Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chico7slb

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.



Mariachi

Já cancelaram outro concerto do Bieber?

Não é justo.

SMOL25

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Alguem que meta ai as odds da 1xbet

Benfica @ 1.03
Lazio @ 7.00
Só significa que há pessoas a meter dinheiro. Quanto mais meterem mais odd desce.

nikas

Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Eu atravesso-me

Embora eu não exponha tanto como o Toy, a informação de que ele era hoje apresentado tambem me chegou.

No entanto ja me fui informar com quem de direito que me disse o estado atual da situação mas nem vale a pena publicar aqui.




Ri muito  :2funny: :2funny: :2funny:

N1c0

Isto só acabará no dia em que pegarmos no primeiro fontanário apanhado a mentir, o bezuntarmos com mel e o atarmos a um pinheiro no meio de uma floresta

Bros


chocapito

Cheguei agora ao trabalho..

Novidades?

cristiano_1904

Bem a próxima quarta vou papar a Julia palha, fonte segurissima.

tripleking

Mais uma vez, como se pode ver, estamos num forum que nada se pode dizer. Somos logo enxovalhados. Ha aqui meia duzia de users que comentam como se fossem seres de uma raça superior.

Defendi o Toy, ja foram desagradáveis para comigo em varios posts. E porque não amarelar estes users??

MasteRed

Eu não queria falar, mas lá terá que ser.

Os ditos pormenores que todos falam, é na verdade um lugar no parque de estacionamento.

O Cavani quer um determinar lugar que pertence ao Pizzi e o homem não cede.

Daí, as negociações.

Jyzaks



sardao

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Isto só acabará no dia em que pegarmos no primeiro fontanário apanhado a mentir, o bezuntarmos com mel e o atarmos a um pinheiro no meio de uma floresta
Ja peço isso ao tempo. E a moderação a fazer ouvidos moucos

Jyzaks

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 19:49
Bem a próxima quarta vou papar a Julia palha, fonte segurissima.
Partilhas?

netkingcool

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2020, 19:47
O DIA AINDA NÃO ACABOU!!!

Vai ler a A Bola, arriscam pouco, mas parece-me antes do fim de semana o Cavani não chega e até faz sentido, vem directo para ficar.