Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed


Scarto

Citação de: netkingcool em 05 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2020, 19:47
O DIA AINDA NÃO ACABOU!!!

Vai ler a A Bola, arriscam pouco, mas parece-me antes do fim de semana o Cavani não chega e até faz sentido, vem directo para ficar.

Abola sabe BOLA!

Oh wait, talvez justifique algumas coisas..

Fragaxez

Se ele vier, os que disseram que não vinha, também são banidos?

tripleking

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Deixa te de filmes. Ninguém te ofendeu ou respondeu mal.

Só te questionaram o porquê de vires falar algo pela metade.

Ah. Já que falas em amarelos, porque não amarelar um mentiroso que só quer farmar likes e gozar com o pessoal na cara podre?
Mentiroso porque? O Toy recebeu a informação que outros receberam. Se quer likes faceis, eu sobre isso já não responde pois não sei

minimix


majestik

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Deixa te de filmes. Ninguém te ofendeu ou respondeu mal.

Só te questionaram o porquê de vires falar algo pela metade.

Ah. Já que falas em amarelos, porque não amarelar um mentiroso que só quer farmar likes e gozar com o pessoal na cara podre?

É mentiroso até a fazer-se de coitado...🤷‍♂️ eu sei umas coisas mas sao desagradaveis e não digo nada... oh pra mim, oh pra mim!

nikas

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

Nada contra.
Da minha parte agradeço essas informações.

Mas pensem um bocado nas pessoas, esta em Lisboa, assina amanhã. É disto com 10 ou 20 users.
Chega a um ponto já não da para acreditar em nada, mesmo quem esta a falar a sério fica difícil.

Mais vale, quando sabem algo, ser mais discretos.
Em vez do Assina hoje, esta em Lisboa, epah, digam só que esta bem encaminhado ou que se continua a negociar.
Baixam as expectativas, e a malta não azia tanto.

Schuldiner

Deverá ser apresentando a qualquer momento.

Jyzaks


daviddgc


DiscipuloDeAdel

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: PJ98 em 05 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.
LOOOL, já que começaste agora acaba
Não vou acabar

Defendi um user, porque ele apenas quis dar uma informação do interesse de todos, e que não foi o unico a receber

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não vais acabar porque não sabes nenhum e só queres estar com coisas. Se era para o defenderes só fazias a defesa e mais nada. Decidiste acrescentar que tens mais informações em vez de estares calado 

Pauleiro

Agora está tudo a malhar porque não não apresentado hoje, é uma festa, dá uns likes porreiros. São os maiores. Quando for apresentado, espero que sejam os mesmos a aparecer ;)  Saudações Benfiquistas

*GOD*


BaNNdido

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Agosto de 2020, 19:45
O fire ja esteve para nao voltar mais ao fórum uma vez porque anunciou um negocio que nao se concretizou, (o faneca deixou mesmo de dar insides pela mesma razão), eu fui um dos muitos que o tentaram demover com sucesso e porque? Porque a gente gosta sempre de saber estas coisas, digam o que disserem quem é que nao gosta de saber estas coisas? Então porque raio estao sempre a perseguir quem tem a amabilidade de revelar coisas que lhe chegam de dentro do clube, nomeadamente em relação a contratações? Claro que deve haver alguns que vêm no gozo, mas outros têm mesmo connects e sabem do que falam.
Nao metam tudo no mesmo saco e dêem o beneficio da duvida, depois logo se confirma ou nao.

Ao pessoal das fontes que nos faz o favor de nos contar o que sabem, o meu muito obrigado e se por acaso se chatearem por estarem sempre a ser postos em causa e pretendam nao dizer mais merda nenhuma (o que se compreende), nao deixem a malta que realmente gosta de saber estas cenas às escuras, por exemplo pra mim podem mandar pms com as infos à vontade que agradecerei :drunk:
Há users e users.. Os que realmente são uma mais valia e depois temos os trolls, é a esses que me refiro.

Filipe Pego

são 16h no uruguai...
estã tudo em suspense se houver novidades hoje