Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Se olharem para a cmtv como comédia é dos melhores canais do mundo

https://m.youtube.com/watch?v=qk1sWfX2XQQ

Tão mau que é bom

vince1987

Citação de: nrm.1904 em 05 de Agosto de 2020, 23:39
A Cmtv está para o jornalismo como o Lourenço Ortigão está para a representação

Angel-O

Sempreparasemprebenfica

Bruno Henrique
Gilberto
Ruben Semedo

Arrasar!!!  :-X

Golo de Weldon

A negociação com o Cebolinha não parece tão próxima de desfecho como dito ontem e agora vão voltar a carga a falar do Bruno Henrique.

Todo circo para desviar o foco de Y para X e de X para Y.

Alguém dúvida disso?

No final é nem um e nem outro.

MessiFC


enrabagrunhos

Citação de: pipi em 05 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Benfica der um prémio de assinatura de cerca de 8M + 3,5 M limpos ano que representa +/- 7M ano, num contrato de 2 anos representa cerca de 22M.

Quanto custou o Zivkovic ao Benfica desde a sua compra até aos dias de hoje?
Que retorno desportivo deu o Zivkovic?

No caso do Cavani os direitos de imagem devem ficar com o clube, se não for a 100% que sejam na maior parte para que possamos obter algum retorno financeiro porque o desportivo seria garantido.
Este jogador aqui em Portugal pode muito bem fazer 40 golos por época.

Começou nos 2M limpos e vai acabar nos 4.9M limpos a acreditar nos contractos q vieram a publico.

2 - 2.5 - 3 - 3.5 - 4.9 = 16M com impostos 32 milhões, mais os 6M do premios de assinatura para ele e empresário e chegamos aos 40M.



Marrokinoum

Estou naquela fase que quero que todos os fontanários, Televisões se fodam!!!!


Está na hora de haver um posição oficial!!!

OFICIAL!!!

Somos nós que pagamos cotas!

O Benfica está espera de D. Sebastião? Fodasse, é a última bolacha do pacote?

Está na hora, ou é, ou não é?

Sejamos profissionais uma vez na vida!!!

Birk

Se não está fechado, esqueçam.

Pensei mesmo que todas estas jogadas de charme (e bem) tivessem resultado em ter tudo já fechado e muito antes de outros "players" entrarem em cena.
Achei mesmo, que pela primeira vez, antecipamo-nos a tudo e todos e seria naturalmente apresentado após a final da taça e apresentação do Jesus.

Se ainda andamos aqui negociar um euro praqui outro euro ali, já fugiu.
Já não é para o nosso bico.

E atenção, Cavani nunca viria por dinheiro. Eventualmente viria pelo conforto e segurança do país, um bom projecto incluindo uma Champions forte (que nem está garantida) e juntando a uma forte equipa técnica e um bom plantel (se viu a final da taça...)

Das duas uma:
Ou está tudo mesmo fechado como se deu a entender e o jogador apenas pediu mais dias para passar com a família
Ou, anda a analisar um enorme leque de equipas, contratos e projectos crescentes e provavelmente já perdemos o comboio.


Acho que muita gente não tem ideia de quem é o Cavani (apesar da idade) e o absurdo que seria contratar um jogador destes. Desportivamente mas especialmente a nível de mediatismo. Seria competência a mais e teria que ter sido feito de forma brilhante.

Espero honestamente engolir as minhas palavras. Mas já não acredito minimamente que vem.




bmuc79

Futre a escrever sms e a rir-se..


Vem ai show.

Red.rf

Apagaram o post, os cromos do universus?

Karel Alinho

Futre acabou de confirmar regabofe a seguir ao programa. :rir:

BenficaSempre20

Citação de: vince1987 em 05 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: nrm.1904 em 05 de Agosto de 2020, 23:39
A Cmtv está para o jornalismo como o Lourenço Ortigão está para a representação

Angel-O

Esse ainda dá uma perninha na representação.

TFFS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:41
Bruno Henrique
Gilberto
Ruben Semedo

Arrasar!!!  :-X
Não sei que jogador conhecem mas de certeza que não é o Bruno Henrique que eu conheço. E desses, só o Gilberto está confirmado.

Archbig

O Instagram amoobenfica continua a dizer categoricamente que ele vem para o Benfica e afirma que o acordo ta feito desde dia 26. 

Smballs

O futre recebeu uma mensagem QQ no telemóvel....
Começou a rir se e a olhar para o telemóvel....
Não sei se repararam....