Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.

O Messi é ponta de lança? O Ronaldo jogou a ponta de lança os últimos dez anos?

Desconversar?

Então tu dizes uma coisa.

E dps para validar o que disseste acrescentas uma infografia como apoio à tua opinião com outra coisa. Qual é a coerência?

A minha lógica é simples: Para mim um ponta de lança tem como objetivo marcar golos. Se numa infografia, dos melhores marcadores da ultima década, Cavani aparece em 4º, e é ponta de lança, eu referi "4º melhor ponta de lança da ultima decada" já a dar um desconto à minha propria opiniao, porque nem todos os jogadores que estão acima dele são pontas de lança.

Mas Benzema, Kane, Suarez, etc está tudo abaixo dele. São opiniões, eu linkei uma tabela. Alguns dos pontas de lança aparecem....abaixo dele. Independentemente de estarem acima dele, jogadores que não o são.

Foi por isso que linkei aquela infografia.

Não percebo o que é complicado de entender aqui. Foi o sustento da minha opinião.

O desconversar nao era para isso. Era para as boquinhas que já estavam a começar. Mas se não respondi a ele, não responderei a ti certamente.

E já chega deste assunto. Foi uma opinião que dei, não foi um facto. E sustentei com uma tabela meramente indicativa.
Quem quiser entende quem não quiser não entende.
Já expliquei o suficiente.

Abraço  O0

JeSuisÉder

Acho que há muitas pessoas que se viram o Cavani jogar foi um par de vezes, eu vi bastantes jogos dele, ainda era Sub-20 do Uruguai, vi-o no Mundial da categoria onde fazia dupla com o Suarez em 2007, chamou-me logo a atenção, graças a essa competição foi para o Palermo...a única coisa que perdeu com a idade foi alguma velocidade, de resto melhorou em tudo, é um dos pontas-de lança mais completos na atualidade, e quando digo ponta-de-lança puro, não meto aqui extremos e afins ao barulho e é Top 5 brincar, poderoso fisicamente, Excelente jogo de cabeça, tecnicamente evoluído, Remata bem com os dois pés, depois tem a particularidade de ser um bicho competitivo aliada a uma frieza a finalizar como muito poucos, eu quero mesmo acreditar que venha isto tudo parece um sonho, alguma pessoas não tem a noção da grandeza desta contratação.

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2020, 00:09
Se tivesses de escolher entre os dois, ambos com 26 anos, quem escolhias para a tua equipa?

Boa pergunta, não sei.

O Kane em termos de perfil agrada-me mais mas o Cavani tem qualquer coisa que... cenas.

Não sei.

Smballs

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

Cavani e Ibra não me parece que seja minimamente discutível. O Suárez também não, e eu nem sou grande fã dele. Aguero a mesma coisa.

Benzema... pronto, é um estilo diferente, mas se quiser dou esse de barato.
Benzema é fabuloso...
O problema de Benzema chamou se Ronaldo...
Agora sem o português, mostra todo o seu futebol e a sua influência...
Claramente o melhor jogador do real Madrid....
Acho o um mega craque...

nelsonreb

Citação de: Chuck em 30 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Encontrei

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=8493

Ahhahaha

Meh, não pode ser.

Mas foi este.
Até lhe disse para não trazer nomes de porcos para aqui

André Sousa


Pénabunda

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2020, 00:09
Se tivesses de escolher entre os dois, ambos com 26 anos, quem escolhias para a tua equipa?

Boa pergunta, não sei.

O Kane em termos de perfil agrada-me mais mas o Cavani tem qualquer coisa que... cenas.

Não sei.
O Cavani luta mais, deve ser isso.

