Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pcssousa

Citação de: _said_ em 07 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Magistral10 em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

O meu melhor amigo é de Lisboa (sou de aveiro) e é a unica pessoa com quem estou sistematicamente a mandar msgs, somos ambos do benfica e falamos quase exclusivamente do Benfica, quando estamos a trabalhar vamos mandando algumas cenas aqui do fórum para estarmos up to date....a minha senhora chama-o de minha amante.
És de Aveiro e nunca combinaste uma mini com a malta de cá? Para quando?  :coolsmiley:
Se Santa Maria da Feira também se poder juntar. Estou IN. :)

Oliveira de Frades aqui. I´m in too.

Quem me quiser pagar uma tem que vir onde o Algarve encontra a Espanha. Aviso é que não bebo alcool, só mesmo quando é para esquecer.

Davidslb04


arSa_SLB

Podem parar de spammar o LIVE com ''as vossas deusas''.... :kiss: :kiss: :kiss: assim fico dividido em que topico vou entrar lol minha nossa estou com um pau !!!!!!!!!!!!!!

Slb04Sempre

Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2020, 18:05
Fdx, não percebem nada... às 18 uruguaias!

Bastava-me uma uruguaia, vá lá, duas...


Román


bigdealer

quem é este boneco da sic noticias cheio de fontes do SB? HAHAHAHA faleci

raymanzarek

Não é que interesse a alguém ou que tenha particular relevância (que não tem), mas a partir das 20 horas, chapéu.

Já estou cansado de tanto Cavani. Se o homem calha a vir,já tem o nome mais que gasto.


Kn0xviile

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br />
ele também está a seguir a Roma [emoji27]

Abreu-jp


MasteRed

O gajo da SIC diz que a Roma não está interessada no Cavani.

*GOD*

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 18:05
Esse do Twitter não afirma em nenhum lado que as 17-18 são de hoje

Então informo que o Benfica irá contratar um jogador fenomenal.

Não digo quem nem quando.

Camisola_20

Segundo o que eu vou lendo sobre o ponto de situação, deve ser isto.

JJ: Edinson, tenho aqui o persidente na linha. Ja lhe disse que queres vir para Portugal e que esperas o "ok" dele.

Cavani: Ok.

Vieira: Cavani, rapaz, tu tens a certeza?

Cavani: Seguro.

Vieira: Temos seguro, claro.

Cavani: No es esso.

Vieira: Não? Não vens?

Cavani: Esperando el ok.

Vieira: Tá bem, das o ok?

Cavani: Tu...

Vieira: Esta merda esta a demorar, vou falar com o Jorge Mendes e ver se ele tem alternativas:

Cavani: ?

JJ: Estou fodido.

Vieira: Ele não quis, eu tentei. O Jorge acho que tem la um tipo que vai ser de topo.


Karel Alinho

SICN só está a reciclar notícias.

nelsonreb