Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

É genuina, a conta?

apedro.stb

Por falar em instagram, continua em silêncio nas redes sociais?  :confused:

Jyzaks

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: vasco13 em 10 de Agosto de 2020, 19:32
O que é que se passou para estar tudo revoltado?

Não percebo a revolta das pessoas pela demora no processo. Ninguém pode achar escandaloso se o Benfica eventualmente não conseguir contratar este jogador. Digo já, que o Benfica está a fazer de TUDO o que está ao seu alcance. Não pode fazer mais do que está a fazer, é impossível. A não ser que se queira que a corda rompa de vez.

Ninguém esperaria sequer que o Benfica tentasse a sua contratação. Se formos ler as primeiras longas páginas deste tópico, 99% dos comentários são de gozo, ironia, sarcasmo. Tudo a gozar com a possibilidade "Cavani no Benfica".

Por e simplesmente ninguém acredita que um jogador deste calibre se meta em Portugal. Agora vamos imaginar se isto chega a bom porto e se ele assina mesmo por nós... era só a p*** da loucura. Para a nossa realidade é uma aquisição inacreditável.

Como disse, ainda acredito que vai chegar a bom porto.
Mas não se pode esperar por um jogador a vida toda

E depois na eliminatória da champs?

Atacamos com o cepovic?

Contratações destas são complexas mas não podemos estar a vida toda à espera da resposta do jogador

Kurt Cobain 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

É genuina, a conta?
sim

Albertini

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: vasco13 em 10 de Agosto de 2020, 19:32
O que é que se passou para estar tudo revoltado?

Não percebo a revolta das pessoas pela demora no processo. Ninguém pode achar escandaloso se o Benfica eventualmente não conseguir contratar este jogador. Digo já, que o Benfica está a fazer de TUDO o que está ao seu alcance. Não pode fazer mais do que está a fazer, é impossível. A não ser que se queira que a corda rompa de vez.

Ninguém esperaria sequer que o Benfica tentasse a sua contratação. Se formos ler as primeiras longas páginas deste tópico, 99% dos comentários são de gozo, ironia, sarcasmo. Tudo a gozar com a possibilidade "Cavani no Benfica".

Por e simplesmente ninguém acredita que um jogador deste calibre se meta em Portugal. Agora vamos imaginar se isto chega a bom porto e se ele assina mesmo por nós... era só a p*** da loucura. Para a nossa realidade é uma aquisição inacreditável.

Como disse, ainda acredito que vai chegar a bom porto.

O que se começa a questionar é que raio de motivação terá o jogador se apenas aceitar a nossa proposta na ausência de outras que esteja eventualmente à espera.

kramxel²

Citação de: young:mountain em 10 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 19:13

Façam zoom na imagem  ;D
PERCEBEM AGORA PORQUE É QUE VOCÊS COM AS VOSSAS FONTES DE MERDA DEVEM ESTAR CALADOS, CARALHO?

O QUE GANHAM EM VIR PARA AQUI DIZER "BENFICA A NEGOCIAR JOGADOR X"?

ATENÇÃO?

Oh seu cromo, custa muito perceber que tens aqui representação de todas as áreas da sociedade portuguesa?

Profeta_ Isaías

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Profeta_ Isaías em 10 de Agosto de 2020, 19:37
O Braz, que este ano principalmente anda completamente aos papéis, de repente consegue pôr aqui uma data de gente contra o Cavani. Incrível a esquizofrenia deste tópico.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Pode ser que deixem de andar a foder a cabeça aos amigos do homens nas redes sociais. Deixa lá.
Esperemos que sim.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Salvio18

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 19:37
Se ele vem fazer o frete e só encher os bolsos, que vá para a MLS e seja feliz lá.

Mas o Génio da Luz já confirmou que está feito, por isso esta discussão é estéril.

Eu também acho que já está fechado.

Soque depois começo a pensar:" Tá fechado e não aparece aos treinos porque?", "Não é apresentado porque?" , "o negócio não é comunicado à CMVM porque?"

É uma confusão do caraças.

Bitaites

O Braz defende uma coisa e o seu contrário com a mesma convicção. É mais parecido com um Pedro Guerra do que com um jornalista. O Guerra serve o Vieira, o Braz serve o Mendes. Nem vale a pena. Não tem credibilidade.

+1benfiquista

Citação de: young:mountain em 10 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 19:13

Façam zoom na imagem  ;D
PERCEBEM AGORA PORQUE É QUE VOCÊS COM AS VOSSAS FONTES DE MERDA DEVEM ESTAR CALADOS, CARALHO?

O QUE GANHAM EM VIR PARA AQUI DIZER "BENFICA A NEGOCIAR JOGADOR X"?

ATENÇÃO?

És daqueles que está sem Victan?

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:31
A culpa também destes idiotas falarem é porque o Benfica não é transparente.

Deixa tudo no ar.

Daí, eles inventam o que querem.
Que queres que o Benfica faça? Crie o departamento da cenoura?

Eu acho é que os comentadeiros tugas estão na azia porque está a passar mais info para os estrangeiros que para eles...

A CMTV não tem azia nenhuma. Aliás, os comentadeiros dali sabem mais que todos os outros. E andam a gozar o prato.

Sim, nota-se bem a diferença. Mas mesmo esses sabem aquilo que lhes passam e acredito que esteja a ser filtrado.

Ou sabem bastante e filtram o que passam nos programas, porque há estratégias de comunicação por trás. Aquela conversa ontem do Otávio e do Calado não foi inocente.

Unpopular Opinion

Record anda aqui?


Spoiler
Fodei-vos, nada para ver
[fechar]

MightyEagle

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 19:14
SE de facto é verdade o que tem circulado por algumas fontes, que partilham exatamente o mesmo desenrolar dos acontecimentos, custa-me muito dizer isto, mas o Cavani e o seu irmão não valem um caralho. Pode fazer fogueirinhas, cantar com a família à volta delas e festejar golos cheio de estilo com arcos, não é por isso que passa a valer.

Nem sequer direi uma palavra para gozar com os fontanários que confirmaram o Cavani. Porque o Cavani efeitivamente teria estado fechado... Mas depois não respeitou o que acordou. Exatamente como supostamente aconteceu com o Bruno Guimarães.

É x? Aqui tem o x.

Ah afinal já que dão x, é y.

É y? Não estão a ser corretos, mas ok, vamos até y.

Ui, não estávamos a contar que dessem y. Sendo assim é z.


Pah, vão gozar com o crl. Ultimato já, dois dias no máximo. Não quer vir, partimos para outra.

Acho precipitado dada a duvidosa veracidade das fontes.

Há uns dias li o mesmo e a fonte era confiável, basicamente o que estava a f*der o negócio era a entourage do Cavani, não o jogador.

Quais são as fontes confiáveis? Os jornais que vêm aqui buscar info ou as páginas no twitter que fazem eco umas das outras?

Aka


O erro do Benfica é não estar a negociar outros enquanto anda nisto. Porque ninguém vai assinar de um dia para o outro e agora a Champions League está quase aí.

zelton

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2020, 19:39
na minha opinião o irmão dele a andar a pôr likes em posts no instagram do Benfica não é por acaso .

Quem é o gajo pra eu seguir também? 🤣