SCunha11

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 00:10
Acho que há muitas pessoas que se viram o Cavani jogar foi um par de vezes, eu vi bastantes jogos dele, ainda era Sub-20 do Uruguai, vi-o no Mundial da categoria onde fazia dupla com o Suarez em 2007, chamou-me logo a atenção, graças a essa competição foi para o Palermo...a única coisa que perdeu com a idade foi alguma velocidade, de resto melhorou em tudo, é um dos pontas-de lança mais completos na atualidade, e quando digo ponta-de-lança puro, não meto aqui extremos e afins ao barulho e é Top 5 brincar, poderoso fisicamente, Excelente jogo de cabeça, tecnicamente evoluído, Remata bem com os dois pés, depois tem a particularidade de ser um bicho competitivo aliada a uma frieza a finalizar como muito poucos, eu quero mesmo acreditar que venha isto tudo parece um sonho, alguma pessoas não tem a noção da grandeza desta contratação.
Era pura e simplesmente o Imperador do Tugão! E acho que é uma das coisas que o podem fazer assinar por nós.

nelsonreb

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Woodwaid em 29 de Julho de 2020, 23:33
Onde anda o marmelo que disse que o Cavani ia ser apresentado hoje?
Passei o dia todo a coçar micose à espera e nada :rir:


O tipo da UniVierista Benfica.




E continua a dizer que vem.
Nas respostas aos comentários até fica aziado quando lhe perguntam a que horas é..

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: pec em 29 de Julho de 2020, 23:47
Escreveste Kane mal.

Nem me lembrei, confesso.
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

o kane e melhor que o cavani na actualidade e em potencial

Red2802

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

Cavani e Ibra não me parece que seja minimamente discutível. O Suárez também não, e eu nem sou grande fã dele. Aguero a mesma coisa.

Benzema... pronto, é um estilo diferente, mas se quiser dou esse de barato.

O mais relevante desta conversa foi o facto de terem admitido que tens muitos conhecimentos e que és inteligente em vários aspectos.

Não é todos os dias que se recebe um elogio destes.

E depois dizes que o Cavani é fraco. Bah...

Schuldiner

Cavani mentalmente parece estar um patamar acima. Acho-o mais agressivo e determinado, sentes que tem mais fome de golo.

Pénabunda

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 00:10
Acho que há muitas pessoas que se viram o Cavani jogar foi um par de vezes, eu vi bastantes jogos dele, ainda era Sub-20 do Uruguai, vi-o no Mundial da categoria onde fazia dupla com o Suarez em 2007, chamou-me logo a atenção, graças a essa competição foi para o Palermo...a única coisa que perdeu com a idade foi alguma velocidade, de resto melhorou em tudo, é um dos pontas-de lança mais completos na atualidade, e quando digo ponta-de-lança puro, não meto aqui extremos e afins ao barulho e é Top 5 brincar, poderoso fisicamente, Excelente jogo de cabeça, tecnicamente evoluído, Remata bem com os dois pés, depois tem a particularidade de ser um bicho competitivo aliada a uma frieza a finalizar como muito poucos, eu quero mesmo acreditar que venha isto tudo parece um sonho, alguma pessoas não tem a noção da grandeza desta contratação.
Top 5 hoje em dia?

mitro11

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 00:13
Cavani mentalmente parece estar um patamar acima. Acho-o mais agressivo e determinado, sentes que tem mais fome de golo.

Os Uruguaios são fdd

smp a malhar

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

Cavani e Ibra não me parece que seja minimamente discutível. O Suárez também não, e eu nem sou grande fã dele. Aguero a mesma coisa.

Benzema... pronto, é um estilo diferente, mas se quiser dou esse de barato.

Ok deste três nomes que claramente consideras à frente do Cavani.
É possível que muita gente considere que o Cavani está logo atrás desses.
E até é possível que algumas pessoas prefiram o Cavani ao Agüero por exemplo.
E coloco o Ibra num patamar à parte.
Também posso colocar o Suarez porque gosto muito dele.
A seguir a esses se calhar coloco o Cavani, Lewa e Agüero num patamar idêntico, mas sempre gostei mais do Cavani.
o Cavani é Cavalão, passada larga, a excepção do passe, em tudo o resto é top dos tops, em termos de agilidade é só o melhor PL da década, é só ver os golos acrobáticos que fez, tem estatura, físico, resistência e raça...

É a minha opinião, respeito quem prefira outros, e não preciso de espezinhar ninguém(tu percebes, e não é para ti, mas já é típico, sabes de quem)...