Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HoMiCiDaL

Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

van33

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Problema mais grave que vir Cavani e mais reforços quando falta meia semana para se começar a treinar: o contentor de entulho que tem que sair tá lá todo ainda.
e vai lá ficar até as provas começarem como de costume

pedrocairrao

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

tjdy

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Em Itália dizem que a Lazio se interessou nas ultimas horas e pode fazer uma proposta. E a Lazio vai à Champions

A Lázio nao luta por nada...

johncleese

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Problema mais grave que vir Cavani e mais reforços quando falta meia semana para se começar a treinar: o contentor de entulho que tem que sair tá lá todo ainda.

E a defesa, como sempre disse, era muito mais importante termos um lateral direito e dois centrais contratados para começar a pré-época do que propriamente o Cavani

Iron Mask

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

OclassicoNº10

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.
Primeiro o Benfica.
Depois o resto.

Em Outubro terás a palavra.

HoMiCiDaL

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

martins-ric


gugabenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

Parabéns possivelmente acabas de ganhar o prémio para o comentário estúpido do dia, e ainda são só 9 da manhã.

Korczak

depois das capas de hoje, ja perdi a esperança... seja neste, seja em termos reforços como deve de ser

johncleese

Citação de: tjdy em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Em Itália dizem que a Lazio se interessou nas ultimas horas e pode fazer uma proposta. E a Lazio vai à Champions

A Lázio nao luta por nada...

Tem capacidade financeira, vai à Champions, e é de um país onde o Cavani já foi feliz. E está a lutar para garantir o David Silva, portanto dão mostras de querer montar uma equipa muito forte

fluorescente

quase 2500 páginas no tópico do Cavani. Os benfiquistas se fossem activos no estádio e nas assembleias como são nas internets tinhamos aqui o maior clube do mundo

JotaL

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Em Itália dizem que a Lazio se interessou nas ultimas horas e pode fazer uma proposta. E a Lazio vai à Champions

Com o Immobile la, nao creio que eles vao apostar as fichas noutro ponta de lanca.

Bedsy

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?