 de agosto. JJ deve querer o plantel minimamente completo para o preparar, no entanto falam em só começar negociações depois da TDP? É pra aguentar os pizzidanes da vida que já estão a chorar

nuno golos 21

Citação de: KAimar em 29 de Julho de 2020, 16:42
Não desmentiram negociações. Desmentiram o envolvimento do NGL nas negociações, talvez para a CMVM não entrar na novela.

Se fosse pra desmentir o Cavani tinham-no feito explicitamente. Para não falar que o fire já veio ao sub confirmar reuniões que ainda decorrem (suponho eu, por ainda não ter voltado a dizer nada).
So para mim que ja li N vezes, mas nao sei o que quer dizer NGL quando se fala do Vieira ?

djhifi

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: rafaaa1904 em 29 de Julho de 2020, 16:39

Só se o Grimaldo evoluir, senão são auto-estradas na defesa

Tirar o Rafa, meter Waldschmidt

Direita: Odriozola

DC: Koch ou Lucas Verissimo

Não sei se não metia Gerson nesse 11 :)

E fechava o plantel a seguir.

JMJ1976

«eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época»

Das duas, uma:

• Ou isto é verdade e demonstra um amadorismo a todos os títulos chocante;
    Ou é mentira e então mais valia estarem calados.

Como sabemos que é mentira, mais valia estarem quietos.

figueira7

Carminati

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Principio de ban feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande banimento!!!

SLB37

«eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época»

gugabenfica

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 16:44
O comunicado peca é por tardio. Já há uma semana que deveriam ter dito que reforços só depois da taça e assim poupava-se muito nervoso miudinho.
Peca por tardio?

Este Comunicado foi para salvar o presimente de algum eventual falhaço de algum negócio
e se eventualmente o contratarmos o Vieira fica sem os louros? Não percebo o comunicado

ora la está... o vieira ficava numa situação fodida.

nao percebo este comunicado.

para mim ardeuuu

vince1987

Porque razão seguem páginas que qualquer um pode criar e dizer o que quiser, bem deve ser a mesma que falam mal dos brazes etc e depois vem aqui todos entusiasmados que o braz disse isto ou aquilo.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 16:37
Parece-me um comunicado para a CMVM.
claro que é isso . já que os valores da possivel transferência são acima de 20 M ...

E?
Todos os negócios que o Benfica fizer acima de 20 M é obrigado a comunicar à CMVM.

Nem se aplicaria visto não ser uma transferência. Mas não interessa.

figueira7

Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:47
Nunca mais é Domingo fdx

Kyoto

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

lol.
pa achas mesmo que o Benfica vai oficializar alguma coisa esta semana? vai ser um ban merecido por falta de talento a simular fontes

Ghost.Of.Red

Citação de: Fragaxez em 29 de Julho de 2020, 16:34
E porque crl o Vieira se queria desmarcar de uma contratação destas?

Porque se falhar, não lhe podem assacar responsabilidades na hora de irem votar...