Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TiagoC1987

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

HoMiCiDaL

Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 08:49
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

Parabéns possivelmente acabas de ganhar o prémio para o comentário estúpido do dia, e ainda são só 9 da manhã.

E um bocadinho de respeito para quem está mais preocupado com o clube do que qualquer jogador que possa vir?

johncleese

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Tens o Michy Batshuayi, com quem o Chelsea não conta

tjdy

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Problema mais grave que vir Cavani e mais reforços quando falta meia semana para se começar a treinar: o contentor de entulho que tem que sair tá lá todo ainda.

E a defesa, como sempre disse, era muito mais importante termos um lateral direito e dois centrais contratados para começar a pré-época do que propriamente o Cavani

Nao te preocupes com isso, esses jogadores vao chegar, uma coisa nunca vai invalidar a outra, tens que entender que nao é todos os dias que podemos contratar um jogador com este nome, mas essas posiçoes vao ser reforçadas, espero é que seja com bons jogadores...

komytis

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.
Podes ter os dois!
Será esta a direcção responsavel pelas contratações não tens outra, que faça boas escolhas para o bem do clube e em outubro fazemos a nossa!

TammySLB

Muito triste ter se dito que ja tava em Lisboa entre outras baboseiras e agora não vir

johncleese

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Em Itália dizem que a Lazio se interessou nas ultimas horas e pode fazer uma proposta. E a Lazio vai à Champions

Com o Immobile la, nao creio que eles vao apostar as fichas noutro ponta de lanca.

Jogam em 3-5-2, com 2 pontas de lança

HoMiCiDaL

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

O que é que o Cavani tem a ver com o Vieira a ganhar eleições?

Nada mesmo nada, por isso é que tentamos contratar jogador destes todos os anos!

Hayashi


JotaL

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Para o lugar do Cavani nao... para isso nao vendam o Vinicius e apostem as fichas num 2 Avancado em condicoes

johncleese

Citação de: tjdy em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Problema mais grave que vir Cavani e mais reforços quando falta meia semana para se começar a treinar: o contentor de entulho que tem que sair tá lá todo ainda.

E a defesa, como sempre disse, era muito mais importante termos um lateral direito e dois centrais contratados para começar a pré-época do que propriamente o Cavani

Nao te preocupes com isso, esses jogadores vao chegar, uma coisa nunca vai invalidar a outra, tens que entender que nao é todos os dias que podemos contratar um jogador com este nome, mas essas posiçoes vao ser reforçadas, espero é que seja com bons jogadores...

Eu entendo. Já tinha comentado isso ontem. O Cavani tem de ser visto como a cereja em topo do bolo, um jogador absolutamente excepcional que surgiu como oportunidade para contratar. Em condições normais o nosso mercado seria outro, por isso as prioridades têm de ser outras

HeijiHattori


brunomartins

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 08:52
Muito triste ter se dito que ja tava em Lisboa entre outras baboseiras e agora não vir
Não foste um dos que disse que já estava certo? É só uma pergunta

N1c0

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

Isso é um pensamento altamente errado.

"Não vamos construir uma grande equipa para o Vieira não ganhar as eleições"

Eh pá não. Ele que construa uma grande equipa já que está com o rabo apertado e nós que façamos o nosso trabalho nas urnas

Iron Mask

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Percebi a ironia, mas Taremi não interessava ao Benfica? Não é um bom jogador?

Um jogador que vem para a Europa aos 27 anos (agora com 28) e faz 18 golos no tugão, grande parte deles de encosto, em lances que os grandes centrais que por aqui andam o estão a marcar com os olhos a 3 metros de distância é a aposta ideal para o Benfica atacar uma boa prestação europeia.