Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Entao acabou ne? lol A ODD da Roma ainda está alta??
Estão a cair bué ,  muito mau sinal para nós.

Andam a carregar neles. Mas podem estar a carregar apenas pela notícia da aquisição da Roma sem mais nenhuma indicação.

Renato Ferreira

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
resumindo o savimar é o Domingos soares de Oliveira ou Paulo Magalhães 🤣🤣🤣🤣🤣

Román

Citação de: Tacuara_7 em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Se não vier ele é que perde! Temos o Seferovani!
outro??????? Estes Tacuaras andam a reproduzir-se bem

januzaj

É bom que venha rápido, para ver se acaba a palhaçada das tentativas de tomar o clube de assalto, dos aventureiros que se lembraram o Benfica agora

fabioLupi

Se não vier não posso criticar. Era um jogador quase impossível. Ao contrário das outras Vieiradas.

danielpm

TFFS

Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Temos 10 fontanários a dizer que vem.

Um lembra-se de dizer que houve um almoço em que um bêbado disse que ia para a Roma e já não vem.

Oh pah isto é de rir  :2funny:
Se eu tiver 10 bêbados da tasca a dizer-me que beber algo é na boa e bate bué e ao mesmo tempo 1 cientista disser que aquilo mata, não vou beber e vou confiar no cientista.

Não é por serem mais que são mais credíveis.

Infelizmente o Benfica deve ter sido usado. E não fechou o negócio a tempo. Porque tenho quase a certeza que houve ou haverá reunião hoje. E que o Cavani ficou até hoje de responder

djhifi

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Só gente desesperada por aqui e, como se não bastasse, a projectar o seu desespero para os demais.

Não bastam ser um grupo de desesperados. Pretendem com que os outros fiquem também desesperados.

O Benfica está a negociar com Cavani. Cavani não é um jogador qualquer. É uma negociação delicada. Saibam ter paciência (como a Direcção está tendo) e esperar por informações oficiais.

Estás a pedir demasiado. Isto é uma feira das vaidades. :estrelas:

BENFIKA

Citação de: Xinas em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Podemos lhe oferecer titulos,coisa que nao roma nao existem...

Que títulos? A liga NOS e duas taças?  :buck2:

A Roma sendo comprada de certeza que terá um projeto ambicioso e com dinheiro para formar um plantel com qualidade.

futeboldelite

Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente
és um novo fontenário?

É.
É o do turno das 14h-22h.
Às 22h pega o 7takuara7.

outros desapareceram.

mais umas horas e vou participar o desaparecimento do o Samaris7 e do génio da luz

sbremoved_42475

O Fire hoje já vai revelar o ponto de situação, basta terem um pouco mais de calma.

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

Dassseeee Ghost tu não aprendes mesmo homem.

Eu também acho que ele vai para a Roma, à muito que digo isso, e ele bem capaz de ter razão.

Mas já reparaste que acreditas em todos, tudo o que diga uma merda qualquer tu aceitas logo como 100% por certo.

Primeiro era os que davam o negócio como fechado e tu acreditaste a 100%, agora dizem-te o contrário também acreditas.

Amigo, caga de vez nas fontes e começa a tirar as tuas próprias conclusões, já levas anos demais disto para andares ao sabor do vento.

Pois levo, mas nem era uma questão de fontes o ele vir, alguns dos users em quem confio disseram-me isso também por PM.

Quanto ao Savimar, eu não costumo estar muito atento, mas se olhares para as suas mensagens é tudo, a meu ver, menos fontanário.

R_M_1904

Vocês não sabem mas o saviaimar com o Rui e o bieira é tu cá tu lá. Aliás as fontes dizem que é que escolheu o tintol ao almoço .

chocapito

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Se é certo que vai para a Roma porque é que o Fire não disse nada? Enfim

Porque se calhar tem uma vida, sei lá.