Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

Citação de: poolshark em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Podiam era fazer um scrapping que diria se estamos positivos ou negativos.

Uma pessoa entra aqui e nunca sabe se é para dizer "bem vindo" ou " vai po porto"

O outlook neste momento é positivo. Diria um B sólido, com perspectiva de passar a B+ caso não exista novo conteúdo no Instagram dele nas próximas 4 horas.

Voar pela Iberia é um conforto brutal e as refeições sao top. Fui mudado de um voo cheio porque o meu banco estava danificado para NYC para <Business, que apartamento...

ItsY2Inferno

Não vem porque ainda ninguém prometeu ir correr nu caso venha.

SDarKN3SS

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: daviddgc em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?
Não. Só o Walter, e eu sabemos.

Walter e eu xD  :coolsmiley: :cool2: :smokin: :cool2: :cool2: :smokin: :cool2: :coolsmiley: oh mods, este é dado  :police:

enrabagrunhos

Pessoal sou um lagarto infiltrado que anda porque enfim sou lagarto e demência faz parte.

As minha fonte que nunca falhou ate hoje garantiu-me que o Cavani vem a caminho. Se eu acertar é bom pq ganho credibilidade como pseudo-Benfiquista que até tem fontes se falhar andei a aumentar a expectativa e consequente desilusão.

win-win!!

Se for preciso faço outra conta.

É isto n é?

Parabens aos génios que acreditam nos tonis que andam aqui a dizer q tem fontes e que alguem lhe disse isto ou aquilo, tenho aqui uma ponte, Vasco da Gama, à venda por 500 euros.

DM para pagamento.

Kumbayala

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Atl.Madrid ou Benfica.

Vetinho17

Ouvi dizer que la pra meia noite ia fazer um live a beira da fogueira com o Quim Barreiros a tocar concertina... Perguntem ao calado que ele pode confirmar  :cheerleaders:

Kurt Cobain 10

_JonasThern_

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: daviddgc em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?
Não. Só o Walter, e eu sabemos.

Walter Bigorna?

DRCNN

A caminho das 3000 ainda antes da meia-noite. Está bonito. confesso que há muito que não me deixava influenciar com a contratação de um jogador. A última vez foi mesmo o Jon Dahl Tomasson. depois dessa desilusão nunca mais criei hype à volta de um jogador. Mas este craque... upa upa. Há já dois dias que cá venho insistentemente. Espero mesmo que não vire desilusão também.

EdiSantos33

Continuo convencido que o emoji da caneta de ontem no post quer dizer algo.

lancadordedois

Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Oliveira1 em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

creio que nao podem contratar de todo ou contratar sem vender primeiro.
Isso corre a nosso favor , ou a outro fora de Espanha.
A ida a Espanha se for confirmado é para escala em qualquer lado e acredito que para ser apresentado amanha ou 2a!

Os exames começam sábado. Não faz sentido ser apresentado 2.ª

faz para outro sitio!

Para nos amanha.... , mas se hoje nao ha Futre....o CMTV nao vai explora lo ....e o Futre so tinha a ganhar com isso (acreditem , todos precisamos de guito)   se ele nao vai a tv hoje.....

Em Espanha nao podem contratar! pelo menos agora

MasteRed

Cadê a nova postagem no Instagram? Estou a ficar nervoso.

sabescome

Nenad25

Resumo para quem chegou agora:

Devido à inexistente actividade nas redes sociais, conclui-se que Cavani esteja a viajar. Os mais optimistas acreditam que esteja a fazer Montevideo-Madrid-Lisboa. Chegaria por volta das 08h da manhã.

Os mais pessimistas, acreditam que esteja prestes a assinar por outro clube.

Outros acreditam que esteja apenas em casa, sem partilhar nada nas redes sociais.

Update: Rede Globo notícia possivel interesse do Atético Mineiro.
Pessimistas acreditam que o Benfica de Vieira seria capaz de perder este jogador para o Atlético de Mineiro.
Optimistas encaram o facto de Cavani considerar sequer o Atético Mineiro como positivo, uma vez que prova que o interesse dele não é apenas monetário ou uma liga Top5. Cavani é um gajo "terra-a-terra" e por isso pode acabar no Benfica.

Dentro de 3 horas, tudo poderá ter mudado.

PS: Andrades, filhos da grande puta, Porto é merda.