Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biscai@

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:49
Será que a bomba das 17 às 18 do gajo do Twitter era a libertação do Rui Pinto.

Agora é que o Vieira anuncia o Cavani num instante.
Rui Pinto fica a aguardar julgamento pelos 90 crimes da acusação em liberdade.

Não deixa de ser muito interessante o momento que decidem meter o Rui Pinto cá fora.
Numa altura de mercado de transferências e perante o medo evidente dos porcos, soltam o Rui Pinto... interessante, muito interessante!

Agora das duas uma, ou os russos tiram-lhe a tosse ou a máfia do norte volta a ter acesso a informações roubadas.

Gostava de saber se vai estar vigiado ou não...

allRED

O Cavani só vai ser anunciado qd o bacalhau à Bráz regressar ao maistabaco

naix

Citação de: calantrao em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: divica em 07 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: bruno_ em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2020, 17:32
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-07/turquia-seferovic-e-balotelli-juntos-no-besiktas/856159


Boas noticias!

Come to besiktas, Seferovic!
O besiktas paga quanto pelo astro suíço?

E isso importa? Se não tivermos de pagar para ir, é aproveitar já.
Importas-te de editar? Toda a gente neste fórum sabe que não o trocavamos por 3 Cavanis.
Não vale tudo para fazer esmorecer o interesse nele.
É um jogador que merece o melhor para a carreira dele e se quiser sair não podemos cortar-lhe as pernas.

Renato Ferreira

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Fireeagle podes por favor ajudar a meter fim a esta novela?

Destino Roma!


já percebi o fadinho... Tas à esperta de alguma coisa vindo do fireeagle.

Para dizeres isso é porque sabes quem é o fireeagle. E para mim nem precisava (para já) de uma confirmação cavani. Queria só que o fireeagle disse que não te conhece de lado nenhum

Marrokinoum

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Cebolinha confirmado pelo gremio só faltas tu cavaniiiiiiiiiiiiiii

Onde viste isso?

Oscor78


Lopes1986

Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:51
Se o Cavani não vier muita gente que deu certezas absolutas vai ser chamada a depor.

Desceu.

Fogo, tou aqui a olhar para esta mensagem mas ainda não a entendi admito  :rir: ;D

depor---desceu

Não estou no gozo...explica lá, sei que não é nada de especial mas fiquei curioso por não ter entendido  :police:
O Depor(tivo) la Coruña desceu de divisao na segunda liga espanhola...

benficaslb1

Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:51
Se o Cavani não vier muita gente que deu certezas absolutas vai ser chamada a depor.

Desceu.

Fogo, tou aqui a olhar para esta mensagem mas ainda não a entendi admito  :rir: ;D

depor---desceu

Não estou no gozo...explica lá, sei que não é nada de especial mas fiquei curioso por não ter entendido  :police:

Depor = Desportivo da Corunha.

Kinkolas

Eu só acredito no Fireeagle e se ele não se pronunciou ainda é porque não há nada para saber.

Voltem às vossas vidas.

vermelhoftw

Citação de: Blitz99 em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Ui a informação que recebi...

ALL IN NO CAVANI :tocha:

Fdx a conta secundária do Blitz a tentar ser fontanário

nuno16577


Kai


Tiagooo

Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2020, 17:51
Se o Cavani não vier muita gente que deu certezas absolutas vai ser chamada a depor.

Desceu.

Fogo, tou aqui a olhar para esta mensagem mas ainda não a entendi admito  :rir: ;D

depor---desceu

Não estou no gozo...explica lá, sei que não é nada de especial mas fiquei curioso por não ter entendido  :police:
Corunha

benficaslb1

Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Cebolinha confirmado pelo gremio só faltas tu cavaniiiiiiiiiiiiiii

Onde viste isso?

17H30 RTP3, avançam que esta tudo definido e a seguir um gajo do grémio a dizer que vai evoluir ainda mais na europa. Não disse com todas as letras que era o Benfica, mas é quase certo

Magistral10

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

O meu melhor amigo é de Lisboa (sou de aveiro) e é a unica pessoa com quem estou sistematicamente a mandar msgs, somos ambos do benfica e falamos quase exclusivamente do Benfica, quando estamos a trabalhar vamos mandando algumas cenas aqui do fórum para estarmos up to date....a minha senhora chama-o de minha amante.
És de Aveiro e nunca combinaste uma mini com a malta de cá? Para quando?  :coolsmiley: