Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: Oliveira1 em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

creio que nao podem contratar de todo ou contratar sem vender primeiro.
Isso corre a nosso favor , ou a outro fora de Espanha.
A ida a Espanha se for confirmado é para escala em qualquer lado e acredito que para ser apresentado amanha ou 2a!

Schweisen Tiger

Citação de: nelsonreb em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Pessoal que está no Porto e em Lisboa: se sairmos agora de carro, mesmo que paremos para comer qualquer coisa pelo caminho, ainda dá tempo para o irmos esperar ao aeroporto, em Madrid.



Ainda sobra tempo para ir ali a umas casas de meninas no caminho .

Parem em Seia e levem-me convosco.

Era lindo, chegar uma caravana de 1000 carros a Madrid para esperar o Cavani, tudo com cachecois no ar. A policia a mandar o pessoal encostar e o Ruud sair dum carro de braços no ar a gritar:

"Estiamios aqui, solo para esperiare el Cavani. Não queriemios criare problemias."

Kampz

Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Podiam era fazer um scrapping que diria se estamos positivos ou negativos.

Uma pessoa entra aqui e nunca sabe se é para dizer "bem vindo" ou " vai po porto"

O outlook neste momento é positivo. Diria um B sólido, com perspectiva de passar a B+ caso não exista novo conteúdo no Instagram dele nas próximas 4 horas.

Notação essa também reforçada pelos magníficos avanços tecnológicos que se avizinham na comunidade, que permitirão o acompanhamento por notificação do perfil de fireeagle em near-real-time.

Alguns cientistas reforçam esforços no desenvolvimento de uma tecnologia ainda mais robusta, com deteção de like, o que fortalece também a confiança vivida na comunidade.

djhifi

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Não vai estar.

poolshark

Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Podiam era fazer um scrapping que diria se estamos positivos ou negativos.

Uma pessoa entra aqui e nunca sabe se é para dizer "bem vindo" ou " vai po porto"

O outlook neste momento é positivo. Diria um B sólido, com perspectiva de passar a B+ caso não exista novo conteúdo no Instagram dele nas próximas 4 horas.


daviddgc

Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?

EdiSantos33

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Mais que qualquer fontanário de pára quedas, isto é que me dá a convicção que vem, impossível uma odd destas sem estar praticamente certo.

Esta odd representa ser mais provavel o Cavani vir do que o Real Madrid ganhar ao Maiorca.

Sinceramente é o que me deixa mais confiante. As casas das apostas não dão dinheiro a ninguém né?

eaglepin3

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Não pareces animado :confused: :bah2:

majestik

Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Oliveira1 em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

creio que nao podem contratar de todo ou contratar sem vender primeiro.
Isso corre a nosso favor , ou a outro fora de Espanha.
A ida a Espanha se for confirmado é para escala em qualquer lado e acredito que para ser apresentado amanha ou 2a!

Eu pelo meu trabalho ja viajei muito à America do Sul e fiz sempre escala em Madrid (no meu caso direto ja que moro aqui), Paris ou Amesterdao. Sería perfeitamente normal

bonga10

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv
se a ideia de estar neste fórum é contribuir para baralhar o pessoal, parabéns

Miguel23xxx


Red2802

Tinha prometido que quando Cavani assinasse só postava fotos ou gifs durante um mês.

Vou antecipar para dar sorte.

Se ele assinar, mantenho a promessa.

Se for para outro clube venho aqui rasgar a estrutura para manter o ritmo.

Para já ficamos assim. Descanso para todos.







JoaoC99

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv
Ent vai para o atlético. É isso?

7Takuara7

Citação de: daviddgc em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?
Não. Só o Walter, e eu sabemos.

Ribas1

Este tópico é uma loucura! Calma malta