Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tavares SLB

So sei uma coisa . Se Cavani assina com o Benfica , compro 2 camisolas cá para casa. A ultima que comprei com nome foi a de Aimar. Para mim seria ainda mais fascinante.

iKatz

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"

TheMisterPedro

esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.

Não acredito nisso, nunca nos tratariam por benfas mas sim por corruptos 😂😂😂

melo7

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 00:00
Se Cavani vier...

Não me façam sonhar fdx. ;D

Se Cavani vier... em Outubro voto Rui Gomes da Silva

60sway

Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cavani.

O Cebola é muito azeite pra mim. Tem até tatoo na cara.

O Cavani é pura classe.  :smitten:

sbremoved_34227

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 23:58
Só estamos a falar de um dos melhores pontas de lança do mundo ainda em atividade
Quando se começou a falar do Weigl eu ri-me e até prometi a uns amigos que não falava mal do Vieira até ao fim da época, se ele viesse.

Por isso, a mim não me apanham mais.

elRey Jonas

jv88

Citação de: Ruud em 22 de Julho de 2020, 00:02
Já não está mau, parece que já começamos a passar das criancices iniciais com os posts coninhas para começar a acreditar. Já é um avanço. Daqui a nada começam a comentar normalmente, como gente grande.

atenção aos moderadores também pois podem ser postos "na linha" por um iniciado!  :whistle2:

ItsY2Inferno

Ele não vai ainda jogar na Champions com o PSG ?

King Ghost

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Génio da Luz em 21 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Génio da Luz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Para toda a gente perceber o que se trata:

Cavani pede 12 milhoes Brutos

Benfica com esta oferta oferece 10 milhoes Brutos

Estamos pertissimo dos valores que ele pede!

O que ele pede swra sempre liquido. Nao inventes

Tas doido,, o gajo nao está a pedir 12 milhoes líquidos por ano... isso seriam 24 milhoes brutos por ano. Ele nao esta a pedir isso pa
Segundo o que se noticia ele recebia 18... limpos

O regime fiscal de cada pais não é problema dele
Isto.
Eu estou parvo como há malta que sabe os valores propostos para um acordo. 👏🏻👏🏻

PS - só agora percebi que o empresário dele é o seu irmão, daí o homem vir a Lisboa.

Golo de Weldon

Até mesmo se o Cavani não vir, é necessário um bom PL para sentar e fazer acordar o Vinícius.

O nível de carência diante da mediocridade é tamanha, que alguns comentam como se o Vinícius fosse top mundial e um dos melhores 9 da Europa.  ;D ;D ;D

Onde na realidade é (ainda) abaixo até do Mitroglou e do Jimenez (que cá era suplente).

sbremoved_34227

Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️
Estes tipos receberam sempre o salário a 100% e amuaram na mesma, portanto...

Román

Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:03
So sei uma coisa . Se Cavani assina com o Benfica , compro 2 camisolas cá para casa. A ultima que comprei com nome foi a de Aimar. Para mim seria ainda mais fascinante.
X2

vermelhoftw

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 00:03

amigos nao sei de nada, e têm que levar esse comment com pessimismo, sabem de onde vem por isso nao fiquem esperançados, ate quanto sabemos pode nos estar a dar troll

Riesk

Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Riesk em 22 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Riesk em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cebolinha. Como desbloqueador de jogo para alimentar o que ja temos dentro de portas - Vinicius. E 9 anos mais novo.
Hahaha 9 anos mais novo mas nunca vai ser 1/4 do valor do Cavani, e eu gosto do Vinicius, atenção. Cavani é top mundial

Eu tava a falar do Cebolinha...
Alimentar o que já temos e é 9 anos mais novo.... Vinicius

Relê o meu 1o post.. Ah e o Vinicius tem 25 anos (sendo ele seriam 8anos mais novo) . E prometo que não insisto mais.