Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas


TFFS

Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2020, 18:00
Então não era hoje que um jogador uruguaio ia ser apresentado/oficializado pelo Benfica entre as 17 e as 18? ou estou errado?
ESTÁS

benficaslb1

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Cebolinha confirmado pelo gremio só faltas tu cavaniiiiiiiiiiiiiii

Onde viste isso?

17H30 RTP3, avançam que esta tudo definido e a seguir um gajo do grémio a dizer que vai evoluir ainda mais na europa. Não disse com todas as letras que era o Benfica, mas é quase certo
Everton (Liverpool) fica na Europa.

A pergunta do jornalista é acha que o jogador pode evoluir ainda mais com Jorge Jesus? E depois ele entra com a conversa do vai evoluir na europa.

Abreu-jp




MasteRed

Benja diz que ele ligou para o Cavani e que lhe disse que espera contar com ele.

_said_

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Magistral10 em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

O meu melhor amigo é de Lisboa (sou de aveiro) e é a unica pessoa com quem estou sistematicamente a mandar msgs, somos ambos do benfica e falamos quase exclusivamente do Benfica, quando estamos a trabalhar vamos mandando algumas cenas aqui do fórum para estarmos up to date....a minha senhora chama-o de minha amante.
És de Aveiro e nunca combinaste uma mini com a malta de cá? Para quando?  :coolsmiley:
Se Santa Maria da Feira também se poder juntar. Estou IN. :)

Oliveira de Frades aqui. I´m in too.

Mestre30

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: 20COMER em 07 de Agosto de 2020, 18:00
Então não era hoje que um jogador uruguaio ia ser apresentado/oficializado pelo Benfica entre as 17 e as 18? ou estou errado?
ESTÁS
PM

fc94

Citação de: Pedro R. em 07 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: fc94 em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Tanto Photoshop e não sabias tirar a tua cara ali do canto inferior direito?

Ali em baixo é a foto da conta da pessoa que está a usar o insta, portanto tem de ser a dele...
Correto, mas tb demonstra outra coisa. Q ele tem mais q um instagram.

Que isso interessa neste caso?

O Património


xeriff

Esse do Twitter não afirma em nenhum lado que as 17-18 são de hoje

Red2802


pcssousa

Fdx, não percebem nada... às 18 uruguaias!

Magistral10

Citação de: _said_ em 07 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Magistral10 em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

O meu melhor amigo é de Lisboa (sou de aveiro) e é a unica pessoa com quem estou sistematicamente a mandar msgs, somos ambos do benfica e falamos quase exclusivamente do Benfica, quando estamos a trabalhar vamos mandando algumas cenas aqui do fórum para estarmos up to date....a minha senhora chama-o de minha amante.
És de Aveiro e nunca combinaste uma mini com a malta de cá? Para quando?  :coolsmiley:
Se Santa Maria da Feira também se poder juntar. Estou IN. :)

Oliveira de Frades aqui. I´m in too.
É combinar  ;D